CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

paulomaia1972

Citação de: ajnogueira em 26 de Agosto de 2024, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: ajnogueira em 26 de Agosto de 2024, 00:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2024, 00:18
Citação de: Yao21 em 25 de Agosto de 2024, 23:57nem sei que onze será o melhor, tento visualizar e nenhum me dá confiança..
Perda de pontos mais do que provável

Nem precisas de visualizar. O onze é obviamente Trubin, Bah, Otamendi, Aráujo, Carreras, Tino, Barreiro, Kokcu, Di Maria, Prestianni e Pavlidis.

Acho que o Prestianni vai abancar, porque fez 3 exibições fracas.

Possivelmente o Florentino (ou o Barreiro) também deve encostar. Esse meio-campo já está mais que visto que mais jogo menos jogo desaparece.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Um deles vai acontecer, confia.
Ou Prestianni, ou Florentino/Barreiro. Um deles vai para o banco.

Óbvio que será o Prestiani.

1904_mi

Vai dar merda.
Jogo controlado pela nossa parte, quando digo controlado digo que vamos ter bola até ao meio campo.
E eles setas nas costas da nossa defesa. Um bocado como os golos de Famalicão. Não são cepos nenhuns.
O resultado do Braga hoje engana.

Lux Rubra

Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: Lux Rubra em 25 de Agosto de 2024, 14:44Olá amigos

A minha família está a passar por uma situação difícil e estou a tentar colorir os nossos dias. À minha mãe ofereci um concerto. Ao meu pai, gostava de ver o nosso Benfica contra o Moreirense, na próxima jornada. Há muitos anos que não vemos um jogo fora e não faço ideia de como se adquirirem os bilhetes. Já não sou sócio. Dá para comprar directamente no Moreirense? Os tipos nem bilhética têm no site...

Alguém habituado a deslocações pode dar uma indicação? Deus vos abençoe.
Boa sorte e que tudo corra bem contigo e com a tua familia.
Gesto muito bonito o teu, que Deus te ajude.

Abraço, querido amigo 🙏

S.L.B Stars

Estou em duvida de devo apostar na derrota ou no empate ... vou rever os jogos do Moreirense

S.L.B Stars

Citação de: Tds 28 em 26 de Agosto de 2024, 02:12
Citação de: S.L.B Stars em 26 de Agosto de 2024, 02:10Estou em duvida de devo apostar na derrota ou no empate ...
Não apostes

Já vi ...empate , jogo fora e duvido que o Benfica consiga uma sequência de 3 vitórias seguidas

The Eagle 10

Citação de: nidense em 26 de Agosto de 2024, 00:37
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Agosto de 2024, 21:53Este moreisense está jogar bem, vamos perder novamente pontos, não jogamos nadinha como se viu mais uma vez ontem.
Deves estar enganado, o Roger diz que jogámos bem!!!
Sim enganei-me a respeito dele, na 1⁰ época.

Resto já se sabe.

diabo_bom

RSG

Citação de: Lux Rubra em 25 de Agosto de 2024, 14:44Olá amigos

A minha família está a passar por uma situação difícil e estou a tentar colorir os nossos dias. À minha mãe ofereci um concerto. Ao meu pai, gostava de ver o nosso Benfica contra o Moreirense, na próxima jornada. Há muitos anos que não vemos um jogo fora e não faço ideia de como se adquirirem os bilhetes. Já não sou sócio. Dá para comprar directamente no Moreirense? Os tipos nem bilhética têm no site...

Alguém habituado a deslocações pode dar uma indicação? Deus vos abençoe.

Força, companheiro!
Não desistas!
É assim mesmo, Grande Homem!

Abraço Benfiquista,
RSG

RSG

Malta,

Sem ser pra gozar com o SLB actual,
mto menos pra nos flipar a Mona
ou "fazer-nos saltar a tampa",
digo-vos que a m/ convicção é que o
BURRO, CASMURRO E ATRASADO MENTAL do espantalho alemão... se vai "esmerar":

Trubin
Bah  Tomás. Otamendi Carreras
Di Maria Florentino Barreiro J.Mário
Kokçü
Pavlidis

Nem estará demasiado grave, ainda que
Otamendi + Florent. ou Barr. + J.Mário
"ESTÃO A MAIS", como titulares!

O + grave, e dramático será, quase de certeza, QUANDO O PALHAÇO ALEMÃO tiver de mexer na Equipa!!!...
Aí,..."#odeu-se a pintura ao cavalo"!...

Spider1502

10h03 é o momento em que apareceu no meu pc "Bilhetes".

15 min de espera. Enfim! SL Benfica masterclass

piwo

Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2024, 23:45Provavelmente será o último jogo do Roger!

O Rui que nao faca isso. Que o leve ate ao fim com ele.

fpie

Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2024, 23:45Provavelmente será o último jogo do Roger!

e depois do Quique e do Roger, ainda levamos com outro do género, a ganhar balurdios e por varios anos

pjmorce

Vendeu-se o Neves.
Vendeu-se o Neres.
Bye bye Marcos.

Qualidade do plantel a subir exponencialmente. Nunca pensei ver isto num Benfica gerido por um grande benfiquista.

Aursnes lesionado.
Gouveia lesionado.

Jogam os reumáticos:

JMário
Otamendi
Di Maria 189 mimutos

Estão à espera de que desfecho afinal?
Aconselho a todos a tirar um tempo longe do estádio/tv e a ir algum lado com a família.

E vai ser assim a época toda.

Então quando fôr a CL e formos goleados...