CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

HuGo S.L.B.

Citação de: Tipet em 24 de Agosto de 2009, 08:48
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Agosto de 2009, 07:59
Espero que ganhemos por muitos mas que o Setúbal marque um... pelo RUBEN LIMA. De livre de preferência! :)
preferia q o ruben partisse uma perna. sofrer golos é que não.

a sorte é k nao es mto parvo! gosto bue do ruben ainda vai ser o DE do benfica!  :metal:

TorcidaSplit

Pro c* jogos à segunda-feira, mas mesmo assim para um clube como o BENFICA até às segundas enchemos o estádio, temos capacidade para isso, e vontade?

TUDO À LUZ  :slb2: :slb2:

jocapeixoto

Gambino

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/remates-a-baliza-estatistica-liga-v-setubal-benfica/1084598-1456.html

V. Setúbal ainda só rematou uma vez à baliza, em dois jogos na liga.

Como ja disse no outro dia, hoje vou repetir.
Se ja estava á espera de um camiao tir na luz desta equipa, depois de ver esta noticia ainda acredito mais nisso.

Toronto_SLB

Citação de: jocapeixoto em 26 de Agosto de 2009, 04:06
Antes à 2ª do que perdermos por cansaço.

E depois ainda mais cansaco.  Toca a voltar para o aviao para viajar para Toronto e defrontar o Celtic na quarta.

Miguelito22

Citação de: diabo1989 em 25 de Agosto de 2009, 17:57
Citação de: miguelito22 em 25 de Agosto de 2009, 15:38
Citação de: Songoku em 25 de Agosto de 2009, 15:35
Citação de: miguelito22 em 25 de Agosto de 2009, 15:35
Citação de: Mastercard em 25 de Agosto de 2009, 14:36
Jogo mais importante da época.
Para o setubal né :huh:

Não. Temos que nos mentalizar, que o nosso próximo jogo é sempre o mais importante de época. É assim que temos que pensar.
Eu sei eu sei mas 1 temos 1 jogo ainda mais importante que contra o setubal que é contra o poltava e a segui sim torna se o setubal o mais importante da epoca.

Não me digas que estás com duvidas no nosso apuramento ?

O jogo na Luz sim foi importante e por isso resolveu-se logo.
Eu duvidas não lol so penso que o jogo com o poltava tem de ser levado com profissionalismo e mesmo com algumas trocas no 11 inicial penso que vamos ganhar la.

rambo

Citação de: miguelito22 em 26 de Agosto de 2009, 04:20

Não. Temos que nos mentalizar, que o nosso próximo jogo é sempre o mais importante de época. É assim que temos que pensar.
Eu sei eu sei mas 1 temos 1 jogo ainda mais importante que contra o setubal que é contra o poltava e a segui sim torna se o setubal o mais importante da epoca.

Eu duvidas não lol so penso que o jogo com o poltava tem de ser levado com profissionalismo e mesmo com algumas trocas no 11 inicial penso que vamos ganhar la.

Contigo a armar o jogo no lugar do Aimar não sei não ...

Ja eu estou muito mais descansado! mesmo que venha a dar uns frangos não é nada que já não estejamos habituados ...

Miguelito22

Citação de: rambo em 26 de Agosto de 2009, 04:34
Citação de: miguelito22 em 26 de Agosto de 2009, 04:20

Contigo a armar o jogo no lugar do Aimar não sei não ...

Ja eu estou muito mais descansado! mesmo que venha a dar uns frangos não é nada que já não estejamos habituados ...
Eu tenho qualidades unicas pa esse lugar ^-^  faco a rabona e tudo como o aimar so me falta ter a gadelha enorme que ele tem :tomates: agora tu nao facas como o joaquim que parece uma andorinha a sair da baliza nos cantos e livres :tonge:

ednilson

Citação de: jocapeixoto em 26 de Agosto de 2009, 04:06
Antes à 2ª do que perdermos por cansaço.

É pá pois é, o Setúbal é uma equipa fortissima... o cansaço poderia levar à derrota, aliás à goleada.

Afonso

rambo

Sickness:SLB

Agora é porque o jogo é à segunda? Pergunto só uma coisa....as equipas que jogavam para a taça uefa à 5ª feira (nomeadamente fora) jogavam no sábado ou no domingo para o campeonato? Eu até contra o Guimarães pensava que era na 2ª, quanto mais contra o setubal depois da viagem à ucrania. Não estou a perceber a surpresa...

Blitz

Di_Francisca

Citação de: rambo em 26 de Agosto de 2009, 10:42
Arbitro da partida: Duarte Gomes ...

O homem gosta de morangos...... que por acaso são vermelhos...  ^-^

kemosabe

Seja em que dia for vamos ganhar e com muitos golos! :slb2: