CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Ruben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

~pLaCeBo~

Citação de: flexluis em 11 de Setembro de 2010, 14:17
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Setembro de 2010, 11:52
Citação de: flexluis em 11 de Setembro de 2010, 11:50
O Cardozo não marcou golo nenhum, o jogo estava interrompido.

Isso não quer dizer que não marcou golo, aliás o Nilson atira se à bola bem como o jogador do guimarães vai atrás do Cardozo. Golo limpinho.

Não, faneca, essa não.

Se o árbitro interrompe o jogo, tudo o que se passa após, não conta, logo, não houve golo.

Que me digas que o Cardozo marcaria golo caso não tivesse sido assinalado o fora-de-jogo, até posso concordar, no entanto, é subjectivo pois não sabemos sequer se ele remataria dali (eu até acho que ele rematou fodido por ter sido assinalado o off-side).

Sim e depois pior ficou quando o Boiquerença lhe mostrou o amarelo.
É quem nem se pode dizer que tenha sido uma arbitragem habilidosa, foi tão escandalosa quem nem foi subtil a tentar encobrir.

flexluis

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Setembro de 2010, 14:20
Citação de: flexluis em 11 de Setembro de 2010, 14:17
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Setembro de 2010, 11:52
Citação de: flexluis em 11 de Setembro de 2010, 11:50
O Cardozo não marcou golo nenhum, o jogo estava interrompido.

Isso não quer dizer que não marcou golo, aliás o Nilson atira se à bola bem como o jogador do guimarães vai atrás do Cardozo. Golo limpinho.

Não, faneca, essa não.

Se o árbitro interrompe o jogo, tudo o que se passa após, não conta, logo, não houve golo.

Que me digas que o Cardozo marcaria golo caso não tivesse sido assinalado o fora-de-jogo, até posso concordar, no entanto, é subjectivo pois não sabemos sequer se ele remataria dali (eu até acho que ele rematou fodido por ter sido assinalado o off-side).
Opiniões diferente. Eu estava lá e não vi isso. E já vi resumo e e reforcei o que vi no estádio.

Mas estamos a falar de algo factual, ou seja, árbitro apita e o jogo está interrompido.

O resto é que é subjectivo.

fudim flan

Citação de: Red Men em 11 de Setembro de 2010, 14:01
Apitos da cor do arco-iris, processo casa pia, freeport alcochete, andam de mãos dadas no jardim da "democracia" plantada pós 25 de Abril de 1974.
Os militares nem sabem o crime que cometeram ao entregar, de mão beijada, o País aos dissidentes, criticos de Portugal, queimadores de bandeiras da Nação, considerados "persona non grata" pelas Autoridades nacionais de então. Eles tinham razão, esses individuos não prestam, regressaram com o intuíto de criar a anarquia e de se governarem, a eles e aos "amigos".

Agora estamos a colher os frutos "podres" dessas decisões que ingenuamente os Militares tomaram de ânimo leve, ao entregar o "ouro aos bandidos".

politica aqui nao.

Panza

Vergonhoso...tá tudo feito...já há meses que esta merda estava planeada...Já por isso conseguiram que o Baia se demitisse pois este ano é só garanhões lá dentro não há lugar para mansos...
Agora só falta ver o Martins dos Santos voltar a apitar e ressuscitar o Soares Dias!
Vergonha...o que mais me chateia é que há pessoas no Benfica que já sabiam o que se ia passar neste início de liga e nada fizeram para impedir!
Abram os olhos!

Panza

nspumpkin

No ano passado tb fomos roubados, mas ninguém se lembra, porque o caudal ofensivo era tão grande que acabávamos sempre por marcar... Este ano como não jogamos nem metade do ano passado é que nos andamos a agarrar aos erros da arbitragem p/ justificar as derrotas!

Voltámos à era quique, santos, etc. em que só ganhamos quando nos marcam um penalti ou 2?

Este ano a arbitragem tem sido 50% culpada das nossas derrotas, os outros 50% devem-se à falta de fio do jogo, pré-época mal preparada, reforços mal escolhidos e teimosia do Jesus (peixoto, martins+aimar no mesmo onze, etc.) e aos brindes do Roberto (ou a culpa dos golos contra o Nacional tb foram do árbitro?). Por isso não vamos só agarrar-nos aos erros da arbitragem p/ justificar o pior arranque de campeonato de sempre! Vieira e Jesus tb têm de ser responsabilizados!

