CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

S-Line

Shroom

Amigos, ajudem-me. O jogo só dá mesmo na btv? Tou em Milão e não sei como hei-de fazer para ver  :buck2:

Android1974

Este Guimarães do Paulo Turra é equipa de fazer muita pressão? Se sim, talvez o Schmidt se sinta tentado a fazer voltar o J.Neves.

Stigmat

Para avisar que quem quiser comprar o meu lugar está disponivel no site, Emirates piso 3 .

ABenficaC

Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2023, 15:37
Citação de: ABenficaC em 02 de Setembro de 2023, 14:24Comprei bilhete online. Dá para entrar só com o cartão sócio? Não me consigo inscrever na app

Sério? E só tens um mail?
coloquei para enviarem para o email os bilhetes mas só me enviaram fatura e um papel sem qr code

Mjölnir

Citação de: Shroom em 02 de Setembro de 2023, 16:44Amigos, ajudem-me. O jogo só dá mesmo na btv? Tou em Milão e não sei como hei-de fazer para ver  :buck2:
Num stream desses que a malta colocou ou na DAZN Itália.

SLBRulez

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Setembro de 2023, 14:56Gostava de perceber porque é que o Benfica anda a jogar sempre depois das 20H.

Que merda de horários.
Os 3 grandes esta época parece que é sempre às 20:30

imightbewrong

Citação de: Shroom em 02 de Setembro de 2023, 16:44Amigos, ajudem-me. O jogo só dá mesmo na btv? Tou em Milão e não sei como hei-de fazer para ver  :buck2:
Faz como eu vou fazer e segues por aqui.

força Benfica

Citação de: SLBRulez em 02 de Setembro de 2023, 17:55
Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Setembro de 2023, 14:56Gostava de perceber porque é que o Benfica anda a jogar sempre depois das 20H.

Que merda de horários.
Os 3 grandes esta época parece que é sempre às 20:30

O fcp tem jogado mais cedo.

ASMor

Não espero nada mais do que n seja uma vitória tranquila 👀

Barcelense1994

Jogo chato contra um Vitória que começou muito bem o campeonato.
Um bom teste para tirar as dúvidas e demonstrar o que o Benfica é capaz de fazer.
Dito isto, é para ganhar e bem, se possível.
Vamos Benfica!  :slb2:

Shroom

Citação de: imightbewrong em 02 de Setembro de 2023, 17:57
Citação de: Shroom em 02 de Setembro de 2023, 17:42
Citação de: rdr10 em 02 de Setembro de 2023, 16:52

Vais à net e escreves:

https://24sport.stream/

E tá feito.

Obrigadão, amigo! Mas acho que com a net que aqui tenho vou ser obrigado a ouvir o relato na renascença, à antiga.. e pelo 4g

Ouvir o programa Bola Branca as22h30 era o meu ritual a ir para a cama. Que nostalgia.
Quando não há cão, siga o gato.. vai ter que ser! O lado positivo é que todas as jogadas parecem golo  :drunk:

imightbewrong