CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

PILOTI_75

Pro ano ha mais.

Sr. LFV , Sr. Veiga E especialmente Sr. FS vao dar banho ao cao >:( :tickedoff:

johncleese

O sector defensivo, Quim incluido e o Binya estiveram ao nivel que se exige ao Benfica. Daí para a frente, foi uma pobreza total. Rui Costa tentou, mas rebentou muito antes do que seria exigivel; Rodriguez, Pereira e Di Maria nunca chegaram a entrar no jogo; Nuno Gomes passeou-se pelo relvado.
Tivemos muita falta de profundidade ofensiva. O que estranho é a paragem na evolução que estava a notar, desde o jogo de Copenhaga. Parece que andou tudo para trás...

lost_paradise

Citação de: Pedro Neto em 23 de Setembro de 2007, 20:59
O plantel do Benfica, este ano, é muitíssimo mais fraco que o da temporada passada. Não há Miccoli, não há Karagounis, nem o Super Simão. É uma loucura dizer-se que este ano há melhores soluções. Obviamente que não é verdade.

Achas mesmo?falas de 3 jogadores,mas se te estás a referir ao plantel também tens que dizer:

-já não tens paulo jorge e manu.Tens Di Maria e Pereira
-por mais mau que Luis Filipe seja,o ano passado não tinhas nenhum
-Tinhas Anderson e em péssima forma,agora tens Ed Carlos e Zoro.
-Tinhas Moretto,agora tens Butt...
-tens Bynia,o ano passado tinhas o João Coimbra...
-tens duas promessas que são o Adu e o Coentrão.Quem é que tinhas o ano passado?
-tinhas o Micolli,agora tens o Cardozo e o begessio
-Tinhas o Karagounis,tens o Rodriguez

Este plantel é muito mais forte e equilibrado.O onze já não sei.

O problema é que passámos do 8 para o 80 e comprámos demasiados jogadores que vão levar muito tempo a se adaptarem,porque são muito novos e nunca jogaram na europa ou na 1ª liga.
É um plantel com potencial,mas não para dar frutos esta época

Slbstriker

Camacho: «Não me preocupa o atraso para o F.C. Porto, preocupa-me o Benfica

José António Camacho, treinador do Benfica, em declarações na sala de imprensa, no final do empate (0-0), fora de casa, com o Sp. Braga, comentando vários assuntos da actualidade encarnada:

«Porque saiu o Nuno Gomes? Porque ele já tinha feito o seu trabalho. O Cardozo também podia ser importante, podia ter um remate de fora da área ou fazer um cabeceamento. O Binya Gilles? Esteve bem, fez o que lhe pedi. Gostei dele. Se notei algum cansaço nos jogadores por causa do jogo da Liga dos Campeões com o Milan? Se estivéssemos cansados não dominávamos os vinte minutos finais do jogo como dominámos. Se me preocupa o atraso para o F.C. Porto? Podemos acabar a jornada com seis pontos de atraso, o F.C. Porto tem ganho os últimos jogos, mas isso não me preocupa. Só me preocupa a minha ponta. A distância não me preocupa, porque ainda falta muito campeonato. Quero que ganhemos os nossos jogos, depois no fim logo se vê se ficamos em primeiro ou em segundo».

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=857403&div_id=1456

Esbutenado

Citação de: odistraido em 23 de Setembro de 2007, 20:43
meus amigos... o que falta no benfica sao simplesmente 2 coisas...

CLASSE E ORGANIZAÇÃO.

o benfica ta demasiados tiros nos pes. todas as epocas é a mesma coisa. casos e mais casos, lesoes que demoram mais de 6 meses a passar, treinadores despedidos á 1 jornada, indefinição no plantel ate ao ultimo dia, etc.,etc.,etc..

agora querem milagres. querem que com uma pre epoca de atraso as rotinas sejam perfeitas e tudo funcione a 100%.

e é obvio que falta classe a esta equipa. saiu o simao e entrou o di maria que so daqui a 2 anos podera chegar aos calcanhares do simao. o adu esse nem joga. saiu o m fernandes e nao veio ninguem dessa valia. saiu o miccoli e nao veio ninguem com essas caracterisiticas.

quanto a treinadores... o eriksson nao pq era muito caro, outros muito experientes e com provas dadas tb nao pq eram muito caros...veio o baratucho FS...depois o amigo camacho... e andamos nisto...

enfim...

Concordo com tudo o que dizes, mas falta ainda mais umas coisas:

VONTADE DE GANHAR, CORAGEM PARA ARRISCAR, LUTAR PELA VITORIA!!!

