CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

GTtdi_SLB

Citação de: cajoyzen6 em 17 de Setembro de 2023, 01:20Num jogo de um campeonato normal o Samu era expulso, o penalty não existia e o guarda-redes do vizela tinha vindo para a rua. Era um jogo sem história

Mas aqui no belo do tugão não
ainda dizia o atrevido super desdentado que "nós conseguimos metê-los a perder tempo"...não meu filha da puta, nós começámos a engonhar para que os corruptos dos monitores não nos pudessem foder mais no jogo, porque da equipa do vizela o perigo nunca apareceu. Vejam quantos kms correu o Essende, parecia um toirinho a jogar ao meiinho lá atrás e lá andava ele aos 90' fesquinho a pressionar a nossa defesa.

Granizo

Citação de: Pontix em 17 de Setembro de 2023, 08:04Até ao golo do Vizela, o jogo foi o mais fácil que me recordo nesta deslocação. Mesmo depois, creio que se controlou melhor que noutros jogos a vantagem. Apesar deles terem entrado no jogo, não houve propriamente um momento de inferioridade da nossa parte. Podiam ter empatado num lance, tal como poderíamos ter feito o 1-3.

A imprensa amiga do Sérgio e do presidente da fina ironia quer fazer parecer que andamos a ganhar com o cu apertado , como os corruptos ganharam todos os jogos até agora.

A meu ver, perdeu-se o controle do jogo por algum tempo a seguir ao pênalti deles.
E ai eles tiverem algumas boas ocasiões, mas que não chegaram a uma mao cheia.

Mas o Benfica volta a ganhar novamente o controle passado algum tempo.

Ponto mais negativo foi uma taxa de concretização muito baixa. Falharam muitos que eram de fácil concretização, e com isto deram ânimo ao vizela.
Resultado de termos "emprestado" o melhor marcador.

josel

Jogo totalmente controlado.

Arbitragem que ajuda o Vizela a disputar o jogo.
Que lodo.

Iceman2809

Boa primeira parte. Adormecemos na segunda, sendo que, a má finalização e a equipa de arbitragem deixaram o Vizela no jogo até o final.

cajoyzen6

Quando entrar Chiquinho tinha de entrar Neres e Arthur. Incompreensível como só entram aos 85, principalmente o Neres

Deus Jonas

Citação de: Grant em 17 de Setembro de 2023, 09:08
Citação de: Sickness:SLB em 17 de Setembro de 2023, 09:00A melhor de ontem foi o LFL a dizer por 3 ou 4 vezes que o Otamendi torceu o pé ao pisar o Samu. A olhar para as imagens!

Inacreditável 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

E quando disse logo que era penalty depois de ter visto apenas 1 frame da repetição?
"É empurrado!!!" e acabou a discussão.

Ninguém de Braga que foda os cornos desse boi?

É dos maiores filhos da puta que por aí andam, com aquela cara de sonso, só apetece enterrar num joelho no meio do focinho dele

Rui SLB Pedro

Sobre este jogo a equipa foi muito pouca objetiva para além de ter falhado bastantes oportunidades de golo.
Quanto ao treinador a sua função é gerir os recursos que tem e com o passar do tempo em vez de ganhá-los está a perdê-los. Depois chegámos a meio da temporada com 14 jogadores.
Temos de melhorar a finalização, a concentração mas sobretudo sermos mais objetivos.

djhifi

Citação de: Lorne Malvo em 16 de Setembro de 2023, 22:05Tive que tirar o som.

Freitas Lobo é simplesmente asqueroso a comentar. É insuportável levar com isto.

Estava ali a fazer um frete a comentar, até de uma forma muito pouco profissional, e de repente aí está ele excitadíssimo com o 1-2.

Não precisas de tirar o som. A Sporttv tem a opção para só ouvires o som ambiente no estádio. Pelo menos na MEO tem.

Deus Jonas

Citação de: djhifi em 17 de Setembro de 2023, 10:28
Citação de: Lorne Malvo em 16 de Setembro de 2023, 22:05Tive que tirar o som.

Freitas Lobo é simplesmente asqueroso a comentar. É insuportável levar com isto.

Estava ali a fazer um frete a comentar, até de uma forma muito pouco profissional, e de repente aí está ele excitadíssimo com o 1-2.

Não precisas de tirar o som. A Sporttv tem a opção para só ouvires o som ambiente no estádio. Pelo menos na MEO tem.

Na NOS também

Redfield73

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Setembro de 2023, 00:25
Citação de: Mzungo em 17 de Setembro de 2023, 00:10
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2023, 23:56
Citação de: Mzungo em 16 de Setembro de 2023, 23:49
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2023, 23:38
Citação de: Mzungo em 16 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2023, 23:01
Citação de: bruno cardoso em 16 de Setembro de 2023, 22:58

Expulsão perdoada

O Musa foi expulso por menos, no Bessa.

O Musa foi bem expulso no Bessa, apesar de ter discutido a posse de bola.

Já este ficou a discutir a posse de bola com os olhos enquanto se mandava ao tornozelo do Otamendi. Falta contra o Benfica. Quando um deste gajos for ao dentista do Colombo, não poderei ter pena nenhuma.

