CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

xungaria

patriarca

Lá estarei, para Apoiar o Benfica a ganhar aos Chocos.

GamaUno

..e depois do jgo, ainda vou a setubal comer uns chocos............

VodkaBoy

Mesmo com cativo estava a ver que não podia ir por causa da universidade.
Mas o prof lá fez o jeitinho de me adiar a discussão.
Rumo ao 32º

RogerioS

Quantos ordenados em atraso vão pagar os porcos desta vez para o V. de Setúbal comer relva e nos tentar ganhar?

Marcellus

Adelino Rabanadas

Citação de: RogerioS em 24 de Agosto de 2009, 15:35
Quantos ordenados em atraso vão pagar os porcos desta vez para o V. de Setúbal comer relva e nos tentar ganhar?

mas é preciso subornar um clube para tentar ganhar um jogo? :o

anyway, não têm hipóteses, os gajos este anos estão muito fraquinhos

jotacuara 7

vamos ter q defrontar um autocarro outra vez e ainda por cima carlos azenha o treinador !
FORÇA BENFICA !!3-0 !!!

BrunoSLBENFICA

estou no algarve eu e mais um amigo alguem arranja boleia para este jogo?????dividimos por todos o dinheiro da gasolina :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: URGENTE A SERIO :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ft.johИИ

Citação de: pmmp20 em 24 de Agosto de 2009, 14:40
Citação de: Ft.johИИ em 24 de Agosto de 2009, 13:38
puta ko pariu os jogos às 6ªs e 2ªs....ja n posso ir fdx!!

tou a ver k vou aproveitar aí 50% do cativo este ano

jogos á seg, é o mal de estar na liga europa...

é o mal de estar na liga europa em portugal! porque nos outros países no maximo jogam ao domingo...

mas nao tou a contar novidade nenhuma ne...ja todos sabemos k é assim :S

mas k fico lixado fico...

RogerioS

Citação de: Adelino Rabanadas em 24 de Agosto de 2009, 15:43
Citação de: RogerioS em 24 de Agosto de 2009, 15:35
apenas os extras habituais nas parcerias Setúbal-porcos

mas é preciso subornar um clube para tentar ganhar um jogo? :o

anyway, não têm hipóteses, os gajos este anos estão muito fraquinhos
apenas os extras habituais nas parcerias Setúbal-porcos

6 - Reyes

Alento

Estes têm de ser cilindrados sem apelo nem agrado. Equipa com cariz ofensivo desde o inicio. O Cardozo está em baixo, não joga, o Weldon está lesionado? Ok, joga o Nuno Gomes, aposto que joga mais que o Keirrison joga neste momento. Coentrão no lugar do Di Maria e Ramires de inicio.

SLB Stars

Espero bem que joguemos os 90 minutos e não 45 como tem sido habitual !!! :-X

Apesar de tudo este jogo não é diferente dos outros e é claramente para ganhar. O Benfica não pode desperdiçar pontos nesta primeira fase do campeonato, aproveitemos o frágil momento das osgas e a desafinação dos porcos. O Benfica tem condições para chegar a Dezembro com dez pontos de avanço sobre o segundo !!! :slb2:

Johnny|SLB

Pah , eu trabalho aos fins de semana , por isso ainda bem que o jogo e na segunda xD