~pLaCeBo~

Citação de: fudim flan em 11 de Setembro de 2010, 14:24
Citação de: Red Men em 11 de Setembro de 2010, 14:01
Apitos da cor do arco-iris, processo casa pia, freeport alcochete, andam de mãos dadas no jardim da "democracia" plantada pós 25 de Abril de 1974.
Os militares nem sabem o crime que cometeram ao entregar, de mão beijada, o País aos dissidentes, criticos de Portugal, queimadores de bandeiras da Nação, considerados "persona non grata" pelas Autoridades nacionais de então. Eles tinham razão, esses individuos não prestam, regressaram com o intuíto de criar a anarquia e de se governarem, a eles e aos "amigos".

Agora estamos a colher os frutos "podres" dessas decisões que ingenuamente os Militares tomaram de ânimo leve, ao entregar o "ouro aos bandidos".

politica aqui nao.

Cada vez mais a política e o futebol andam de mãos dadas, bastou ouvir o Simões para perceber a origem da trapalhada que foi o processo Queirós e da solução que por aí vem.
Até a nível regional a poítica marca pontos, não foi à toa que o pintinho da costa abriu guerra com o Rui Rio na cidade do Porto quando viu que a "mama" dos anteriores presidentes de Câmara ia terminar...

Este país cada vez converge mais para aquelas "potências" de terceiro mundo, em que quem tem poder, dinheiro, influência, é quem domina. Não há justiça.

Zlatan

Assim não dá. Fartei-me. É verdade que fomos - novamente - roubados pelo Sr. Olegário, é verdade que lançes daqueles resolvem jogos, mas porra, um clube como o Benfica não se pode desculpar com as arbitragens, um clube como o Benfica não pode ficar sentadinho á espera que alguém falhe ou cometa um erro para aproveitar isso. É verdade que aquele cabrão daquele Olegário faz sempre isto, e não se entende como é que foi ao Mundial e á Champions, mas porra, somos o Benfica, temos obrigação de ganhar sem dúvidas!

Aquela nossa defesa é ridícula, passa tudo por ali, não há ligação entre a defesa, o meio campo e o ataque, não há quem faça a diferença. 4 jogos 3 DERROTAS! ONDE É QUE ISTO JÁ SE VIU? O Benfica na 4ª jornada estar nos últimos lugares do campeonato, como é que isto é possível?!

Perdi a vontade. Não consigo enervar-me mais com isto, ficar com o dia.. aliás, a semana estraga por causa destes gajos, não vale a pena mesmo.

O Benfica tornou-se arrogante, vem o Jesus e o Vieira dizerem todas as semanas que somos os melhores, vamos ser campeões e isso tudo, e em 12 pontos já perderam 9. Pode ser que aprendam. Que voltem a ter um pingo de humildade que era coisa que tinhamos o ano passado.

Próxima semana é com o Sporting, vamos ver vamos. Agora digam que o Sporting é merda, e gozem que ficou em 4º mas quando vierem á Luz e se ganharem não se admirem.

mrfalcon

Citação de: nspumpkin em 11 de Setembro de 2010, 14:29
No ano passado tb fomos roubados, mas ninguém se lembra, porque o caudal ofensivo era tão grande que acabávamos sempre por marcar... Este ano como não jogamos nem metade do ano passado é que nos andamos a agarrar aos erros da arbitragem p/ justificar as derrotas!

Voltámos à era quique, santos, etc. em que só ganhamos quando nos marcam um penalti ou 2?

Este ano a arbitragem tem sido 50% culpada das nossas derrotas, os outros 50% devem-se à falta de fio do jogo, pré-época mal preparada, reforços mal escolhidos e teimosia do Jesus (peixoto, martins+aimar no mesmo onze, etc.)

se os penalties existirem têm que ser marcados... os nossos rivais até penalties que não existem lhes são dados. eu não quero ajudas, mas também não quero que nos fodam!

Coijo

Para a semana cheira-me que vamos ser beneficiados.

Assim alguns já podem vir dizer: "Ah afinal também são beneficiados e tal. Deviam era estar calados"

O que é certo é que o mal já estaria feito...