CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

ricardoshearer

Citação de: joaopac em 24 de Agosto de 2009, 01:34
Citação de: Meio_metro em 23 de Agosto de 2009, 23:33
Citação de: Moreira16 em 23 de Agosto de 2009, 23:32
Fazem de tudo para que o Benfica não leve ninguem aos Estádios, numa segunda à noite com transmissão na RTP...
concordo!! o pessoal que trabalha e é de longe não é fácil ir ver esse jogo!!

O Glorioso é fodido à grande. Nunca jogam aos sábados logo a bilheteira é prejudicada. Ainda por cima com a Liga Europa ás Quintas estamos fodidos.
o benfica é que pediu para adiar o jogo...

MxPxFx

Espero que ganhemos por muitos mas que o Setúbal marque um... pelo RUBEN LIMA. De livre de preferência! :)

Tipet

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Agosto de 2009, 07:59
Espero que ganhemos por muitos mas que o Setúbal marque um... pelo RUBEN LIMA. De livre de preferência! :)
preferia q o ruben partisse uma perna. sofrer golos é que não.

rambo

Citação de: Tipet em 24 de Agosto de 2009, 08:48
:o

patriarca

Contra tudo e até alguns que se dizem Benfiquistas, vamos APOIAR o Glorioso e vamos GANHAR aos CHOCOS de Setúbal.
CHOCOS,  normalmente têm tinta, mas estes estão barrados e cheios com merda de porko.

Edu

Estes comentários deixam-me estupefacto. Que tristeza fdx.
Então se bem percebi, preferes partir uma perna a que a gente sofra golos!

GTtdi_SLB

este setubal tem umas contas a ajustar com o slb.vamos ver que tipo de autocarro trazem de setubal..será talvez a equipa mais destruidora defensiva e anti-jogo que visitará a nossa casa.

winteste

Vai-te foder , cabrão de merda..

diabo maiato

Eh pá ganhar mas sofrer um golo do Setúbal???!!!, tudo bem o que interessa é ganhar, até pode ser 2-1 mas preferia 4 ou 5 a 0!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: golos do Setúbal??Não!!!obrigado!!!!!Esses gajos são mais uma das equipas que só odeiam o Benfica!!!!! :tickedoff:

molotov

Temos de ter cuidado com esta equipa, tem jogadores que conseguem marcar golos de bicicleta fora-de-area em chapéu sobre o guarda-redes, uns craques...

patriarca

Abaixo os Chocos, ganhar sempre a esses subordinados dos porkos, anti-benfiquistas de meia tijela.
Vamos ganhar.

joaonunes

Quero lá saber do Rubén Lima, sinceramente estou-me "borrifando" para ele. O Benfica está sempre acima de tudo.

Fly 13

Quero lá saber do Ruben Lima... Quero é que o Benfica ganhe. Espero que ele juntamente com os outros 10 façam uma péssima exibição,a partir desse jogo aí sim,desejo lhe que faça um grande campeonato. 

maxi04

És ridiculo meu, sem palvras.