CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

fnunes

Citação de: Roting em 30 de Agosto de 2024, 22:49
Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2024, 22:48
Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2024, 22:45Na SportTV ainda acham que não era penalty.

E aposto que o da primeira parte também ano foi.

Ora, claro que não era penalty.

Depende.
Para o Porto era por exemplo.

Exacto eu nem sei para que perdem tempo a ouvir a merda debitada nesse canal por ex árbitros escolhidos a dedo.

The Horror

Citação de: simaotorras em 30 de Agosto de 2024, 22:32Tenho aqui um amigo a dizer que o Rui Costa é mais que o Eusébio. O que é que lhe faço?

Mija-lhe em cima.

nuno666

Citação de: Banana Split em 30 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: Rivero em 30 de Agosto de 2024, 22:18Excelente empate fora! Muito bom. TOP LEVEL
para mim sinceramente, vai ver os jogos da epoca passada e msm quando fomos campeoes, hoje o benfica teve longe de fazer um grande jogo mas comparado por exemplo que o casa pia jogou mt melhor ate msm que o estrela da amadora empatou, tou farto tambem de este azar
 podia falar de tanta coisa mas o otamendi faz um jogao grandes cortes ate foi ao ataque e cometeu um erro um simples erro um passe mal feito, deu golo
 mas alguem tem duvidas que se fosse os lagartos ou os porcos ganhavam este jogo nao que joguem mais mas simplesmente tem mt mais sorte
 para mim desculpem que vos diga mas isto nao e tudo roger
e depois ainda comparam Roger ao quique um homem que tinha saviola,aimar,cardozo,javi garcia e por ai a fora...
 A sorte e as arbitragens tambem e tudo corruptos
 sou sincero uma equipa tambem precisa de um pouco de sorte de vez enquando o Benfica nunca a tem
 VIVA O BENFICA e para terminar ate tou com sdds dos jogos da liga dos campeoes, ao menos na europa ainda temos uma estrelinha ou outra

Precisas é de uma consulta na multioticas
eu nao pk tu fazes me lembrar e desculpa o erro patetico eu ando com um problema na casa da minha avo que a luz vai de vez enquando abaixo tanto pode ir duas vezes seguidas como ficar 4 ou 6 dias sem ir ja la teve o eletricista, mudou umas peças no contador mas o problema continua, minha irma diz que e do frigorifico, amigo se eu tivesse a certeza que o problema era do frigorifico ja estava no lixo o meu receio e foi por isso que ainda nao comprei um novo para dar a minha avo pk eu nao sei se o problema e msm do frigorifico, percebes te? volto a repetir para mim o problema nao e so O ROGER existe algo mt mais profundo

GTtdi_SLB

Di_Maria

Citação de: Jotenko em 30 de Agosto de 2024, 22:50O futebol português é algo de muito nefasto para o Benfica.

Este penalty só pode ter sido dado por puro gozo, ou por interesse em manter o status quo.

Como é que isto nem vai ao VAR?

Da mesma forma que há um penalti clarissimo roubado ao Benfica na primeira parte, que mesmo sem jogar nada, provavelmente nos daria a tranquilidade necessária para sacar os 3 pontos.

Da mesma forma que ficaram N amarelos por mostrar e se fosse contra o porto, não acabavam com 11, nem nos primeiros 45 minutos, quanto mais nos 90.

O pênalti no final do jogo, a falta é clara, só devia ter sido revertido pela situação da bola na mão.

4x4x2

Citação de: pfms em 30 de Agosto de 2024, 22:51O Benfica de qualidade com neves, neres, rafa e outros, incomodava muito era mto rápido e intenso...
Estes tipos destituíram uma bela equipa, entregam uma época, este tipo irá ser despedido qdo já nada houver pra ganhar e os sinais estavam lá todos desde ano passado!

Com este génio de treinador, nós com esses 3 erámos uma mrd... sem eles somos uma etar a céu aberto

Eduardo Gomes

@ProfetaBenfica

Um Presidente que abandona a tribuna mal sofre golo;
Um treinador que abandona o campo mal acaba o jogo;

O retrato perfeito para este Benfica: um clube ao abandono.

Jotenko

Citação de: Di_Maria em 30 de Agosto de 2024, 22:52
Citação de: Jotenko em 30 de Agosto de 2024, 22:50O futebol português é algo de muito nefasto para o Benfica.

Este penalty só pode ter sido dado por puro gozo, ou por interesse em manter o status quo.

Como é que isto nem vai ao VAR?

Da mesma forma que há um penalti clarissimo roubado ao Benfica na primeira parte, que mesmo sem jogar nada, provavelmente nos daria a tranquilidade necessária para sacar os 3 pontos.

Da mesma forma que ficaram N amarelos por mostrar e se fosse contra o porto, não acabavam com 11, nem nos primeiros 45 minutos, quanto mais nos 90.

O pênalti no final do jogo, a falta é clara, só devia ter sido revertido pela situação da bola na mão.

Epá vão passear mais estas tangas.

:rir:

Ru10

Citação de: simaotorras em 30 de Agosto de 2024, 22:32Tenho aqui um amigo a dizer que o Rui Costa é mais que o Eusébio. O que é que lhe faço?
Cremar depois de fazer o que tem de ser feito.

Barcelense1994

Com muita educação, manda-o para o real caralho que o foda.

darth vader

Citação de: pfms em 30 de Agosto de 2024, 22:51O Benfica de qualidade com neves, neres, rafa e outros, incomodava muito era mto rápido e intenso...
Estes tipos destituíram uma bela equipa, entregam uma época, este tipo irá ser despedido qdo já nada houver pra ganhar e os sinais estavam lá todos desde ano passado!
E quanto ao verdadeiro problema,  os sinais estavam lá desde 2003. 

Baron_Davis

Citação de: Eduardo Gomes em 30 de Agosto de 2024, 22:53@ProfetaBenfica

Um Presidente que abandona a tribuna mal sofre golo;
Um treinador que abandona o campo mal acaba o jogo;

O retrato perfeito para este Benfica: um clube ao abandono.

isto supreende alguem com o mínimo de bom senso?

era uma epoca queimada ainda antes de começar

só os fdps dos bots e os chupa pilas dos chalupas "nao viam"

Barcelense1994

É um martírio ver este Benfica.
Tenho terror a pensar nesta Champions. TERROR.

fnunes

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Agosto de 2024, 22:52Vamos fazer o pleno no Minho este ano. Não ganhamos um.

Se for so no Minho nem esta mau, a jogar desta maneira vamos ter dificuldades em qualquer região do país... Nem vou falar fora de portugal é melhor nem pensar nisso.