CN 4ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica, 22Set. Sex. 22h30 *Sporttv*

FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Mangualde, Fredy, Paulo Sousa, Cristiano, Elias, Dani, Didi, Ronny
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge, Nuno Assis (Manú [30m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [66m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kostas Katsouranis (24)

Bleach

ja opinei em muitos topicos , estou muito receoso...

1º com o santos não ganhamos ainda um jogo fora , e as suas equipas sempre tiveram muitas dificulddes fora , como disso logo após a sua vinda para o benfica.

2º ainda não temos um jogo personalidade , devido as lesões , e também a mudança tactica constante.

3º o paços de ferreira em casa é sempre uma equipa forte , que complica os grandes , porko , sportem e benfica já la cairam e as vezes com goleadas , sendo sincero , aprecio muito o paços de ferreira de josé mota ,é sempre uma equipa sem medos.

4º o paços esta moralizado , têm um sistema de jogo defenido e o mesmo treinador do ano passado.


vamos ver , espero estar enganado e trazer de lá uma exelente vitória !

krak

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Setembro de 2006, 08:58

A minha equipa para o jogo com o Paços:

                    Quim
Alcides       Luisao       Anderson         Léo
                    Katsouranis
             Nuno Assis
P.Jorge                            Simão
               Miccoli      Kikin


Trocava apenas o Assis pelo Karagounis sempre defende + 1 pc...
Ah e o Andersson pelo Ricardo Rocha se este tiver apto...
Isto para este jogo pk a minha ekipa ideal ainda n é bem esta


scallabis

LOL nos ainda nao ganhamos fora esta epoca!!! vamos la ver... o mesmo onze era bom!! em equipa que ganha n se mexe!

Bleach

REPETIDO  ;D

Shoky


Bleach

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Setembro de 2006, 08:58

A minha equipa para o jogo com o Paços:

                    Quim
Alcides       Luisao       Anderson         Léo
                    Katsouranis
             Nuno Assis
P.Jorge                            Simão
               Miccoli      Kikin


é igual a minha equipa...eu queria muito 2 avançados e um trinco apenas.. it was a dream :D

Johnny|SLB

Pedia a todos com disponibilidade para se deslocarem a Paços para,por favor,e pelo Benfica,o fazerem e irem pa la fazer um barulhao pa se ouvir aqui no Porto um estrondoso "BEEEENFICAA BENFICCAAA!"  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
eheheheh
Força Benfica,uma vitoria em Paços de Ferreira iria permitir ao Benfica jogar os proximos encontros de "cara lavada" e motivaçao em alta..força pessoal vamos la ganhar esta porcaria  :P

Johnny|SLB

ah ja me esquecia.o meu onze seria algo deste genero:
                      Quim
Nelson     Luisao      Anderson     Leo

                 Katsou       
         Karagounis  N.Assis

Miccoli          Kikin            Simao

--------------------------------------------

O campo do Paços de Ferreira e mtmt curto e o Paços faz um jogo mt "sufocante" e batalhador no meio campo..e a imagem de marca deles. Em casa e uma equipa dificilima porque sao mt aguerridos e costumam ganhar sempre as segundas bolas.E um daqueles jogos em que e preciso usar mais o jogo directo com bolas colocadas nos avançados e apoiar rapidamente com o Nuno e o Karagounis.O meu medo e se com este 11 nao estaremos a fragilizar mt o meio campo em termos de disputas de bola mas se o miccoli o simao e o kikin descerem um pouco penso que resultara bem.Precisamos de uma boa vitoria.

Bleach

ao contrario do que leio muito por aqui o benfica  jogou no ultimo jogo em 4.5.1 e não em 4.3.3

ou não viam o kikin sozinho lá a frente quando a equipa defendia   , pois os extremos defendiam tb ..



Imperador1983SLB

MORETTO,LÉO,NÉLSON,LUISAO,ROCHA,KATSOURANIS,KARAGOUNIS,R.COSTA,N.ASSIS,SIMAO E KIKIN(se Miccoli n estiver a 100%).


...a cena do MORETTO foi só pa assustar,QUIM CLARO! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

xico_da_bezana

Citação de: Bleach em 19 de Setembro de 2006, 00:47
ao contrario do que leio muito por aqui o benfica  jogou no ultimo jogo em 4.5.1 e não em 4.3.3

ou não viam o kikin sozinho lá a frente quando a equipa defendia   , pois os extremos defendiam tb ..



Foi 4-1-4-1 até à entrada do Miccoli. Mas o golo ajudou a confundir com o 4-3-3

Saudações Benfiquistas