CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

Thunderboy

PablitoAimar

Thunderboy

Se marcarmos 1 golo até aos 15 minutos de certeza que ganhamos. ^-^

kallou

Força Benfica!!

Trabalho, humildade, dedicação e respeito pelo adversário!!

rdr10

Beduas

Zlatan

Para dizer a verdade não me sinto muito confiante. É verdade que os jogadores vão querer reagir com uma boa exibição e um bom resultado, mas este Setúbal está forte, já não é o mesmo dos 8-1. Não sei se conseguimos supreende-los, aliás, a pressão está do nosso lado. E depois, claro, há o factor Roberto.

Enfim, medo, muito medo e ansiedade, espero estar completamente equivocado e que os jogadores supreendam  :-X

rotepa

Eu punha a jogar:

Roberto - David Luiz, Luisão, Coentrão, Pereira - Javi - Gaitan, Aimar, Martins - Jara, Saviola.

Talvez tivesse duvidas com Sidnei ou Cardozo a titulares ou suplentes.

Red Men

Citação de: rotepa em 28 de Agosto de 2010, 14:53
Eu punha a jogar:

Roberto - David Luiz, Luisão, Coentrão, Pereira - Javi - Gaitan, Aimar, Martins - Jara, Saviola.

Talvez tivesse duvidas com Sidnei ou Cardozo a titulares ou suplentes.

Só metia JC.

Thunderboy

Citação de: a13263 em 28 de Agosto de 2010, 14:50
Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2010, 14:46
O Roberto vai ser titular hoje.

Como é evidente.
Aposto que vai fazer 1 exibição de alto nivel. :cool2: :dance:

E metia o Cardozo no banco. :tomates:

PablitoAimar

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2010, 14:55
Citação de: a13263 em 28 de Agosto de 2010, 14:50
Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2010, 14:46
O Roberto vai ser titular hoje.

Como é evidente.
Aposto que vai fazer 1 exibição de alto nivel. :cool2: :dance:

E metia o Cardozo no banco. :tomates:
seria um milagre o roberto fazer 1 exibiçao de alto nivel..

見事な1つ

F*da-se pá, tive um pesadelo terrivel hoje. Sonhei que estava a ir para casa no carro numa viagem longa e o Roberto era titular (isto é verdade parece que foi uma previsão ou o crl...), começou o jogo e mamámos logo um, erro dele. Depois reagimos e marcámos e fizemos o 2-1 e fomos para o intervalo a ganhar. Depois na segunda parte voltamos a sofrer 2 fífias uma das quais aos 89min!!! BEM, eu passei-me de tal maneira por ser a 3ª derrota seguida que meti-me a acelerar no carro e vinha numa recta que é uma descida que vai dar a minha casa, e travei para virar para a minha rua, despistei-me, senti a merda do carro a começar a capotar mas lá consegui segurá-lo (parecia mesmo real fonhaaaaaaaass) mas como ia muito rápido voltou a despistar-se e fui bater contra um lancil e lixei o joelho todo. Depois acordei aflito por causa de termos perdido...

Red Men

Ao que isto chegou, ter medo de não ganhar a um setubal na Luz.

Nem no tempo das equipas mais fraquinhas.

Fico triste com as circunstancias.