Eu até concordo contigo.
Mas, se o Musa fosse jogador do fcporco, será que era expulso...?

Claro que não seria expulso, talvez fosse se estivessem a ganhar por 4 ou 5.

Mas eu não quero ganhar à moda dos andrades... Quero ganhar de forma limpa e, se isto fosse transparente, sabemos bem com seria a classificação neste momento.

E esta trampa já ultrapassou os limites do descaramento há muito, pois mesmo com o que se vê, os porcos jogam miseravelmente e vêem-se gregos para ganhar um jogo. Já connosco acontece sempre qualquer coisa nos momentos cirúrgicos. Daí ter escrito (e mantenho) que nunca poderei ter pena desses gajos após um tratamento dentário à la Colombo.

E hoje aposto que houve indicação do VAR para marcar falta e expulsar o GR. Ganharam ali uns minutos valentes para validarem um fora de jogo posicional que nem interferência teve na jogada. Vai passar como um "erro".

Chegou longe demais, dominam e controlam demais e agora vai ser complicado tomar as redeas das arbitragens em pouco tempo, as proporções são assustadoras.
Só mesmo com medidas drásticas."Para grandes males, grandes remédios".

Já são 40 anos disto amigo... Nem a curto, nem a médio prazo isto vai mudar. Já está enraizado naquela cultura. Só mudará se desaparecerem do palco principal. E penso que concordamos que isso não vai acontecer. Há muita gente a mamar.

Quando o porco-môr bater a bota, talvez as coisas se alterem, Nunca vi um porco durar 86 anos.
Já deve ser o ultimo mandato, é uma boa altura para agir, começando por tirar essas escumalha que está nos sitios chave, tais como FPF, Liga, Arbitragem etc. Para isso é preciso "roubar" aliados aos gajos, pois os clubes estão quase todos do lado deles e assim, continuam a ganhar todas as votações na Liga.
A outra medida é por a justiça portuguesa começar a funcionar, mas isso não importa à classe politica.
Por outro lado, é preciso denunciar estes casos, juntos das estâncias do futebol, mostrando os erros e o desagrado, pressionamdo continuadamente.
Vir para a praça publica ou Comunicação Social, não adianta nada, a escumalha jornaleira também está bem representada por essa corja.

Eles já tem tudo, o polvo é gigante. Só lhes falta um primeiro ministro completamente azul e ja faltou pouco com o ponta de lança Montenegro. Se isso acontecer, esqueçam que nunca mais os tiramos de lá e em alguns anos somos completamente ultrapassados. Não digo em adeptos, mas em titulos.

AlexandreFernandes

Citação de: Granizo em 17 de Setembro de 2023, 09:29
Citação de: Pontix em 17 de Setembro de 2023, 08:04Até ao golo do Vizela, o jogo foi o mais fácil que me recordo nesta deslocação. Mesmo depois, creio que se controlou melhor que noutros jogos a vantagem. Apesar deles terem entrado no jogo, não houve propriamente um momento de inferioridade da nossa parte. Podiam ter empatado num lance, tal como poderíamos ter feito o 1-3.

A imprensa amiga do Sérgio e do presidente da fina ironia quer fazer parecer que andamos a ganhar com o cu apertado , como os corruptos ganharam todos os jogos até agora.

A meu ver, perdeu-se o controle do jogo por algum tempo a seguir ao pênalti deles.

Ponto mais negativo foi uma taxa de concretização muito baixa. Falharam muitos que eram de fácil concretização, e com isto deram ânimo ao vizela.
Ocasiões, que me recorde, foi um cabeceamento que nem à baliza foi.

Eles não fizeram rigorosamente nada.

SDarKN3SS

Está visto que estes meninos só vão falar quando começarem a perder...

nwpt

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2023, 10:17
Citação de: Grant em 17 de Setembro de 2023, 09:08
Citação de: Sickness:SLB em 17 de Setembro de 2023, 09:00A melhor de ontem foi o LFL a dizer por 3 ou 4 vezes que o Otamendi torceu o pé ao pisar o Samu. A olhar para as imagens!

Inacreditável 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

E quando disse logo que era penalty depois de ter visto apenas 1 frame da repetição?
"É empurrado!!!" e acabou a discussão.

Ninguém de Braga que foda os cornos desse boi?

É dos maiores filhos da puta que por aí andam, com aquela cara de sonso, só apetece enterrar num joelho no meio do focinho dele
E depois com ele no chão, fazer uma entrada à segurança do Urban.

Granizo

Citação de: AlexandreFernandes em 17 de Setembro de 2023, 10:44
Citação de: Granizo em 17 de Setembro de 2023, 09:29

Ocasiões, que me recorde, foi um cabeceamento que nem à baliza foi.

Eles não fizeram rigorosamente nada.

Lembro-me de outra,  mais perigosa que essa. Em que a bola desvia no pe de um defesa e era tão a queima roupa que nao sei se o Trubin a apanhava. (ele estava bem posicionado, mas ainda bem que nunca saberemos se a apanhava ou não)