CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

Strata

;D

miglle, se ganharmos agora ao Nápoles a onda vermelha vai começar a ganhar a sua forma por esse Portugal e Europa fora.

Borgas_SLB

Citação de: 46Rossi em 29 de Setembro de 2008, 12:18
Citação de: Borgas_SLB em 29 de Setembro de 2008, 11:40
Alguém que tenha gravado o jogo pode coloca-lo na net sff?

Obrigado

O user g-dji tem gravado e disponibilizados os últimos jogos... aqui fica o link para o tópico:  ;)

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=31273.0

:slb2: :slb2: :slb2:

obrigado  :slb2: :slb2: :slb2:

ednilson

Citação de: miglle em 29 de Setembro de 2008, 14:36
Strata . . ah bom .. então concordas cmg em que o inferno do 3º anel acabou, ou pelo menos adormeceu.

Mas eu acredito que o Benfica possa fazer coisas similares aos videos atrás. Basta levarem pequenas tochas ou foguetes de bolo de aniversário, coisas mto baratas. E depois óbvio, chamar pela equipa. Logo que tiver possibilidades de ir à Luz vou levar alguns foguetes para bolos.

Quando ao estar de pantufas, por acabo não, tinha chegado do campo das vindimas e só tive tempo de tomar uma banhoca e ir pro café.

Vamos formar a onda de apoio (sobretudo no estádio da Luz) .. e facilmente as pessoas se unem e participam no inferno. Bastam como disse antes foguetes de aniversário e rolos de papel higiênico.

Ó miggle.....acabou porque tinha de acabar. Tochas e "foguetes de bolo de aniversário" como tu dizes, são proibidos......com o estádio novo, o controle apertou. Havia uma coisa no estádio antigo que os DV faziam e que eu adorava...........os rolos de papel distribuidos pelos sócios do 3ºanel........até isso hoje em dia é complicado a nivel logistico dentro do estádio, é que elementos dos DV´s andavam por todos os sectores a distribuir...hoje em dia parece-me complicado.....

O ambiente no sábado esteve espectacular.....desde a inauguração deste estádio foi dos melhores jogos a nivel de apoio...e olha que estou lá sempre.

Ouriço

Citação de: miglle em 29 de Setembro de 2008, 14:22
Strata . . se fosse mania da conspiração tu não vinhas de pantufas mandar umas larachas, como se não quisesses saber da coisa.

Aqui comentei eu e outro user que è pena não se repetirem os jogos infernais de antigamente. A maior parte do jogo as pessoas estiveram caladas somente a ver o jogo.

Tudo o resto é secundário .. se eu pude ou não pude ir ao jogo, se as pessoas de longe podem ou não ir ao jogo . . é tudo secundário. O assunto é claramente o silêncio que em muitos momentos se notou no estádio. E tu novamente comentas o secundário.

Vê estes video do verdadeiro inferno.

http://br.youtube.com/watch?v=IU0Q3pce5FE&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=lQjeWSy0INA&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=n6x7jyFAf7E

Eu já nem queria tanto, bastava puxarem pelo Benfica e levarem, vamos lá, um recoreco.

Vejam isto .. e digam-me se há algum tipo de inferno no estádio da Luz.

Aqui no estádio da Luz o que se tem passado é uma brincadeirinha e só quando se marcam golos.

Tu gostas é de espectáculos pirotécnicos. Isso é o Inferno??
Inferno é 120 mil gargantas a gritar Benfica como com o Marselha, como com o Parma ou muitos clássicos do velhinho estádio. É com isso que eles se borram, não é com luzes.
Contra o Marselha esteve dos maiores ambientes do estádio, antes e depois do jogo. Durante, esteve tudo calado e borrado, mas sabes o que é que o Mozer conta desse jogo não sabes? E foi no antigamente.
Vai ver o jogo da Luz antes do 3-6 em Alvalade, momento decisivo do campeonato portanto estádio cheio, público a vibrar, certo? Nada disso, estádio às moscas. Empatámos. Essa conversa do antes é que era bom e o dos outros é que é bom, é treta.
Ficam é as boas memórias de quem viveu as coisas e eu estive nesses e em muitos outros "infernos" e posso dizer-te que este não fica atrás.
Sentiste o estádio a vibrar com os batimentos dos pés, à maneira do antigamente?
Ouviste o hino cantado em unissuno como nunca dantes era cantado(!!)?
Há coisas que só no local e não há comentadeiro ou tv que te leve a sentir o que sentimos no estádio e agora, garanto-te, sentiu-se o inferno.
Agora, o que existe é ainda muito receio. São muitos anos a andar para trás. As vitórias vão dar moral e consolidar o exteriorizar das emoções e aí vamos sentir o inferno mais vezes e durante mais tempo.
Espero que consigas estar presente contra o Nápoles para contribuires para isso.  :drunk:

trainmaniac

O ambiente no jogo com o SCP esteve fantástico... ainda hoje me dói a garganta.

O momento alto é entoar o hino em uníssono no estádio... consegue ser mais forte do que quando se canta o hino nacional nos jogos da selecção. É único, é BENFICA!

miglle

ednilson... tens a certeza que foi proibido ?.. no sabado vi algumas tochas no relvado, vi alguns papeis no ar .. significa que essas pessoas entraram com objectos ilegais ?

