CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

Lurgee

GANHAMOS...GANHAMOS..... um jogador.
Única coisa positiva deste jogo foi o facto de ganharmos um jogador:

Gilles Bynia

De resto, aquela 2ª parte meteu pena!

João Ratão

Citação de: mancam em 23 de Setembro de 2007, 21:23
Estranho, estranho não é bem o resultado ou a táctica, estranho foi ele ficar enfiado no Banco e não se ter levantado como costuma!  :-X

Espero que não esteja já com vontade de bazar daqui.
A este não precisamos de o empurrar para ele sair.
Ele será o 1º a bater com a porta se alguma coisa não estiver a bater bem ...

Imperador04

Nas derrotas, nos empates e nas vitorias

:slb2: EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR  :slb2:

Polaco

Há aqui muita confusão nesta equipa e não invejo o Camacho que não tem culpa nenhuma:

Dois dos melhores jogadores, Rodriguez e DiMaria jogam na mesma posição (extremo esq) E SÓ NESSA é que o fazem bem.Mas é difícil pensar em ter de deixar um deles a suplente, já sem falar no Coentrâo.

Continua a não haver Extremo Direito a sério.Devia jogar o Nelson.

A bem dizer não há um Def Direito de jeito, eu preferia o Nelson ao L Filipe que não joga nada de nada.

O Camacho gosta de jogar com dois avançados, mas não tem coragem de prescindir nunca do R Costa.
Hoje devia ter substituído o R Costa pelo Cardozo e no fim mandar a equipa atacar pelos extremos.

Vá lá, "inventou-se" o Bynia o que já é muito bom pois é menos uma aquisição.

Terão de ser feitos ajustamentos em Dezembro, mas sem vender alguns jogadores que temos a mais, não sei se haverá verba.É preciso um DEF Direito que seja melhor que o Nelson, e são necessários dois extremos direitos.
Em minha opinião, com estas aquisições, e se forem jogadores bons, ficamos bastante fortes.

Mas para mim o sucesso desta época vai ficar dependente de o Camacho saber escolher os momentos em que deve jogar com o R Costa e com um avançado só e quando deve prescindir do R Costa e jogar com dois avançados.Isto porque jogar ao mesmo tempo com R Costa e dois avançados é muito arriscado e deverá ser raro.

Starblade

Citação de: Pedro Neto em 23 de Setembro de 2007, 20:59
O plantel do Benfica, este ano, é muitíssimo mais fraco que o da temporada passada. Não há Miccoli, não há Karagounis, nem o Super Simão. É uma loucura dizer-se que este ano há melhores soluções. Obviamente que não é verdade.

Cala-te ó abutre-papagaio profeta da desgraça mau benfiquista. Durante a semana ganhaste o campeonato da "entrada no ex-G14 futuro G-40" . Não sabes que isso é que é o importante para o clube?? As vitórias no fuutebol não interessam para nada. Se interessassem aos Benfiquistas as conquistas no futebol, já tinham corrido com o vendedor de banha da cobra.

Mas não há azar. Ganhamos para a semana e as pessoas esquecem-se logo de tudo. Foi assim que o Santolas se aguentou durante uma época. É assim que o LFV se aguenta há 7... :whistle2:

Red skin

Nós estamos a ter resultados desportivos de acordo com as exibições que temos feito.... o problema é que o Porto n joga um peido e lá vai ganhando, mesmo em terrenos difíceis!

Starblade

Citação de: reddevil no norte em 23 de Setembro de 2007, 21:43
Agora que a desculpa do treinador caíu...tá prestes a cair a desculpa do apito dourado, pois para mim já cheira mal.

Enquanto o Benfica e os adeptos "cegos", perdem tempo a desculpar tudo, os outros jogam futebol!!!!

Olha mais um que acordou... Espera até o Grande Timoneiro ou a sua tropa de choque te chamar abutre-papagaio...

pedroslb78

Que exibição paupérrima a do Benfica em braga!!

Faltou ambição !!

Shoky

Que dizer?

Nada...
As substituições de Camacho falam por si!
Quisemos um ponto...Conseguimos um ponto...

Iupi!
O Porto só está a 6 pontos!

nene77

Eu vou vos dizer qual é o nosso problema. Por muito que me custe, o nosso problemas chama-se fcp.

Se eles não vossem tão terrivelmente eficazes (coisa que nem o scp, nem nós conseguimos ser), tinhamos feito um resultado assim-assim (mau no ataque), mas assim-assim.

O scp perde em alvalade ao intervalo e o real madrid empatou com...novo primodivisionário Valladolid.

O nosso problema é o fcp que está acima do nosso campeonato (tal como o lyon em frança ou o glasgow já foi na Escócia) e o facto de não conseguiremos fazer o mesmo, ou seja, tornarmo-nos demasiado fortes para o nosso campeonato!!!!

Eu acho que temos começar por ter um grande plantel e isso só com um enorme investimento a sério.

Pelas palavras do presidente estamos no caminho certo. Pelo menos economicamente parece que sim...mas ainda não é este ano que damos o tal salto qualitativo!!!!!

FORÇA BENFICA!!

Pedro Neto

Citação de: Starblade em 23 de Setembro de 2007, 22:04
Citação de: Pedro Neto em 23 de Setembro de 2007, 20:59
O plantel do Benfica, este ano, é muitíssimo mais fraco que o da temporada passada. Não há Miccoli, não há Karagounis, nem o Super Simão. É uma loucura dizer-se que este ano há melhores soluções. Obviamente que não é verdade.

Cala-te ó abutre-papagaio profeta da desgraça mau benfiquista. Durante a semana ganhaste o campeonato da "entrada no ex-G14 futuro G-40" . Não sabes que isso é que é o importante para o clube?? As vitórias no fuutebol não interessam para nada. Se interessassem aos Benfiquistas as conquistas no futebol, já tinham corrido com o vendedor de banha da cobra.

Mas não há azar. Ganhamos para a semana e as pessoas esquecem-se logo de tudo. Foi assim que o Santolas se aguentou durante uma época. É assim que o LFV se aguenta há 7... :whistle2:

:cool2:

Andrew86

o problema é o porto e o benfica, que se tivesse uma equipa em condições, ganharia facilmente os seus jogos da liga!....bragas, paços, leirias, são equipas de 3ªdivisão europeia.

Elpatron

Curto e grosso: Maxi Pereira, Luis Filipe, Nuno Assis e Cardozo(SIM, nao me venham com teorias de 9M=Bom, porque ou eu me engano muito(e espero que sim) ou é mais um Pringle ,com um bom pé esquerdo,SÓ) nao têm qualidade pra jogar no benfica.
Espero é que o Sportém nao se dê bem a jogar fora daquele matagal a que eles chamam relvado, porque nao estou ver a ganharmos o jogo a jogar desta forma..

MaRgiNNaL

É urgente um extremo-direito a esta equipa. E como é óbvio, uma rápida recuperação de Luisão, David Luiz e Petit. O resto vem com o tempo, pois temos qualidade e quantidade no plantel.

Saudações Benfiquistas

alex_diabólico

Eu vi a primeira a parte e foi miserável, dizem que a segunda foi pior, como é possível...

Eu tinha visado, mais um empate... agora só estamos a 6 do porto e a 3 do Marítimo... ainda bem que o Setubal está a vencer em alvalade, mas também deve ser por pouco tempo...