CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

MagicSLB

Ninguém vai falar sobre o escandalo de ontem, só quando perdermos pontos e depois já é tarde de mais

JoséTorres

O mais escandaloso para mim é como é que ninguem na televisão fala disto, nem uma única pessoa...

_JonasThern_

Como é que podem dizer que o Neres não toca na bola? Antes de chegar a ele a bola vai numa trajectória descendente, depois de passar o Neres, volta a uma trajectória ascendente...

young:mountain

joaoreis

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Setembro de 2023, 11:05Como é que podem dizer que o Neres não toca na bola? Antes de chegar a ele a bola vai numa trajectória descendente, depois de passar o Neres, volta a uma trajectória ascendente...
Há um toque, resta saber se do Neres ou do defesa.

https://twitter.com/M10Infos/status/1703170428032758139?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

fdpdc666

Vitória tranquila com exceção aos 5-10 minutos a seguir ao golo sofrido.
Bela 1ª parte e fraca 2ª parte.
Substituições questionáveis e tardias.
Arbitragem ao nível habitual.

CARREGA BENFICA!

imightbewrong

Citação de: JoséTorres em 17 de Setembro de 2023, 11:04O mais escandaloso para mim é como é que ninguem na televisão fala disto, nem uma única pessoa...

Estão coagidos. Estão comprados.

Machadinho57

Barcelense1994

Eu estive a ler o Record e acho que foi o Marco Ferreira que escreveu que o lance do Aursenes era peánlti porque rasteirou o gajo do Vizela além do toque nas costas.
Como é possível esta merda? Fazem de nós parvos ou quê?

Jota123456

Breve análise ao meu SLB.
Quem se revê?

A forma de jogar deste sistema necessita de 2 defesas/alas rápidos com bom cruzamento e com capacidade de romper. De outra forma o jogo será sempre afunilando como se viu ontem. É verdade que temos jogadores excelentes no meio, que trocam muito bem a bola, mas falta essa lateralidade para abrir mais espaços. Faltam ocasiões de golo para tanta bola trocada.
O Bah não está ao nível que se apresentou na época passada e o Aurnses que é um craque, obviamente que não dá essa profundidade, não é a sua praia.
Na frente o Musa é muito trabalhador, vai marcando, mas é curto. Não sei se o Arthur pode fazer essa diferença que tem que ter um avançado do SLB. Jonas, que saudades tuas.
Nota para o João Neves. Craque da cabeça aos pés. Impressionante.
Preocupa-me muito o jogo aéreo.
Cada canto ou cruzamento para a nossa área é um ai Jesus. Tem que se rever esse promaior. Posicionamentos? Não sei
Ofensivamente também. Golos de canto? Nem me lembro...
Enfim, trocamos bem a bola, pressionamos como poucos, mas no final sofremos como sempre. Tem que haver melhor jogo aéreo e futebol rápido pelos flancos.
Mas confio nos jogadores e treinador.

Saudações Benfiquistas

ruicouto10

Aos 55 minutos Samu era expulso
Árbitro marcou falta contra o Benfica.

VAR deve ter ficado sem luz.

Aos 66 um tropeção do jogador do Vizela da penalti...

Foi assim que o jogo ficou meio tremido... Não foi pelo RS.. Não foi pelos jogadores...

Foram os árbitros que colocaram o Vizela em jogo...

Hoje é domingo e ainda não surgiu a newsletter devastadora para meter os pontos nos is.. Amanhã é segunda.. Talvez na terça...

kino

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2023, 10:17
Citação de: Grant em 17 de Setembro de 2023, 09:08
Citação de: Sickness:SLB em 17 de Setembro de 2023, 09:00A melhor de ontem foi o LFL a dizer por 3 ou 4 vezes que o Otamendi torceu o pé ao pisar o Samu. A olhar para as imagens!

Inacreditável 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

E quando disse logo que era penalty depois de ter visto apenas 1 frame da repetição?
"É empurrado!!!" e acabou a discussão.

Ninguém de Braga que foda os cornos desse boi?

É dos maiores filhos da puta que por aí andam, com aquela cara de sonso, só apetece enterrar num joelho no meio do focinho dele

Deve ser tanto do Braga como eu esse corno filho da grande puta imparcial de merda, mais um dos tentáculos da máfia.

Menino de Ouro RS

A nossa liga juntou os maiores filhos da puta do país inteiros num só campeonato

É obra