CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

mrfalcon

Citação de: nspumpkin em 11 de Setembro de 2010, 14:29
No ano passado tb fomos roubados, mas ninguém se lembra, porque o caudal ofensivo era tão grande que acabávamos sempre por marcar... Este ano como não jogamos nem metade do ano passado é que nos andamos a agarrar aos erros da arbitragem p/ justificar as derrotas!

Voltámos à era quique, santos, etc. em que só ganhamos quando nos marcam um penalti ou 2?

Este ano a arbitragem tem sido 50% culpada das nossas derrotas, os outros 50% devem-se à falta de fio do jogo, pré-época mal preparada, reforços mal escolhidos e teimosia do Jesus (peixoto, martins+aimar no mesmo onze, etc.)

se os penalties existirem têm que ser marcados... os nossos rivais até penalties que não existem lhes são dados. eu não quero ajudas, mas também não quero que nos fodam!

Coijo

Para a semana cheira-me que vamos ser beneficiados.

Assim alguns já podem vir dizer: "Ah afinal também são beneficiados e tal. Deviam era estar calados"

O que é certo é que o mal já estaria feito...

nspumpkin

Citação de: mrfalcon em 11 de Setembro de 2010, 14:33
Citação de: nspumpkin em 11 de Setembro de 2010, 14:29
No ano passado tb fomos roubados, mas ninguém se lembra, porque o caudal ofensivo era tão grande que acabávamos sempre por marcar... Este ano como não jogamos nem metade do ano passado é que nos andamos a agarrar aos erros da arbitragem p/ justificar as derrotas!

Voltámos à era quique, santos, etc. em que só ganhamos quando nos marcam um penalti ou 2?

Este ano a arbitragem tem sido 50% culpada das nossas derrotas, os outros 50% devem-se à falta de fio do jogo, pré-época mal preparada, reforços mal escolhidos e teimosia do Jesus (peixoto, martins+aimar no mesmo onze, etc.)

se os penalties existirem têm que ser marcados... os nossos rivais até penalties que não existem lhes são dados. eu não quero ajudas, mas também não quero que nos fodam!

Claro, mas no ano passado era igual, simplesmente a equipa continua a cilindrar até marcar, este ano isso não acontece!


nspumpkin

Citação de: Zlatan em 11 de Setembro de 2010, 14:31
Assim não dá. Fartei-me. É verdade que fomos - novamente - roubados pelo Sr. Olegário, é verdade que lançes daqueles resolvem jogos, mas porra, um clube como o Benfica não se pode desculpar com as arbitragens, um clube como o Benfica não pode ficar sentadinho á espera que alguém falhe ou cometa um erro para aproveitar isso. É verdade que aquele cabrão daquele Olegário faz sempre isto, e não se entende como é que foi ao Mundial e á Champions, mas porra, somos o Benfica, temos obrigação de ganhar sem dúvidas!

Aquela nossa defesa é ridícula, passa tudo por ali, não há ligação entre a defesa, o meio campo e o ataque, não há quem faça a diferença. 4 jogos 3 DERROTAS! ONDE É QUE ISTO JÁ SE VIU? O Benfica na 4ª jornada estar nos últimos lugares do campeonato, como é que isto é possível?!

Perdi a vontade. Não consigo enervar-me mais com isto, ficar com o dia.. aliás, a semana estraga por causa destes gajos, não vale a pena mesmo.

O Benfica tornou-se arrogante, vem o Jesus e o Vieira dizerem todas as semanas que somos os melhores, vamos ser campeões e isso tudo, e em 12 pontos já perderam 9. Pode ser que aprendam. Que voltem a ter um pingo de humildade que era coisa que tinhamos o ano passado.

Próxima semana é com o Sporting, vamos ver vamos. Agora digam que o Sporting é merda, e gozem que ficou em 4º mas quando vierem á Luz e se ganharem não se admirem.

A arbitragem justifica algumas derrotas mas não é a única culpada! Roberto, Jesus e Vieira tb têm que assumir os erros!


Zlatan

Foi isso que eu disse. O Benfica o ano passado foi prejudicado mas não tanto porque marcava, marcava, marcava...

Já perdemos mais do que o ano passado todo... Ridículo...

Este campeonato, ou muito me engano, ou já foi.


SorcereR

O Benfica no ano passado foi pouco prejudicado... Nas 2º primeiras jornadas tiveste em ambas um penalty e foram muitos os penaltys que tiveste durante a epoca toda (salvo erro foram 9 convetidos e 2/3 falhados). Em 5 jogos tens 6/7 penaltys e nenhum é assinalado. É uma diferença enorme...

