CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

flexluis

Citação de: anjinho_in_love em 11 de Setembro de 2010, 12:04
Citação de: flexluis em 11 de Setembro de 2010, 11:50
O Cardozo não marcou golo nenhum, o jogo estava interrompido.

marcou... estava em posiçao regular...o guarda - redes faz - se ao lance...o defesa tambem ...

golo!

Respondi no meu post anterior.

acifneB


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

faneca_slb4ever

Citação de: flexluis em 11 de Setembro de 2010, 14:17
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Setembro de 2010, 11:52
Citação de: flexluis em 11 de Setembro de 2010, 11:50
O Cardozo não marcou golo nenhum, o jogo estava interrompido.

Isso não quer dizer que não marcou golo, aliás o Nilson atira se à bola bem como o jogador do guimarães vai atrás do Cardozo. Golo limpinho.

Não, faneca, essa não.

Se o árbitro interrompe o jogo, tudo o que se passa após, não conta, logo, não houve golo.

Que me digas que o Cardozo marcaria golo caso não tivesse sido assinalado o fora-de-jogo, até posso concordar, no entanto, é subjectivo pois não sabemos sequer se ele remataria dali (eu até acho que ele rematou fodido por ter sido assinalado o off-side).
Opiniões diferente. Eu estava lá e não vi isso. E já vi resumo e e reforcei o que vi no estádio.

~pLaCeBo~

Citação de: flexluis em 11 de Setembro de 2010, 14:17
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Setembro de 2010, 11:52
Citação de: flexluis em 11 de Setembro de 2010, 11:50
O Cardozo não marcou golo nenhum, o jogo estava interrompido.

Isso não quer dizer que não marcou golo, aliás o Nilson atira se à bola bem como o jogador do guimarães vai atrás do Cardozo. Golo limpinho.

Não, faneca, essa não.

Se o árbitro interrompe o jogo, tudo o que se passa após, não conta, logo, não houve golo.

Que me digas que o Cardozo marcaria golo caso não tivesse sido assinalado o fora-de-jogo, até posso concordar, no entanto, é subjectivo pois não sabemos sequer se ele remataria dali (eu até acho que ele rematou fodido por ter sido assinalado o off-side).

Sim e depois pior ficou quando o Boiquerença lhe mostrou o amarelo.
É quem nem se pode dizer que tenha sido uma arbitragem habilidosa, foi tão escandalosa quem nem foi subtil a tentar encobrir.

flexluis

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Setembro de 2010, 14:20
Citação de: flexluis em 11 de Setembro de 2010, 14:17
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Setembro de 2010, 11:52
Citação de: flexluis em 11 de Setembro de 2010, 11:50
O Cardozo não marcou golo nenhum, o jogo estava interrompido.

Isso não quer dizer que não marcou golo, aliás o Nilson atira se à bola bem como o jogador do guimarães vai atrás do Cardozo. Golo limpinho.

Não, faneca, essa não.

Se o árbitro interrompe o jogo, tudo o que se passa após, não conta, logo, não houve golo.

Que me digas que o Cardozo marcaria golo caso não tivesse sido assinalado o fora-de-jogo, até posso concordar, no entanto, é subjectivo pois não sabemos sequer se ele remataria dali (eu até acho que ele rematou fodido por ter sido assinalado o off-side).
Opiniões diferente. Eu estava lá e não vi isso. E já vi resumo e e reforcei o que vi no estádio.

Mas estamos a falar de algo factual, ou seja, árbitro apita e o jogo está interrompido.

O resto é que é subjectivo.



fudim flan

Citação de: Red Men em 11 de Setembro de 2010, 14:01
Apitos da cor do arco-iris, processo casa pia, freeport alcochete, andam de mãos dadas no jardim da "democracia" plantada pós 25 de Abril de 1974.
Os militares nem sabem o crime que cometeram ao entregar, de mão beijada, o País aos dissidentes, criticos de Portugal, queimadores de bandeiras da Nação, considerados "persona non grata" pelas Autoridades nacionais de então. Eles tinham razão, esses individuos não prestam, regressaram com o intuíto de criar a anarquia e de se governarem, a eles e aos "amigos".

Agora estamos a colher os frutos "podres" dessas decisões que ingenuamente os Militares tomaram de ânimo leve, ao entregar o "ouro aos bandidos".



politica aqui nao.