Sinceramente penso que podiamos todos fazer melhor no apoio ao clube. Sinto imensa pena em não poder ir a Lisboa tão frequentemente.

É uma pena que as tochasnão possam entrar, ou pelo menos aqueles foguetes de bolo que são tão inofensivos e rolos de papel higiênico, se cada um levasse 1 rolo, seria qq coisa. Nem faixas de apoio tenho visto ultimamente.

Ouriço

Ás vezes tenho a ideia que é uma sorte entrar com uma sandosca, quanto mais tochas e papel higienico.

Querem contribuir para melhorar o ambiente do estádio? Amordacem aquele locutor, prendam o gajo que trata som e deixem gritar quem quer gritar.

miglle

ouriço .. as luzes fazem parte de todo um ambiente .. Luzes vermelhas, amarelas e ruído, papeis, etc etc .. tudo isso faz parte da mobilização das pessoas.

Se me perguntares se Fátima me arrepia, digo-te que não ... arrepia-me é ver a fé de 100 mil pessoas no santuário a cantar todas pro mesmo lado e velas no ar. É a mobilização que cria a força, não è isoladamente as luzes nem o ruído, nem outra qq. É a fé, o acreditar e o puxar todos pro mesmo objectivo. As luzes ajudam com o ruído e com papeis, com a onda ... tudo ajuda.

Nos videos que meti atrás, não é só luzes, é tudo junto tb.

SheuHan

Podem dizer o que quiserem mas que invariadas vezes falta ambiente na nova Luz isso é indiscutivel...aliás sejamos realistas, em Portugal já muito poucas são as conversas, sobre futebol, que andam à volta do "ambiente infernal da Luz".

BC

Citação de: NN_Brandoa em 29 de Setembro de 2008, 08:47
Uma cena que se passou extra jogo realmente jogado, na semana passada dirigi-me as bilheteiras para comprar o meu bilhete para a bancada piso 0 da sagres e quando peço o meu bilhete a segurança diz me que essa bancada ja esta esgotada, e eu ok escolhi outro sitio para ir, um pouco contrariado pq é nos no name boys que eu gosto de ver a bola, fico incrédulo quando entro no estadio e vejo que a unica bancada que nao ficou cheia foi precisamente a bancada sagres piso 0, fiquei naquela, ou gozaram com a minha cara ou entao nao vendem todos os lugares para aquela bancada..

queria saber se isto ja aconteceu convosco, e ja agr saber o pq de dizerem que a bancada esgotou quando no fundo é mentira!

Rapaz em todos os jogos parece que a bancada nao esta cheia..

Mas nao e bem assim, se reparares bem toda a gente ou maior parte do pessoal que vai para essa parte dos NN ve o jogo de pe e na parte superior da bancada, logo a parte inferior da bancada fica deserta porque os que deveriam ficar nessa parte, deslocam-se para a parte de cima e veem o jogo de pe.

Mas como e obvio a bancada tava lotada.

mrfalcon

isso do controle à entrada tem muito que se lhe diga!

eu já fui revistado em jogos contra equipas pequenas mas, por exemplo, contra os porcos levei mochila e nem se deram a trabalho de me pedirem pra abrir.

e eu que estive mesmo pra levar a "kalashnikov" pra apoiar o benfica!  :D

kneissl

Citação de: NN_Brandoa em 29 de Setembro de 2008, 08:47
Uma cena que se passou extra jogo realmente jogado, na semana passada dirigi-me as bilheteiras para comprar o meu bilhete para a bancada piso 0 da sagres e quando peço o meu bilhete a segurança diz me que essa bancada ja esta esgotada, e eu ok escolhi outro sitio para ir, um pouco contrariado pq é nos no name boys que eu gosto de ver a bola, fico incrédulo quando entro no estadio e vejo que a unica bancada que nao ficou cheia foi precisamente a bancada sagres piso 0, fiquei naquela, ou gozaram com a minha cara ou entao nao vendem todos os lugares para aquela bancada..

queria saber se isto ja aconteceu convosco, e ja agr saber o pq de dizerem que a bancada esgotou quando no fundo é mentira!

Isso tem a ver com os Cativos a sagres é a que tem mais penso, logo existe um nº mais reduzido de bilhetes à venda que as outras bancadas.
Logo se os cativos não aparecem, fica com muitas clareiras a sagres.
Outra explicação é pessoal com cativos na Sagres mas fora da zona dos NN juntarem-se aos NN, provocando sempre uma sobrelotação daquela zona como é apanágio em todos os jogos.
Além do que o Bernardo disse que tb é verdade.

RedDemon

Quantos kilometros corremos no jogo? E quanto correram os lagartos?

ednilson

Citação de: miglle em 29 de Setembro de 2008, 15:02
ednilson... tens a certeza que foi proibido ?.. no sabado vi algumas tochas no relvado, vi alguns papeis no ar .. significa que essas pessoas entraram com objectos ilegais ?

Sinceramente penso que podiamos todos fazer melhor no apoio ao clube. Sinto imensa pena em não poder ir a Lisboa tão frequentemente.

É uma pena que as tochasnão possam entrar, ou pelo menos aqueles foguetes de bolo que são tão inofensivos e rolos de papel higiênico, se cada um levasse 1 rolo, seria qq coisa. Nem faixas de apoio tenho visto ultimamente.

CLARO!!!  ;D