CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

hayato_1904

O Samuel é dos piores guarda-redes que passaram no Benfica, nem para a B servia...

jmac_92

Treinador fraco, infelizmente é o que começo a ver, é pena, parecia diferente ao início

SLBRulez

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2023, 19:26não sei o que roger vê no samuel . vai ser aposta até correr mal e depois quero ver.
Com jeitinho já é hoje. O Guimarães é mais forte que o Gil.
O dia que perdermos pontos por causa do Samu mete o Trubin.

kingvata

Noutro plano, num jogo destes, acho que Florentino e Neres teriam de jogar, mas enfim...

Pedro Nunes 28

Samu a titular e Neres no banco novamente....tá certo !

vcunhaa

Citação de: hayato_1904 em 02 de Setembro de 2023, 19:26
Citação de: vcunhaa em 02 de Setembro de 2023, 19:24Temos claramente um 11 pior que o ano passado.

Será difícil a conquista do campeonato numa liga como a nossa.

Infelizmente ninguém na direção viu isto

Temos pior apenas pelas invenções do Alemão.

Que defesa esquerdo temos melhor que Grimaldo?

Quem faz de Ramos?

Já nem falo do Enzo

VelhaGuarda

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2023, 19:26não sei o que roger vê no samuel . vai ser aposta até correr mal e depois quero ver.

Quando forem mais 2 ou 3 pontos com o crl ele abre a pestana, mas aí já vai tarde.


brunodiaslb

Só vai meter o Trubin depois da pausa das seleções, está mais que visto.

nana23

Samu a titular? O Roger está a tentar fazer os Benfiquistas sentir saudades do Ody? Os Odyfãs vão amar...

Smballs

Citação de: SonecaSLB em 02 de Setembro de 2023, 19:25O Trubin é tratado como um puto da formação que esteve emprestado e voltou agora ao plantel.

Um gajo internacional, com vários jogos no Shakhtar, inclusive na champions.

Abanca-se um gajo destes no banco para o proteger, e depois mete-se um puto esse sim inexperiente para o queimar.

Gestão amadora do Roger aqui.

Goste se ou não,  não há nada de amador na gestão do RS....é assim q se gere o balneário...chama se meritocracia e respeito por quem já está a mais tempo no plantel....adorava ver o trubin na baliza,  e vou ver mais cedo ou mais tarde,  mas na gestão do plantel dentro do balneário, acho mesmo q o RS é mestre.... goste se mais ou menos

Tacuara_7

Isto só acaba quando perdermos um jogo e o Samuel sair queimado.

A ver se não é já hoje.

JustMe

Sem Tino no meio, para dar aquela emoção extra a cada bola perdida que resultará em contra-ataques sucessivos do Guimarães. Vai correr bem.

redbullstar

O João Mário que tanta gente crítica no Bessa não jogou e perdeu se em Barcelos enquanto ele jogou até jogamos bem , mal saiu ao intervalo foi o que se viu,eu gostava de ver nestes jogos o neres mas para ele entrar tinha de sair Rafa não vejo Smith com tomates para tirar di Maria.tem que se ter equilíbrio.

Lúcio Gomes

A brincadeira do Samuel vai acabar quando perdermos pontos não é? Fdx

Quiga