CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

red jazz

O leixoes foi de longe até agora a melhor equipa que defrontou o SLB, para o campeonato. Nada de stresses pessoal, ainda agora a missa vai no adro...

raztilho

Citação de: Sr Aimar em 06 de Outubro de 2008, 23:13
Citação de: raztilho em 06 de Outubro de 2008, 23:07
Eu ficava preocupado era se tivessemos levado 4 duma equipa inglesa

Antes pelo contrario, o arsenal é uma equipa de milhoes o leixoes é uma equipa de mijas na escada e o passe do reyes ou mesmo de outro mais barato dava pa comprar a equipa toda do leixoes... ser dominado por uma equipa assim, sim fomos dominados por estes cagalhoes do leixoes, é uma vergonha! Cardozo para mim era ja vendido em janeiro e o di maria tambem, tragam jogadores que saibam atacar e defender e nao putos mimados que tentam dar nas vistas e falham.

os milhoes não me dizem nada. O que me diz muito foi a atitude do leixoes - mais parecia um jogo de vida ou de morte. E acredita, não existem muitas equipas que consigam - num ambiente daqueles e com uma equipa a deixar a pele em campo - ganhar o jogo... pr'além das pauladas que levaram durante o jogo todo sob o olhar condescendente do arbitro.

redbullstar

mas o mal nao esta em jogar mal,porque jogar mal,que se foda,o mal esta perder 4 pontos com equipas que lutam para nao descer,nao é por o leixoes estar em 2 que me faça dizer que tem uma boa equipa,sem tirar o wesley o leixoes é fraquinho e tou com curiosidade para ver onde vao terminar as equipas com quem perdemos pontos,depois admirem se que o porto tem 2 pontos de vantagem depois 5 depois 10 depois 15,eles ganham o campeonato tambem assim com equipas pequenas,o benfica tinha e tem estado a jogar bem ,tirando este jogo,que foi um percalço,mas espero para bem da equipa que seja so mesmo este

JPauloSLB

Isto tudo tem a haver com MENTALIDADE portuguesa, meus amigos. E isso não se muda de um dia para o outro. Apoiarei o Benfica SEMPRE, não só nas vitórias.  :flagglorioso:

mikedoom

Citação de: jcunha_slb em 06 de Outubro de 2008, 23:13
Citação de: Sirgon em 06 de Outubro de 2008, 23:12
Sinceramente Jorge Ribeiro a defender é muito fraquinho...
Na ultima meia hora o Leixoes so tentava por aquele flanco!!!

Por falta de apoio. Porque o Jorge esteve muito certinho, foi dos melhores.

Sim, foi onde foi criado mais perigo, mas mais uma vez fomos traídos pela "sarrafeirisse". Contra o Benfica já todos sabem o que fazer, acabar nos primeiros minutos com os jogadores mais influentes... Reyes foi abatido logo no início do jogo e Di Maria assim que entrou foi posto em sentido...

AlexVentura

Citação de: pasa em 06 de Outubro de 2008, 23:11
xateiam-me todos os golos que o benfica sofre mas sao especialmente irritantes estes estupidos golos sofridos com o jogo a acabar.
nao me xateia ver o porto a frente, xateia-me e ver a atitude que os jogadores tem que e completamente diferente

Concordo contigo...

Sirgon

O que me deixa lixado no meio disto tudo nem foi o empate pois o Benfica foi muito fraquinho hoje..
O que realmente me xateia é este leixoes ter esta atitude contra o SLB e contra porto e sporting abrem as pernas... O paços ja o fex!!! Comeu a relva e no jogo seguinte quase nem rematou a baliza do porto...
Força SLB :slb2:

slbenfica_croft

a mim parece-me k os jogadores recuam de forma instintiva por receio, sempre k apertados, e não por ordem do Quique.

a entrada do binya na minha opinião peca por tardia. a equipa já à mto k tinha recuado e não tinha bola.

kastouranis pressionava com os olhos, e os restantes idem aspas, excepto o Yebda k é batido no lance do golo, mas k mais uma vez é o melhor do BENFICA.

Espero k os jogadores entendam k jogar fora, não é jogar fechados la atras...

Já contra o paços, a dada altura se deu o recuo da equipa, e não foi na minha opinião por ordem do Quique, mas porque mais uma vez os jogadores, sentiram-se receosos e recuaram.

Ah já agora, o BENFICA continua a cometer um enormidade de faltas laterais e a ceder cantos k nunca mais acaba. Ora se isto por si só já é mau, ainda pior se torna, quando se sabe as limitações do BENFICA nos lances de bola parada...curiosamente nós raramente criamos perigo, embora já tenhamos marcado 2 golos de canto.

Slbstriker

Não há problema, porque o Leixões vai fazer um grande jogo ao dragão, isto é um campeonato sério, não há equipas que joguem para perder!

Blitz

Opa porra ! Sempre a mesma coisa ! A equipa é sempre a mesma merda nas bolas paradas ! Sempre a mamar golos da mesma maneira ! Na primeira parte não mamámos uns tantos porque não calhou.. Que alívios eram aqueles ?

Já nem falo do futebol praticado porque foi mediocre, alias, como tinha sido até ao jogo com o Sporting !
Só que é sempre a mesma coisa, ganhamos bem 1/2 jogos já ficamos co pito aos saltos mas continuamos na mesma, aquilo foram so dois deslizes, bons por sinal !

Manel dos Anzois

Falta estofo e hábito ganhador...quando nos apanhamos a ganhar cedemos o jogo ao adversario.

Falta incutir o espirito que jogos com o Leixões são tão importantes como contra o napoles ou sporting...

Enfim e o porto já visitou o campo do scp e do Benfica e já se isolou...

MxPxFx

Citação de: jcunha_slb em 06 de Outubro de 2008, 23:13
Citação de: Sirgon em 06 de Outubro de 2008, 23:12
Sinceramente Jorge Ribeiro a defender é muito fraquinho...
Na ultima meia hora o Leixoes so tentava por aquele flanco!!!

Por falta de apoio. Porque o Jorge esteve muito certinho, foi dos melhores.

Felizmente há pessoas que conseguem ver isso. O RIBEIRO foi dos melhores hoje! Esteve super desapoiado... sempre com 2 ou 3 gajos do lado dele... já que a vedeta DI MARIA não defende!

PQP esta merda toda... estou todo lixado! Não podemos ganhar nada sem problema... não percebo a atitude dos jogadores hoje... tirando o RIBAS e o AMORIM.. e talvez o resto da defesa durante grande parte do jogo... tudo o resto foi um NOJO!

Quando é que vamos ganhar? Quando é que nos vamos livrar desta atitude de merda que os jogadores têm? Defender contra o Leixões? PQP!!!!!!! PQP!!!!!!!! FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou fora de mim... a segunda parte foi das piores coisas que já vi na minha vida! 50 minutos a defender!!!!! FODA-SE!!!

Que merda! Se não ganhamos agora, quando é que ganhamos? Nunca mais chegamos ao 1o lugar assim...  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

SevenStars

Agora queixem-se do treinador. É o 3ºou 4º e a porcaria é a mesma. Alguns cabeças fracas que por ali andam são uma lástima.
Sem os reforçoes valemos uma treta.

Redady

Ganhámos um ponto com uma grande vaca, terminou-se o jogo com 1 só homem de ataque e ... lentooo!n :yeh: ... 12minutos a jogar com o autocarro em frente da baliza, isto é que foi!  :disgust: