CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

ruicouto10

Talvez, digo eu, num plantel sem extremos e sem jogadores que desequilibrem, o RS pudesse experimentar algo do genero de um 3x5x2?!?!?

Trubin

T.Araujo A.Silva Morato/Otamendi

A.Bah           Barreiro            Carreras

Rolheiser          Kokçu

Di Maria   Pavlidis

elpayaso10

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2024, 17:14
Citação de: elpayaso10 em 26 de Agosto de 2024, 16:17
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2024, 01:13
Citação de: ajnogueira em 26 de Agosto de 2024, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: ajnogueira em 26 de Agosto de 2024, 00:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2024, 00:18
Citação de: Yao21 em 25 de Agosto de 2024, 23:57nem sei que onze será o melhor, tento visualizar e nenhum me dá confiança..
Perda de pontos mais do que provável

Nem precisas de visualizar. O onze é obviamente Trubin, Bah, Otamendi, Aráujo, Carreras, Tino, Barreiro, Kokcu, Di Maria, Prestianni e Pavlidis.

Acho que o Prestianni vai abancar, porque fez 3 exibições fracas.

Possivelmente o Florentino (ou o Barreiro) também deve encostar. Esse meio-campo já está mais que visto que mais jogo menos jogo desaparece.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Um deles vai acontecer, confia.
Ou Prestianni, ou Florentino/Barreiro. Um deles vai para o banco.

Óbvio que será o Prestiani.
o que é que o prestiani deu à equipa em 3 jornadas?

Pouco, mas pode dar muito mais.
Quanto ao tino ou Leandro um dos dois está a mais neste tipo de estratégia, capisce?
eSSES DOIS estão a mais no plantel nem é no 11

fpie

chegamos ao cumulo de não sermos favoritos contra o Moreirense, contra o Moreirense repito

qd formos jogar com equipas, espanholas, inglesas ou alemães na LC, cum caraças

Slb_87pt

Ahahahhahahah, eu já me tou a rir com a equipa do próximo jogo. Aurners e Tiago Gouveia, lesionados?

Turbin
Bah Tomás Otamendi Carreras
João Mario Florentino Leonardo Barreiro Kokcu
Prestiani Pavlidis

Que porrada que vamos levar, nossa senhora...
Já estou para levarmos 3 ou 4, para a tensão estar no limite.

Honestamente, para o bem do Benfica, desde o início da época que quero que percam, porque com esta "direção" e "treinador" estamos em constante frustração e a adiar os problemas... Às vezes para o bem, temos de desejar o pior...

Redceltic

Citação de: Slb_87pt em 26 de Agosto de 2024, 17:31Ahahahhahahah, eu já me tou a rir com a equipa do próximo jogo. Aurners e Tiago Gouveia, lesionados?

Turbin
Prestiani Pavlidis

Honestamente, para o bem do Benfica, desde o início da época que quero que percam, porque com esta "direção" e "treinador" estamos em constante frustração e a adiar os problemas... Às vezes para o bem, temos de desejar o pior...

Se esse Leonardo barreiro for uma fusão do leandro barreiro com o Marcos Leonardo é gajo para ser bom...

Slb_87pt

Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 17:33
Citação de: Slb_87pt em 26 de Agosto de 2024, 17:31Ahahahhahahah, eu já me tou a rir com a equipa do próximo jogo. Aurners e Tiago Gouveia, lesionados?

Turbin
Prestiani Pavlidis

Se esse Leonardo barreiro for uma fusão do barreiro com o Marcus é gajo para ser bom...

É a ânsia de ver o Benfica a jogar com malta mais ofensiva... Até já me troco com os nomes

poliban

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Agosto de 2024, 17:10
Citação de: poliban em 26 de Agosto de 2024, 16:07
Citação de: pipi em 26 de Agosto de 2024, 15:12Sem Aurnes e sem T.Gouveia estou muito curioso com as escolhas do mestre Roger para o 11

Qual é a dificuldade de fazer o 11?
Plantel está curto e o 11 é sempre igual.

Trubin Bah Araújo Otamendi e Carreras Florentino Barreiro Prestianni Di Maria e Kocku Pavlidis vai ser isto.

Fácil.

Redceltic

Citação de: Slb_87pt em 26 de Agosto de 2024, 17:35
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 17:33

Turbin
Prestiani Pavlidis

Se esse Leonardo barreiro for uma fusão do barreiro com o Marcus é gajo para ser bom...

É a ânsia de ver o Benfica a jogar com malta mais ofensiva... Até já me troco com os nomes

Eheheheh

Gsound

Citação de: O Amor da Minha Vida em 26 de Agosto de 2024, 14:05Só de me lembrar a vergonhosa exibição da época passada, nem quero imaginar o que nos espera...

Desse jogo não me esqueço da entrada do joão vitor.....mais um dos momentos à deriva do nosso top level mister.

ajnogueira

Citação de: poliban em 26 de Agosto de 2024, 17:35
Citação de: pipi em 26 de Agosto de 2024, 15:12Sem Aurnes e sem T.Gouveia estou muito curioso com as escolhas do mestre Roger para o 11

Trubin Bah Araújo Otamendi e Carreras Florentino Barreiro Prestianni Di Maria e Kocku Pavlidis vai ser isto.

Fácil.

Prestianni vai abancar.
Não excluo também Florentino ou Barreiro abancarem.

dsdsds44

Citação de: ajnogueira em 26 de Agosto de 2024, 17:40
Citação de: poliban em 26 de Agosto de 2024, 17:35

Fácil.

Prestianni vai abancar.
Não excluo também Florentino ou Barreiro abancarem.
Esses dois é que não abancam certamente...

Vai ser a dupla de meio campo até ao despedimento do treinador.

dsdsds44

Citação de: O Amor da Minha Vida em 26 de Agosto de 2024, 14:05Só de me lembrar a vergonhosa exibição da época passada, nem quero imaginar o que nos espera...
Fico mal disposto só de me lembrar que a precisámos de ganhámos, o treinador que temos no banco decidiu meter o João Victor a lateral direito nos últimos minutos...

Foi das coisas mais tristes que já vi.

Slb_87pt

Com a mer** que fizeram com o plantel, não é nada fácil fazer uma equipa com esta manta de retalhos que páli anda. Ainda assim vou tentar fazer alguma coisa com esta macacada.

Turbin
Bah António Silva Otamendi Carreras
Florentino Leandro Barreiro
Kokcu
Prestiani
Pavlidis Marcos Leonardo

Bah e Carreras com ordem para atacar
Prestiani completamente solto no ataque, com o objetivo de suportar o Bah e o Carreras.
Kokcu atrás dos 2 pontas de lança.