CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

josantiago

Este Sporting é um Sporting sem ideias algumas. Sempre dependente de certos jogadores e mesmo assim, quando sofrem o golo, já se sabia quem iria entrar.

Sr Aimar

Alguem viu se o leo festejou o golo? È que disseram-me que antes do jogo começar ele estava com uma azia enorme no banco!

ANTI OSGAS

NÃO RESISTO E TENHO QUE O DIZER:

ALEGRIA IMENSA QUANDO SE MATA UM PORCO (FC) MAS QUANDO SE DEGOLA E ESMAGA UM RÉPTIL É COMO ATINGIR UM ESTADO DE NIRVANA.

ALGUNS PODERÃO ACHAR QUE ESTE É UM COMENTÁRIO DESCABIDO MAS PARA OS DA MINHA GERAÇÃO (INICIO DOS ANOS 70) ALEM DA CULTURA  DE VITÓRIAS O ÓDIO PERMANENTE E DIÁRIO CONTRA TODA A ESPÉCIE DE RÉPTEIS É ALGO TÃO NATURAL COMO RESPIRAR.

VIVA AO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA (28/02/1904)

MORTE ÀS OSGAS E AOS SUÍNOS.

Di Nes

Citação de: Sr Aimar em 28 de Setembro de 2008, 15:31
Alguem viu se o leo festejou o golo? È que disseram-me que antes do jogo começar ele estava com uma azia enorme no banco!

ele no final do jogo foi abraçar o jorge ribeiro...

redeagle7

Citação de: Sr Aimar em 28 de Setembro de 2008, 15:31

Ja que falas nisso, devo dizer que vi uma imagem do Quique precisamente na altura em que o Reyes marca, e por trás dele levantam-se vários jogadores a festejar e num canto vê-se por breves instantes o Leo sentado no degrau do banco sem festejar e sem mostrar muita alegria.

P.S. posso ter visto mal, mas foi o que vi

Rei

Citação de: josantiago em 28 de Setembro de 2008, 15:29
Este Sporting é um Sporting sem ideias algumas. Sempre dependente de certos jogadores e mesmo assim, quando sofrem o golo, já se sabia quem iria entrar.

Eu sei que ha sportinguistas que vem aqui muitas vezes,queria deixar uma pequena msg.

Eu sou benfiquista de alma e coracao,sem odiar outros,com humildade sim,claro que nao gosto de perder,mas queria mostrar o meu desagrado,por ao longo dos ultimos anos,muitos de voces se terem tornado como sao!Ou seja,mais do que metade dos sportinguistas sao mais anti benfica,do que propriamente adeptos do Sporting,inveja,e' o que nao falta em Portugal,plo Benfica,principalmente para os lados do norte,mas ultimamente tenho notado que voces estao a ficar como ou pior do que eles!Isso e' triste,porque o futebol,e' um espectaculo,perde-se e ganha-se,e todos as grandes equipas perdem!
As cantigas que cantam no vosso estadio,sao alem de provocantes,uma falta de educacao,para com pessoas que esta a assistir aos jogos,ou seja,adultos,idosos ou ate' criancas,se amam o vosso clube deixem-se de falsidades,idiotices,e invejas,porque so' demosntram cada vez mais o que todos nos sabemos,que e',a perder ou a ganhar o Benfica e' o melhor clube Portugues,e o maior do mundo!
Queria apenas deixar outra msg,como apreciador de futebol,nao queria deixar de dizer qual o vosso ponto forte que ontem simplesmente foi anulado,ou seja,a equipa do Sporting depende neste momento de dois homens,sao eles Moutinho e Rochemback,mas atencao,este ultimo esta' numa forma abaixo do esperado,ganhou muitos kilos,em relacao ao Moutinho todos sabemos que por ele,ja' tinha batido o pe' para fora do Sporting mas emfim..Benfica sempre :flagglorioso:

Keiroxes

Bom jogo q fizemos ontem,com uma 2ªparte de grande nivel,reduzimos as lagartixas a pó.Com a entrada de Suazo e Aimar no onze axo q temos tdas as condiçoes de ganhar o campeonato,dps da resposta q a equipa deu neste jogo.E ainda vem aquele merdoso do postiga dizer q podiam ter acabado com o jogo na 1ªparte em q planeta o animal vive,nao jogam um caralho e pensavam q vinham a luz ganhar facil e ainda meter o cheio de fome pra se estrear na nossa casa.Bem se foderam e pra semana estamos em 1º e nunca mais de la saímos.

Elvis the Pelvis

Citação de: Di Nes em 28 de Setembro de 2008, 15:08

aimar com penteado dos anos 80? o que dizer do cabelo do miguel veloso

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quando for grande, quero ter um cabelinho assim. :crazy2:

SLB4EVERnEVER

redeagle7

Sr Aimar

É bem feito, basta irem ler o forum da lagartagem e o site do record e do mais futebol antes do jogo para verem o estado de euforia que eles viviam, ja eram campeoes desde que nos ganharam no guadiana e a supertaça ao porto, cantaram de galo e o tiro acabou por sair pela culatra! Eles achavam que estavam a jogar muito a bola mas eu sempre disse o contrario... e continuo a achar que o porto apesar de ter começado pior que o zbording estao a jogar melhor futebol que eles e isso vai-se provar ja na proxima jornada, apesar de eu querer 1 empate pq é o melhor para o nosso benfica!  força benfica :slb2:

Platini

03cargue

Citação de: jcunha_slb em 28 de Setembro de 2008, 15:28
Estatísticas de kms percorridos pelos jogadores, alguém tem?
yeah tambem gostava de ver isso e mais estatistica que a tv nao mostra como por onde uma equipa atacou mais, passes falhados/acertados essas coisas assim. pode ser com a benfica tv quando der os jogos em diferido mostrem isso.

HardBoy

deixo este link da pequena gravação que fiz dentro do colombo após o jogo!

http://www.mandeibem.com.br/?cod=289200811561036650

pena que não consegui gravar a melhor parte! ainda assim uma pequena amostra.
adorei ver os lagartos a esconderem as camisolas nojentas por baixo dos blusoes  :2funny:

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: