CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Aves, 23Set. Dom. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Rafa [82m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Jonas [72m]), João Félix (Franco Cervi [53m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CD Aves: Beunardeau, Rodrigo, Defendi, Ponck, Vítor Costa, El Adoua, Vítor Gomes, Braga, Baldé, Elhouni, Bruno Gomes
Treinador: José Mota
Golos: João Félix (34), Franco Cervi (62)

duarte_1976

Citação de: Oscor78 em 23 de Setembro de 2018, 20:35
Citação de: Fernando Chalana em 23 de Setembro de 2018, 19:41
Citação de: Oscor78 em 23 de Setembro de 2018, 19:40
Somos unicos nestas merdas!!! Isso tem sido uma coisa normal desde da vinda do RV.

:bow2:

Fdx, eu percebo que não gostem dele, mas agora também é culpa do Homem?
Isso é doentio pá.
Desde que o homem chegou que temos lesoes merdosas todos os anos!! TODOS OS ANOS CARALHO!! A culpa é de quem entao? Diz la?? A serio!

O homem e a sua equipa de preparadores fisicos sao INCOMPETENTES! Ha lista dessas lesoas ja é longa demais.

Continua a bater palmas ao gigante Rui Vitoria e chama lhe pai ja agora

Que caralho de culpa é que o homem tem nas lesões de hoje??

eusouopiruka

Bom jogo! Félix é um prodigio, futuro melhor jogador português e o sucessor de Ronaldo. ela exibição de Gabriel e Pizzi. Seremos campeões! :bandeira1: :bandeira1:

zizou

Há qualidade individual, mas existe muita falta de qualidade colectiva em muitos momentos de jogo, processos basicos em que se vê muitas falhas.

ItsY2Inferno

Se o grimaldo não recuperar para o próximo jogo que jogue o cervi a lateral esquerdo, tudo menos o Yuri

LeandroSLB

Citação de: _coal em 23 de Setembro de 2018, 20:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Setembro de 2018, 20:25
Não havia necessidade nenhuma de o Jonas ter feito isto na última jogada.

Jogo muito fraco. Campeões só com o Porto a dar muitos tiros nos pés, o que não estou a ver acontecer.
Sim, eles estão fortíssimos...

Precisam de estar?!

cernache1

Citação de: zizou em 23 de Setembro de 2018, 20:38
Há qualidade individual, mas existe muita falta de qualidade colectiva em muitos momentos de jogo, processos basicos em que se vê muitas falhas.

Com um bom treinador dava para ficar otimista.

Red Bullet

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Setembro de 2018, 20:39
Se o grimaldo não recuperar para o próximo jogo que jogue o cervi a lateral esquerdo, tudo menos o Yuri
será q n há ninguem na B ou nos sub23 q possa fazer o lugar?

eusouopiruka

E amanhã seremos líderes isolados. Baluarte, chupa-me o bargalho.

JRCosta

Vitória agridoce.

Positivo: a vitória, claro; o regresso de Jonas; confirmação de que Gabriel é reforço; a titularidade (e o golo) de Félix. Pizzi a voltar à grande forma. Jardel e Odysseias em bom plano.

Negativo: as lesões de Grimaldo e Félix; o caos táctico que permite abébias sem fim ao adversário.

Becken

Sempre a mesma merda. Tenho folga ou estou de ferias para ver o Benfica...e acabo os jogos sempre da mesma maneira. Feliz pelo resultado, mas super frustrado. Que nojo de futebol...com este plantel...com estes jovens....

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Setembro de 2018, 20:39

Não digas isso, que esfolam-te vivo aqui dentro.