CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Sr Aimar

Citação de: raztilho em 06 de Outubro de 2008, 23:16
Citação de: Sr Aimar em 06 de Outubro de 2008, 23:13
Citação de: raztilho em 06 de Outubro de 2008, 23:07
Eu ficava preocupado era se tivessemos levado 4 duma equipa inglesa

Antes pelo contrario, o arsenal é uma equipa de milhoes o leixoes é uma equipa de mijas na escada e o passe do reyes ou mesmo de outro mais barato dava pa comprar a equipa toda do leixoes... ser dominado por uma equipa assim, sim fomos dominados por estes cagalhoes do leixoes, é uma vergonha! Cardozo para mim era ja vendido em janeiro e o di maria tambem, tragam jogadores que saibam atacar e defender e nao putos mimados que tentam dar nas vistas e falham.

os milhoes não me dizem nada. O que me diz muito foi a atitude do leixoes - mais parecia um jogo de vida ou de morte. E acredita, não existem muitas equipas que consigam - num ambiente daqueles e com uma equipa a deixar a pele em campo - ganhar o jogo... pr'além das pauladas que levaram durante o jogo todo sob o olhar condescendente do arbitro.

Ai os milhoes n te dizem nada? optimo entao vamos vender a equipa do benfica e comprar o leixoes! Que tal assim? Onde esta  atitude do jogo contra o sporting e o napoles? onde esta o benfica pergunto eu? é assim que querem lutar pelo campeonato? a defender contra uns cagalhoes... que nao tem outro nome! estou para ver no final da temporada qual vai ser a vossa desculpa. Se acham que esta tudo bem, pois eu nao acho e depois de ver o que vi hoje, posso dizer que é mais do mesmo! Pensei que este treinador tinha trazido outro tipo de atitude a equipa afinal parece que me enganei lol

Andy_CooL

Citação de: Sirgon em 06 de Outubro de 2008, 23:17
O que me deixa lixado no meio disto tudo nem foi o empate pois o Benfica foi muito fraquinho hoje..
O que realmente me xateia é este leixoes ter esta atitude contra o SLB e contra porto e sporting abrem as pernas... O paços ja o fex!!! Comeu a relva e no jogo seguinte quase nem rematou a baliza do porto...
Força SLB :slb2:

Opa nem fales atitude pk o Benfica é k "deu" a atitude ao Leixoes"..o Leixoes jogou pk o Benfica nao kis jogar! É tao simples qt isso! Foram 2 pts deitados ao lixo..Ja no jogo com o Paços so nao foi a mesma historia pk nao calhou.

SeN$hi

Ainda no principio do jogo tinhamos uma equipa como nao se via à muito e agora esta tudo preocupado porque os Porkos vao em 1º.

24-7SLB

Por momentos pensei que estavamos a 6 de Outubro de 2007, a mesma historia do ano passado!

Defender resultados de 1-0 a 30 minutos do fim é que nao..

Espero que o quique e os novos jogadores tenham percebido hoje como é o campeonato português, e percebam que temos de marcar dois ou tres golos ate aos 70 minutos de jogo

Pevides

Isto hoje fez-me lembrar o jogo com o Lille, é pena é nao termos mais centrais!  :bah2:
que jogo nojento 90 min a defender contra um clubezeco de merda, ganhamos 1 ponto ja foi bem bom para aquilo que se fez

bruno_

voces tem a semana estragada e eu tenho os meus anos ( faço amanha k tristeza)

GTtdi_SLB

Aos amigos que criticam tanto o Benfica..abram os olhos..o futebol mudou!..os milhões de nada valem senão forem "trabalhados" com tempo e preserverança...acreditem!..é o Benfica! O maior clube do mundo.

MxPxFx

e para ajudar ... como sempre, a nossa merda do azar... já f*****m o REYES! Enfim...

Benfiquismo

Os porkos la ganharam ontem ficaram com um peito do caralho que ate aquele treinador arrogante que eles tem disse estamos na posiçao a que estamos abituados e nos sabendo que uma vitoria hoje ficavamos colados a eles e nao aproveitamos  ::bater:: >:( :tickedoff:

Jakub

Vamos ter que ganhar os pontos todos em Guimarães, Madeira e afins...

Já que sentimos mais dificuldades nestes campos...temos que os ir roubar a outros...

Força Rapazes!

Pedroluz21

Ha aqui mto pessoal a dizer contra o Benfica as outras equipas mostram ter garra, comem relva etc... mas sempre foi assim e é sinal que e o Benfica é ainda e sempre sera o maior clube de Portugal... e é assim que o Benfica tem de ganhar contra os melhores e contra equipas que dao o maximo senao n tem piada...

força Benfica n podemos criticar tudo o que foi feito até aqui...

Ps: também n gostei do jogo e ainda menos do resultado e da maneira como perdemos pontos mas temos de apoiar

saudaçoes Benfiquistas pessoal

AlexVentura

Citação de: Arsène em 06 de Outubro de 2008, 23:19
Estas equipas do Campeonato Portugues sao tao....nem sei adjectivar.....eu nao sei quem lhes paga ou o que para eles significa ganharem ao Benfica, mas que se esfarrapam todas quando nos defrontam e verdade...indiscutivelmente...e isso chateia qualquer pesssoa....

é... isso mesmo... esfolam-se contra o Benfica e até comem relva... a vontade de vencer o Benfica é enorme!!

Já com o Porto, começam o jogo ja com a mentalidade que vão perder, têm medo de tocar nos meninos do Porto, só faltava um tapete vermelho até à baliza..

Conclusão: Porto joga mal, ganha tranquilamente.
Benfica joga mais ou menos, empata o jogo.

Vieri

Hoje dizia que tinhamos que entrar com tudo, a dominar e que aos 10 minutos já se veria pela atitude o que daria.
Pois bem, entramos de saltos altos a encolher-nos com medo dos dentes do Leixões (o Quique tanto falou na agressividade deles que assustou os próprios jogadores...), e cedo se viu que era para sofrer.
Jogar 20 minutos no assalto ao 1º lugar é muito pouco. Ser completamente dominado na 2ª parte pelo Leixões prova que ainda há muito a fazer.
Uma palavra para os centrais que estiveram mt bem (Luisão perto do seu melhor).
Os laterais cumpriram.
Cardozo fez um enorme jogo.
No resto muita falta de classe e personalidade para ter e esconder a bola, com excepção de Amorim que provou que não devia ter saído da equipa.
No entanto, sem Aimar, Reyes, Suazo é natural que falte classe, não podia era faltar personalidade.
Quem vê a garra, quase raiva, com que o Porto se atirou ao jogo de ontem, a forma colérica com que festejou a vitória, e vê depois o Katso a rir no fim de um jogo em que perdemos 2 pontos à beira do fim, percebe um bocadinho daquilo que faz com que eles ganhem e nós não.
Sr Quique terá ainda muito que trabalhar para pôr a equipa a respirar futebol.
Desculpem o tamanho disto.

Strata

Eu fico parvo (ou não) é como há quem ainda tenha a coragem de falar da arbritagem...ainda bem que o Quique não pensa assim, e faz questão que a equipa aprenda com os seus erros. Só assim é que a equipa poderá evoluir, tendo a noção da realidade das suas capacidades.