CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

Francescoli

Citação de: Jakub em 08 de Setembro de 2009, 13:36
Parece que o Beto foi testado na possível equipa titular e jogará no centro da defesa, no lugar de Rodrigo Arroz...

Boas notícias.

Olha que nao sei, entre o Beto e o Rodrigo Arroz... :-X

hugo1904

Citação de: BC em 08 de Setembro de 2009, 13:38
O problema é que a certas bancadas sem... cadeiras . Daí também estarem fechadas.
É capaz de ser essa a razão...
Mas já era tempo de colocarem cadeiras...sempre obtinham maior lucro do que ter a bancada encerrada

groingsid

Citação de: hugo1904 em 08 de Setembro de 2009, 13:45
O problema é que a certas bancadas sem... cadeiras . Daí também estarem fechadas.
Mas já era tempo de colocarem cadeiras...sempre obtinham maior lucro do que ter a bancada encerrada

Se nem contra os grandes conseguem encher as restantes bancadas do estádio, para quê perder uma fonte de lucro?

Parece-me perfeitamente justificável que a bancada permaneça fechada, e com publicidade.

Não é como se corressemos o risco de ter 20.000 adeptos Benfiquista no Restelo, para muita pena minha. Sé lá estiverem 7 ou 8 mil já ficarei contente.

Bethoven

Citação de: Francescoli em 08 de Setembro de 2009, 13:45
Citação de: Jakub em 08 de Setembro de 2009, 13:36
Parece que o Beto foi testado na possível equipa titular e jogará no centro da defesa, no lugar de Rodrigo Arroz...

Boas notícias.

Olha que nao sei, entre o Beto e o Rodrigo Arroz... :-X

O Arroz é dos piores centrais  da Liga, mas por sua vez o Beto é sempre uma das melhores opções para melhor marcador do nosso Benfica!!!

rambo

A ONDA!!! VAMOS FAZER A ONDA ENCARNADA NO RESTELO !!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Pedro Pena

jokest

Estimado consócio

Muito obrigada pelo seu "e-mail".

Os bilhetes vão estar à venda a partir de amanhã, 4ª feira.

Saudações Benfiquistas.

Departamento de Sócios

Sport Lisboa e Benfica
Apartado 4100
1501-805 Lisboa
Tel. +351 21 721 95 56
Fax. +351 21 721 95 95
E-mail [email protected]

Bernardo.8

Quem é que foram os 7 "engraçadinhos"?    :bah2:

slb2me

Qual é o empresário do Moreira?

Não é o mesmo do Quim ou do Moreto ou Júlio César!

É pena, o Moreira parece ter um pouco mais "Mística" Benfiquista que os outros 3 (+ os que se seguem), o empresário é que deve ter pouca mística...

Mas eu pensava que isto da Mística nos agentes dos jogadores tinha acabado quando o ""místico"" José Veiga tinha saído...

Aquele que disse que o Diego Souza se entrar eu saio, vai ser agora convocado à selecção canarinha, mas faltou-lhe "mística" na assinatura do contracto...

LMAB89

eu vou aos jogos do belenenses sempre que joga em casa e digo-te que abrir aquelas bancadas ao publico era no minimo inutil..

Zé grosso

os preços dos bilhetes k amanha vao ser vendidos no estadio da luz pa socios do benfica é á mesma 15 euros?

LMAB89

Citação de: slb2me em 08 de Setembro de 2009, 14:44
Qual é o empresário do Moreira?

Não é o mesmo do Quim ou do Moreto ou Júlio César!

É pena, o Moreira parece ter um pouco mais "Mística" Benfiquista que os outros 3 (+ os que se seguem), o empresário é que deve ter pouca mística...

Mas eu pensava que isto da Mística nos agentes dos jogadores tinha acabado quando o ""místico"" José Veiga tinha saído...

Aquele que disse que o Diego Souza se entrar eu saio, vai ser agora convocado à selecção canarinha, mas faltou-lhe "mística" na assinatura do contracto...
pena é que a "mistica" do Moreira não faça dele mais competente para defender...
mas concordo com uma coisa: os outros são igualmente maus!

Palmeirinha

Alguém me confirma q o jogo com o Everton na Luz é às 18 horas?????????? é o que aparece no mail com o Pack da Liga Europa!!!

Mephisto

Citação de: Palmeirinha em 08 de Setembro de 2009, 14:51
Alguém me confirma q o jogo com o Everton na Luz é às 18 horas?????????? é o que aparece no mail com o Pack da Liga Europa!!!

Sim

hugo1904

Citação de: groingsid em 08 de Setembro de 2009, 13:57

Se nem contra os grandes conseguem encher as restantes bancadas do estádio, para quê perder uma fonte de lucro?

Parece-me perfeitamente justificável que a bancada permaneça fechada, e com publicidade.

Não é como se corressemos o risco de ter 20.000 adeptos Benfiquista no Restelo, para muita pena minha. Sé lá estiverem 7 ou 8 mil já ficarei contente.
Citação de: LMAB89 em 08 de Setembro de 2009, 14:47
eu vou aos jogos do belenenses sempre que joga em casa e digo-te que abrir aquelas bancadas ao publico era no minimo inutil..

Até nos jogos do Belenenses com o Benfica seria inútil?