CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

RedWinner

Citação de: Barcelense1994 em 30 de Agosto de 2024, 22:53
Citação de: simaotorras em 30 de Agosto de 2024, 22:32Tenho aqui um amigo a dizer que o Rui Costa é mais que o Eusébio. O que é que lhe faço?

Com muita educação, manda-o para o real caralho que o foda.

???? Esta educação?????

Banana Split

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 22:52
Citação de: Banana Split em 30 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: Rivero em 30 de Agosto de 2024, 22:18Excelente empate fora! Muito bom. TOP LEVEL
para mim sinceramente, vai ver os jogos da epoca passada e msm quando fomos campeoes, hoje o benfica teve longe de fazer um grande jogo mas comparado por exemplo que o casa pia jogou mt melhor ate msm que o estrela da amadora empatou, tou farto tambem de este azar
 podia falar de tanta coisa mas o otamendi faz um jogao grandes cortes ate foi ao ataque e cometeu um erro um simples erro um passe mal feito, deu golo
 mas alguem tem duvidas que se fosse os lagartos ou os porcos ganhavam este jogo nao que joguem mais mas simplesmente tem mt mais sorte
 para mim desculpem que vos diga mas isto nao e tudo roger
e depois ainda comparam Roger ao quique um homem que tinha saviola,aimar,cardozo,javi garcia e por ai a fora...
 A sorte e as arbitragens tambem e tudo corruptos
 sou sincero uma equipa tambem precisa de um pouco de sorte de vez enquando o Benfica nunca a tem
 VIVA O BENFICA e para terminar ate tou com sdds dos jogos da liga dos campeoes, ao menos na europa ainda temos uma estrelinha ou outra

Precisas é de uma consulta na multioticas
eu nao pk tu fazes me lembrar e desculpa o erro patetico eu ando com um problema na casa da minha avo que a luz vai de vez enquando abaixo tanto pode ir duas vezes seguidas como ficar 4 ou 6 dias sem ir ja la teve o eletricista, mudou umas peças no contador mas o problema continua, minha irma diz que e do frigorifico, amigo se eu tivesse a certeza que o problema era do frigorifico ja estava no lixo o meu receio e foi por isso que ainda nao comprei um novo para dar a minha avo pk eu nao sei se o problema e msm do frigorifico, percebes te? volto a repetir para mim o problema nao e so O ROGER existe algo mt mais profundo

Desculpa , mas eu não te posso ajudar.

slb_0793

Citação de: simaotorras em 30 de Agosto de 2024, 22:32Tenho aqui um amigo a dizer que o Rui Costa é mais que o Eusébio. O que é que lhe faço?

Enfia-lhe uma cadeira nos cornos.

nuno666

Citação de: AM23 em 30 de Agosto de 2024, 21:14
Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: AM23 em 30 de Agosto de 2024, 21:06Di Maria a pastar, joga parado e nem um passe acerta... Depois o Trubin nem esticar os braços...
olha amigo nao viste que a bola tocou no otamendi apartir dai desviou a bola das maos do turbin e preciso saber ver o futebol
Olha amigo, já ouviste falar em virgulas e pontos finais? É preciso saber escrever português. É que tentar entender cada um dos teus comentários é como tentar montar um puzzle
Dsc amigo tens toda a razao, estou a tentar corrigir isso e porque aqui no telemovel me esqueço de colocar a virgula

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Eduardo Gomes em 30 de Agosto de 2024, 22:53@ProfetaBenfica

Um Presidente que abandona a tribuna mal sofre golo;
Um treinador que abandona o campo mal acaba o jogo;

O retrato perfeito para este Benfica: um clube ao abandono.

Mesmo isso.

Caixadeoculos

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: Caixadeoculos em 30 de Agosto de 2024, 22:18
Citação de: RicNasSLB em 30 de Agosto de 2024, 22:17Agora venham dizer que os porcos e a lagartagem é que são beneficiados pelas arbitragens

Para mim, este penálti benificiou os porcos e lagartos.

Prejudicou o MEU Benfica.
Epa mas ta tudo doido, eu quero ver os comentadores hoje da quadrilha da cmcu, a dizer que isto nao e penalty o ano passado teve um lance igualizinho sobre o Paulinho e todos ate gajos dos porcos e do benfica disseram que era penalty, este agora ja nao e, santa paciencia ate nao me lembro de o Benfica alguma vez ter sido beneficiado na arbitragem

Lê com atenção o que eu escrevi.

Parece me que não percebeste a intenção

GTtdi_SLB

A SportTV a absorver o tribunal unânime. A TV do apito dourado. O leiros já lá está o próximo deve ser o coroado em jogos do Benfica.

EagleVision

Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: EagleVision em 30 de Agosto de 2024, 22:23
Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2024, 22:22Melão épico.

Eternamente grato.

Costuma-se dizer que há males que vêm por bem. E este é mais que necessário.

Nem com o Sporting a ganhar uma Champions mudaríamos algo.

Mas o que é que esses são para aqui chamados?!

Se este nosso problema tivesse sido solucionado na época passada, se calhar tínhamos sido bi-campeões.

O nosso maior problema é termos uma amostra de treinador, uma amostra de presidente, e uma amostra de Benfica.

xico17

Citação de: +1benfiquista em 30 de Agosto de 2024, 22:45
Citação de: xico17 em 30 de Agosto de 2024, 22:44
Citação de: RedIt em 30 de Agosto de 2024, 22:43
Citação de: +1benfiquista em 30 de Agosto de 2024, 22:41
Citação de: Lordlothar em 30 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: +1benfiquista em 30 de Agosto de 2024, 22:38
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:37Rato.



Aí está, liderança de aço.
Pode ser que desta vez faça alguma coisa...😉

Se não for sair da presidência é irrelevante.

Com esta merda toda que lá temos, pode vir o Nagelsmann e continuamos na merda.
O Nagelsmann ou o Bruno Lage.

Bruno Lage é para voltar com uma direção a sério.

Acho que com uma direção a sério o Bruno Lage não volta...



Mozerovic

A única dúvida era se empate ou derrota. Agora vamos ver se chega para mudar qualquer coisa.

casr26

Citação de: simaotorras em 30 de Agosto de 2024, 22:32Tenho aqui um amigo a dizer que o Rui Costa é mais que o Eusébio. O que é que lhe faço?

Liga para as autoridades de saúde e solicita um internamento urgente.
Protege o teu amigo dele próprio, pessoas nesse estagio podem ser perigosas para si próprias  O0

Lux Rubra


Baron_Davis

nem com o jogo entre os toldos da praia amanha se dignaram a vencer para tentar recuperar pontos

equipa acomodada, sem mentalidade e ponta de brio

Eduardo Gomes

@RuiHCruz

O Schmidt era gajo para perder uma final contra o Peseiro.

mangalaranja

O benfica joga uma merda, mas estes clubezecos que nao pegam na bola quase o jogo todo, marcam um golo de contra ataque e depois dizem que mereciam ganhar é algo que me transcende.