NN_SLB

Citação de: ~pLaCeBo~ em 11 de Setembro de 2010, 14:32
Citação de: Panza em 11 de Setembro de 2010, 14:29
Citação de: acifneB em 11 de Setembro de 2010, 14:19

Desculpem lá mas ainda não entendi o porquê desta imagem...!?!?!?

Infiltrado.


Qual infiltrado pa?? A falta é por o Luisao carregar em falta o Nilson nao é por carregar em falta o defesa!

O Benfica perdeu sim senhor, com roubos sim senhor, mas nada disto tapa a imconpetencia do Vieira e amigos, parei de desculpar o Vieira com isto o Benfica o ano passado tambem foi roubado mas tinhamos mais atitude e uma equipa melhor!

JJ bem que podia apostar no 4-3-3 ou ainda nao reparou que nao tem equipa para o losangolo, o super treinador nao consegue ver isto?


~pLaCeBo~

#3792
Citação de: NN_SLB em 11 de Setembro de 2010, 14:45
Citação de: ~pLaCeBo~ em 11 de Setembro de 2010, 14:32
Citação de: Panza em 11 de Setembro de 2010, 14:29
Citação de: acifneB em 11 de Setembro de 2010, 14:19

Desculpem lá mas ainda não entendi o porquê desta imagem...!?!?!?

Infiltrado.


Qual infiltrado pa?? A falta é por o Luisao carregar em falta o Nilson nao é por carregar em falta o defesa!

O Benfica perdeu sim senhor, com roubos sim senhor, mas nada disto tapa a imconpetencia do Vieira e amigos, parei de desculpar o Vieira com isto o Benfica o ano passado tambem foi roubado mas tinhamos mais atitude e uma equipa melhor!

JJ bem que podia apostar no 4-3-3 ou ainda nao reparou que nao tem equipa para o losangolo, o super treinador nao consegue ver isto?

Estou enganado ou isto é a imagem do golo do Benfica?

Não, não estou enganado.

Portanto a imagem foi postada por um filho da puta de um infiltrado que em vez de estar a comer fruta vem para aqui insinuar que se calhar fomos beneficiados.

NN_SLB

Pensei que era o golo anulado, entao se foi golo porque tanto paleio?

Eu nao acredito é naqueles penaltys clarissimos que ja vi piores serei assinalados ao clube da fruta!

Mas epa ja desde o inicio do campeonato que dizemos esta equipa é frakissima, agora isto nao serve desculpa ao Vieira

Maat

Citação de: ~pLaCeBo~ em 11 de Setembro de 2010, 14:49
Citação de: NN_SLB em 11 de Setembro de 2010, 14:45
Citação de: ~pLaCeBo~ em 11 de Setembro de 2010, 14:32
Citação de: Panza em 11 de Setembro de 2010, 14:29
Citação de: acifneB em 11 de Setembro de 2010, 14:19

Desculpem lá mas ainda não entendi o porquê desta imagem...!?!?!?

Infiltrado.


Qual infiltrado pa?? A falta é por o Luisao carregar em falta o Nilson nao é por carregar em falta o defesa!

O Benfica perdeu sim senhor, com roubos sim senhor, mas nada disto tapa a imconpetencia do Vieira e amigos, parei de desculpar o Vieira com isto o Benfica o ano passado tambem foi roubado mas tinhamos mais atitude e uma equipa melhor!

JJ bem que podia apostar no 4-3-3 ou ainda nao reparou que nao tem equipa para o losangolo, o super treinador nao consegue ver isto?

Estou enganado ou isto é a imagem do golo do Benfica?

Não, não estou enganado.

Portanto a imagem foi postada por um filho da puta de um infiltrado que em vez de estar a comer fruta vem para aqui insinuar que se calhar fomos beneficiados.


A porta da rua é a serventia da casa.

Essa imagem prova o quê? Antes dessa jogada o Saviola estava em jogo e na cara do guarda redes isolado e foi anulado por fora de jogo. Nesta jogada o defesa do Guimarães está a fugir da saída do Nilson e vai de costas contra o Luisão, que está imóvel e fora da pequena área quando vai para saltar. Deve o Luisão prender os braços atrás das costas e esperar a cabeçada nos queixos para não apanhar amarelo por respirar ar?

Somos tão grandes e democráticos que até portistas vêm aos nossos fóruns opinar. Sempre tivemos uma costela benfeitora e gostamos de ajudar os sem abrigo.