CN 4ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: César, Cannon, Sasso, Rodrigo Abascal, Pedro Malheiro, Seba Pérez, Makouta, Bruno Onyemaechi, Gorré, Salvador Agra
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [62m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90m]), Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [62m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Morato (31), João Mário (67), João Mário (82)

Bela Guttmann


slbenfever


Limentaen

Opção corajosa do RS em apostar no António Silva. A ausência de Weigl e Yaremchuck deve significar que estão vendidos

N1c0

Muito bem Roger. Apostar nos jovens não pode ser uma frase feita. Nestas oportunidades é que têm de ser lançados (quando estão preparados). Mesmo que as coisas corram mal tem todo o meu apoio na opção António Silva.

EnzoMatic1995

Corajoso o Roger.

Até pode perder, mas aposta em quem sente que lhe dá garantias no imedaito.

Karel Alinho

Boa aposta no miúdo. Vertonghen não conta mais, deve sair para poder jogar em ano de Mundial.

Muito bem Roger Schmidt.

Kinkolas


Kapow809


Mariachi

Citação de: Aaa.1994 em 27 de Agosto de 2022, 17:08
Citação de: Mariachi em 27 de Agosto de 2022, 17:07
Citação de: Aaa.1994 em 27 de Agosto de 2022, 17:05
Weigl e Yarem de fora. O nosso banco da medo

Vai ser o banco que vais ver sempre, mas com Lucas ou JV no lugar do Jan e com JM no lugar do Chiquinho. Isto se chegar mais um extremo.
Deviam vir mais 2 extremos.. diogo Gonçalves e chiquinho é curto. A época é longa e temos muitos jogos já agora em setembro

Um extremo/10 já é só o mínimo que peço.




margaridacardoso

Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2022, 17:09
Citação de: margaridacardoso em 27 de Agosto de 2022, 16:57
Citação de: ravie em 27 de Agosto de 2022, 16:54
Aursnes no banco.

Yaremchuk não foi convocado.

João Mário capitão  :-X
Vamos ficar com 2 miúdos e o Musa? Foda-se.

Sinceramente, o Yaremchuk também não acrescenta grande coisa. Tem alguma qualidade, mas não me parece que faça grande diferença neste modelo do Roger.

O Gonçalo começou muito bem a época e para já o titularíssimo. O Henrique também já demonstrou que está preparado e será o suplente directo. O Musa coiso, preferia ficar com o Pinho, mas é o que é.
Eu acho que a venda do Yaremchuk não faz sentido nenhum por vários motivos. O primeiro deles é que só temos 75% do passe. Mesmo que sejam os falados 20M, não são 20M. Dessa forma, e sabendo que ninguém dá mais por ele neste momento, eu mantinha e tentava tirar o rendimento desportivo dele que não conseguimos até aqui. E sim, tenho a certeza que pode mais do que isto, muito mais.

JPSilva

Não o podem acusar de falta de coragem. Banco para mexer com o jogo é que assusta.

Marcos dos Santos

Estou com um mau pressentimento para este jogo.

Arrumar isto cedo.

marcomacedo

O Freitas Lobo não ia comentar mais jogos do Benfica?

Fds..