Panza

Vergonhoso...tá tudo feito...já há meses que esta merda estava planeada...Já por isso conseguiram que o Baia se demitisse pois este ano é só garanhões lá dentro não há lugar para mansos...
Agora só falta ver o Martins dos Santos voltar a apitar e ressuscitar o Soares Dias!
Vergonha...o que mais me chateia é que há pessoas no Benfica que já sabiam o que se ia passar neste início de liga e nada fizeram para impedir!
Abram os olhos!


Panza


nspumpkin

#3777
No ano passado tb fomos roubados, mas ninguém se lembra, porque o caudal ofensivo era tão grande que acabávamos sempre por marcar... Este ano como não jogamos nem metade do ano passado é que nos andamos a agarrar aos erros da arbitragem p/ justificar as derrotas!

Voltámos à era quique, santos, etc. em que só ganhamos quando nos marcam um penalti ou 2?

Este ano a arbitragem tem sido 50% culpada das nossas derrotas, os outros 50% devem-se à falta de fio do jogo, pré-época mal preparada, reforços mal escolhidos e teimosia do Jesus (peixoto, martins+aimar no mesmo onze, etc.) e aos brindes do Roberto (ou a culpa dos golos contra o Nacional tb foram do árbitro?). Por isso não vamos só agarrar-nos aos erros da arbitragem p/ justificar o pior arranque de campeonato de sempre! Vieira e Jesus tb têm de ser responsabilizados!

~pLaCeBo~

Citação de: fudim flan em 11 de Setembro de 2010, 14:24
Citação de: Red Men em 11 de Setembro de 2010, 14:01
Apitos da cor do arco-iris, processo casa pia, freeport alcochete, andam de mãos dadas no jardim da "democracia" plantada pós 25 de Abril de 1974.
Os militares nem sabem o crime que cometeram ao entregar, de mão beijada, o País aos dissidentes, criticos de Portugal, queimadores de bandeiras da Nação, considerados "persona non grata" pelas Autoridades nacionais de então. Eles tinham razão, esses individuos não prestam, regressaram com o intuíto de criar a anarquia e de se governarem, a eles e aos "amigos".

Agora estamos a colher os frutos "podres" dessas decisões que ingenuamente os Militares tomaram de ânimo leve, ao entregar o "ouro aos bandidos".



politica aqui nao.

Cada vez mais a política e o futebol andam de mãos dadas, bastou ouvir o Simões para perceber a origem da trapalhada que foi o processo Queirós e da solução que por aí vem.
Até a nível regional a poítica marca pontos, não foi à toa que o pintinho da costa abriu guerra com o Rui Rio na cidade do Porto quando viu que a "mama" dos anteriores presidentes de Câmara ia terminar...

Este país cada vez converge mais para aquelas "potências" de terceiro mundo, em que quem tem poder, dinheiro, influência, é quem domina. Não há justiça.





Zlatan

Assim não dá. Fartei-me. É verdade que fomos - novamente - roubados pelo Sr. Olegário, é verdade que lançes daqueles resolvem jogos, mas porra, um clube como o Benfica não se pode desculpar com as arbitragens, um clube como o Benfica não pode ficar sentadinho á espera que alguém falhe ou cometa um erro para aproveitar isso. É verdade que aquele cabrão daquele Olegário faz sempre isto, e não se entende como é que foi ao Mundial e á Champions, mas porra, somos o Benfica, temos obrigação de ganhar sem dúvidas!

Aquela nossa defesa é ridícula, passa tudo por ali, não há ligação entre a defesa, o meio campo e o ataque, não há quem faça a diferença. 4 jogos 3 DERROTAS! ONDE É QUE ISTO JÁ SE VIU? O Benfica na 4ª jornada estar nos últimos lugares do campeonato, como é que isto é possível?!

Perdi a vontade. Não consigo enervar-me mais com isto, ficar com o dia.. aliás, a semana estraga por causa destes gajos, não vale a pena mesmo.

O Benfica tornou-se arrogante, vem o Jesus e o Vieira dizerem todas as semanas que somos os melhores, vamos ser campeões e isso tudo, e em 12 pontos já perderam 9. Pode ser que aprendam. Que voltem a ter um pingo de humildade que era coisa que tinhamos o ano passado.

Próxima semana é com o Sporting, vamos ver vamos. Agora digam que o Sporting é merda, e gozem que ficou em 4º mas quando vierem á Luz e se ganharem não se admirem.