CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

SkiL

Citação de: Slb_87pt em 26 de Agosto de 2024, 17:31Ahahahhahahah, eu já me tou a rir com a equipa do próximo jogo. Aurners e Tiago Gouveia, lesionados?

Turbin
Bah Tomás Otamendi Carreras
João Mario Florentino Leonardo Barreiro Kokcu
Prestiani Pavlidis

Que porrada que vamos levar, nossa senhora...
Já estou para levarmos 3 ou 4, para a tensão estar no limite.

Honestamente, para o bem do Benfica, desde o início da época que quero que percam, porque com esta "direção" e "treinador" estamos em constante frustração e a adiar os problemas... Às vezes para o bem, temos de desejar o pior...

Vai ser o Di Maria no lugar do João Mário.. O resto é isso.


DD


Carlos Mozer

Temos jogo esta semana? Não calha nada bem, só vem estorvar o funcionamento da mercearia, isso é que interessa.


Rics

Trubin
Bah Tomás Otamendi Carreras
Florentino Barreiro
Di Maria Kokcu Rolheiser
Pavlidis

Não é o ideal, porque aquela dupla de médios não resulta, mas por enquanto prefiro o Rolheiser pelo Prestianni, que na minha opinião tá curtinho para titular.
Da mais jeito como suplente para agitar.

Noutro contexto punha Aursnes na frente e o Rolheiser a 8.
Assim, não dá. Tá tudo coxo.

Rics

Citação de: Rics em 26 de Agosto de 2024, 22:57Trubin
Bah Tomás Otamendi Carreras
Florentino Barreiro
Di Maria Kokcu Rolheiser
Pavlidis

Não é o ideal, porque aquela dupla de médios não resulta, mas por enquanto prefiro o Rolheiser pelo Prestianni, que na minha opinião tá curtinho para titular.
Da mais jeito como suplente para agitar.

Noutro contexto punha Aursnes na frente e o Rolheiser a 8.
Assim, não dá. Tá tudo coxo.

Se for preciso arriscar, trocaria Prestianni pelo Tino ou Barreiro e baixava o Rolheiser.

Se ele ainda cá estiver, metia também o Marcos Leonardo, vindo do banco, pelo Di Maria, ou Rolheiser, se a condição física não deixar fazer os 90m, para jogar nas costas do Pavlidis.

Rics

Citação de: Rics em 26 de Agosto de 2024, 23:04
Citação de: Rics em 26 de Agosto de 2024, 22:57Trubin
Bah Tomás Otamendi Carreras
Florentino Barreiro
Di Maria Kokcu Rolheiser
Pavlidis

Não é o ideal, porque aquela dupla de médios não resulta, mas por enquanto prefiro o Rolheiser pelo Prestianni, que na minha opinião tá curtinho para titular.
Da mais jeito como suplente para agitar.

Noutro contexto punha Aursnes na frente e o Rolheiser a 8.
Assim, não dá. Tá tudo coxo.

Se for preciso arriscar, trocaria Prestianni pelo Tino ou Barreiro e baixava o Rolheiser.

Se ele ainda cá estiver, metia também o Marcos Leonardo, vindo do banco, pelo Di Maria, ou Rolheiser, se a condição física não deixar fazer os 90m, para jogar nas costas do Pavlidis.

Não vejo mais ninguém para aportar valor.
Só o Martim Neto, mas nem tem jogado..

O Renato Sanches não está pronto para este jogo.
Só depois da paragem para as seleções.

Quiga

Turbin
Bah
Tomas
Otamendi
Carreras
Florentino
Barreiro
Kokcu
Prestiani
Di maria
Pavlidis


SLsinde

Trubin
Bah
Araujo
Otamendi
Carreras
Barreiro
Kokcu
Rholleiser
Di maria
Prestianni
Psvlidis


OlhodeFalcao

Jogo extremamente complicado, curiosamente nas 4 primeiras jornadas calharam 3 equipas com quem perdemos pontos no ano passado (derrota em Famalicão, empate em Moreirense e empate na luz com Casa Pia).

Imprescindível ganhar nem que seja por meio a zero, numa jornada onde se defrontam SCP e FCP e a seguir vem uma pausa de seleções para recuperar a equipa.


OlhodeFalcao

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Agosto de 2024, 00:20


Bom 11.. mas não vai acontecer.
Também gostava de ver Prestiani nas alas e Marcos Leonardo atrás do ponta de lança, onde jogou bem na pré-época.


Semper Fidelis

Citação de: OlhodeFalcao em 27 de Agosto de 2024, 00:24
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Agosto de 2024, 00:20


Bom 11.. mas não vai acontecer.
Também gostava de ver Prestiani nas alas e Marcos Leonardo atrás do ponta de lança, onde jogou bem na pré-época.


o M.Leonardo está com um pé fora do Benfica