O Benfica de antigamente ja nao existe e caminhamos a passos largos para nunca mais existir.
Onde e' que houve hoje vontade de ganhar o jogo? Mas que merda de substituicoes foram aquelas? Ainda para mais com o Braga de rastos? Tivesse ele metido o Cardozo e tirado o Pereira, que era a substituicao mais que obvia para apostar claramente em ganhar o jogo. Mesmo que depois tivessemos azar e acabassemos por perder o jogo, pelo menos tinhamos tido CORAGEM de ganhar. Jogar para empates com equipas como o Braga fica bem a equipas como a Academica, Naval, Belenenses e afins, que e' naquilo que o Benfica se esta' a transformar.
Porca miseria, mais um campeonato perdido...  :buck2:

PILOTI_75

Citação de: Slbstriker em 23 de Setembro de 2007, 21:17

José António Camacho, treinador do Benfica, em declarações na sala de imprensa, no final do empate (0-0), fora de casa, com o Sp. Braga, comentando vários assuntos da actualidade encarnada:

«Porque saiu o Nuno Gomes? Porque ele já tinha feito o seu trabalho. O Cardozo também podia ser importante, podia ter um remate de fora da área ou fazer um cabeceamento. O Binya Gilles? Esteve bem, fez o que lhe pedi. Gostei dele. Se notei algum cansaço nos jogadores por causa do jogo da Liga dos Campeões com o Milan? Se estivéssemos cansados não dominávamos os vinte minutos finais do jogo como dominámos. Se me preocupa o atraso para o F.C. Porto? Podemos acabar a jornada com seis pontos de atraso, o F.C. Porto tem ganho os últimos jogos, mas isso não me preocupa. Só me preocupa a minha ponta. A distância não me preocupa, porque ainda falta muito campeonato. Quero que ganhemos os nossos jogos, depois no fim logo se vê se ficamos em primeiro ou em segundo».

Ele devia ter dito  OU EM TERCEIRO :disgust:

Meio_metro

Citação de: PILOTI_75 em 23 de Setembro de 2007, 21:18

Ele devia ter dito  OU EM TERCEIRO :disgust:

SO FALTAVA AKI UMA PERGUNTA PK MAIS UMA VEZ DI MARIA PELO MEIO??
POR FAVOR PK TEM SP QUE HAVER FILMES NAS PRIMEIRAS JORNADAS E PERDER 50% DAS HIPOTESES DE GANHAR O CAMPEONATO!!

Sailing

POrcos ganham e vão 6 e para a semana se perdermos pontos com os Lagartos então é mesmo o adeus ...

Desisto .. é mau demais ....

Ja os porcos precisam de perder 2 jogos para os apanharmos ... muito mau mesmo.

E ainda vamos na 5ª jornada ... obrigado Presidente

diogo32

creio que o camacho mexeu mal na equipa. agora ha uma coisa que no benfica acontece sempre, falta de atitude, pouca mobilidade, quase que so joga o portador da bola. os planteis mudam mas este "vicio" permanece...

para finalizar lembro-me de um adepto do Benfica que veio hoje de lisboa e diz "gastamos tanto € mas chegamos aqui e ha gajos que nem lutam por nos"

Redady

Estranho, estranho não é bem o resultado ou a táctica, estranho foi ele ficar enfiado no Banco e não se ter levantado como costuma!  :-X

slbenfica_croft

Essa declaração do Camacho diz tudo sobre o actual BENFICA.

Ele já percebeu tudo e não se ilude.

Quando um treinador do BENFICA diz k a distancia pro primeiro não interessa, o k o preocupa é o BENFICA, então é mto mau sinal.

No cafe onde vi o jogo, tava cheio de Benfiquistas, a desilusão estava espelhada na cara de cada um de nós. Um velhote da velha guarda sentiu-se mal e tivemos k pedir pra ele ir um bocado la pra fora apanhar um bocadinho de ar...

Como eu o entendo, ele é dakeles k sabe o k significa akela camisola...

J_Thern

Estive em Braga e n notei as 72 horas de descanso a mais que o SLB tinha sobre o Braga...

Isso é o que mais me deixou de boca aberta!!!!

ednilson

Citação de: mancam em 23 de Setembro de 2007, 21:23
Estranho, estranho não é bem o resultado ou a táctica, estranho foi ele ficar enfiado no Banco e não se ter levantado como costuma!  :-X

Então mas já não te recordas do que te disse quando ele chegou..................... :knuppel2:

netking

Citação de: mancam em 23 de Setembro de 2007, 21:23

Talvez já esteja a sacudir a água do capote!  :whistle2:

Mastercard

olha até o real madrid perde contra uma equipa que acaba de subir....