CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

BugsySiegel

Citação de: vasco13b]link=msg=1099454633 date=1725054369]
"Temos muitos problemas para marcar golos. Não sei porquê".[/b]

Eu tenho muitos problemas em perceber como é que ainda estás, mas lá está, tens um banana como patrão

Mete mais meio campo nisso, moço !

ItsY2Inferno

Foi bom ter empatado o jogo só para estes nojentos não ganharem o jogo

Penalty parece-me que não é mas há um penalti na primeira parte por assinalar

Golo do Moreirense é um chouriçada inacreditável, só acontece ao Benfica isto

De resto é aproveitar a paragem para a seleção e chegar acordo com o Schmidt, um treinador que não vê que esta dupla do meio campo não pode jogar e continua a insistir nela não pode continuar, para além de hoje meter no banco o jogador em melhor forma

fnunes

Citação de: Golbergz em 30 de Agosto de 2024, 22:44Este João Rego tem perfil de jogador que fala bem com a CS depois de jogos humilhantes. Eu apostava no jovem.

O PSG ta a precisar de mais jogadores? É apostar forte.

CLX

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 21:54O Peixoto é pior treinador do que jogador
O Peixoto não é mau nem bom , mas já mandou foder  um presidente que lhe disse a equipa quentinha de jogar.
Só por isso devia ter respeito

marcosantos


4x4x2

Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2024, 22:45
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:10Diogo Oliveira ❤️🦅@souooliveirawd
Rui Costa abandonou o seu lugar e foi direto para o balneário após contestações, avança a @TSFRadio



Murro na mesa! Agora é que é!

Ai que vem a réplica do sismo

7 na escala de Richter

darth vader

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Agosto de 2024, 22:40
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:37Rato.


Mais uma mesa co crlh
Foi chorar para a casa de banho. Está  a ver a vida mais difícil.  Lá  se vai o glamour, essa condição essencial para qualquer cão  de loiça.  

rkc

Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2024, 22:45Na SportTV ainda acham que não era penalty.

E aposto que o da primeira parte também ano foi.

Ora, claro que não era penalty.


nuno666

Citação de: MrCobb em 30 de Agosto de 2024, 22:29
Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: Caixadeoculos em 30 de Agosto de 2024, 22:18
Citação de: RicNasSLB em 30 de Agosto de 2024, 22:17Agora venham dizer que os porcos e a lagartagem é que são beneficiados pelas arbitragens

Para mim, este penálti benificiou os porcos e lagartos.

Prejudicou o MEU Benfica.
Epa mas ta tudo doido, eu quero ver os comentadores hoje da quadrilha da cmcu, a dizer que isto nao e penalty o ano passado teve um lance igualizinho sobre o Paulinho e todos ate gajos dos porcos e do benfica disseram que era penalty, este agora ja nao e, santa paciencia ate nao me lembro de o Benfica alguma vez ter sido beneficiado na arbitragem
Não é penalty e lá por o do Paulinho ter sido não quer dizer que devesse ter sido marcado também, nem um nem outro são.
amigo respeito se para ti nada e penalty nestes tipos de lance sao opinioes, tu ficas com a tua eu fico com a minha

The Horror

Citação de: mike22 em 30 de Agosto de 2024, 22:46
Citação de: xico17 em 30 de Agosto de 2024, 22:44
Citação de: RedIt em 30 de Agosto de 2024, 22:43
Citação de: +1benfiquista em 30 de Agosto de 2024, 22:41
Citação de: Lordlothar em 30 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: +1benfiquista em 30 de Agosto de 2024, 22:38
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:37Rato.



Aí está, liderança de aço.
Pode ser que desta vez faça alguma coisa...😉

Se não for sair da presidência é irrelevante.

Com esta merda toda que lá temos, pode vir o Nagelsmann e continuamos na merda.
O Nagelsmann ou o Bruno Lage.

Bruno Lage é para voltar com uma direção a sério.

Longe...

E bem longe!

CLX

Citação de: Partouze em 30 de Agosto de 2024, 21:54Ca puta de vergonha
Para quem anda manter esta chukaria no poleiro.
Quem tem de cair é a direção não é o treinador .