CN 4ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica, 22Set. Sex. 22h30 *Sporttv*

FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Mangualde, Fredy, Paulo Sousa, Cristiano, Elias, Dani, Didi, Ronny
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge, Nuno Assis (Manú [30m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [66m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kostas Katsouranis (24)

Billy Cobham

O mesmo 11 de Domingo

Quim
Alcides - Luisão - Anderson - Léo
Katsouranis
Paulo Jorge - Karagounis - Nuno Assis - Simão
El Kikin


VALEBEM

 Tem que ser para ganhar!
Não hà outro resultado admissível!
Hà que pensar apenas neste jogo, pois o Manchester pode esperar!

Netsorcerer

Citação de: kot em 18 de Setembro de 2006, 23:19
e o maestro?

Isto ainda é o Benfica. Gajo que se lesione e que digam estar em dúvida para o jogo seguinte, tem para dois mesitos de estaleiro na boa.

VALEBEM

 Eu acho que a utilização do Rui Costa tem que ser bem gerida...
Temos boas alternativas para a posição dele, e não vale a pena estar a forçá-lo em alguns jogos, sobretudo nos jogos em campos em piores condições, ou contra equipas mais físicas...


Billy Cobham

Citação de: kot em 18 de Setembro de 2006, 23:19
e o maestro?

Se estiver capaz, que entre lá para os 60/70 minutos. Prefiro que seja guardado com maior certeza para o ManUtd.



Midnight

espero k o fernado santos nao volte ao esquema dos 2 trincos...


aguia de prata

Citação de: Califas em 18 de Setembro de 2006, 08:19
também acho que uma vitoria em Paços é fundamental para lançar a época, vamos a eles ! :)

ORA BEM!!!! VAMOS A ELES !!!!


Imperador1983SLB

Nâo se aceita outro resultado que nâo a vitória,obviamente.Mais um exame é capacidade de F.Santos.Será que se vai notar alguma evoluçâo?Ou vai continuar tudo na mesma?!
Nota negativa para o horario do jogo,que é tardio e ridiculo,pura falta de respeito pelas pessoas.