CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Aves, 23Set. Dom. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Aves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Rafa [82m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Gabriel, Eduardo Salvio (Jonas [72m]), João Félix (Franco Cervi [53m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CD Aves: Beunardeau, Rodrigo, Defendi, Ponck, Vítor Costa, El Adoua, Vítor Gomes, Braga, Baldé, Elhouni, Bruno Gomes
Treinador: José Mota
Golos: João Félix (34), Franco Cervi (62)

Schuldiner

Citação de: daniel.gomes em 23 de Setembro de 2018, 19:20

Até parece que fez às cegas, mas não, estava a ver tudo pelo cantinho do olho. Que velocidade de pensamento e execução.


Mika21PA

Objectivo cumprido!

O meu encanto com o futebol praticado é que continua a ser o mesmo dos últimos tempos, quase zero.

zema

Nao percebo a nossa defesa...mete agua atras de agua...a finalizacao tambem tem de melhorar para nao chegar a jogos grandes e acontecer o mesmo quw contra lagartos este ano e o ano passado

biumbs

Citação de: nevers0ft em 23 de Setembro de 2018, 21:52
No estádio vi uma imagem de Benfiquismo impressionante...

Sentado no terceiro piso superior vi um velhote com dificuldades, apoiado numa muleta, a subir os degraus para ver o Benfica jogar...

A paixão por este clube é incrível, por favor não deixem destruir isso.

Não era um velhote... Era eu agarrado às costas a subir os 730 degraus da Emirates...

Citação de: biumbs em 23 de Setembro de 2018, 16:27
Estou de baixa do meu trabalho desde sexta à noite com um problema nas costas. Vou ao jogo hoje porque ainda não consegui ir ver um único jogo do meu clube esta época ainda.

O meu lugar obriga-me a subir uma escadaria do caralho, portanto é para ganhar por muitos hoje!

Não me fodas, Benfica.


Kratos

#2330
Citação de: _madcat em 23 de Setembro de 2018, 17:19
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Setembro de 2018, 16:54
Nildo e Amilton falham o jogo.

Ou seja os 2 melhores jogadores?Fds *vão levar 5 bananas no focinho e só atacam se deus quiser porque a equipa está afundada*

Pronto, modificar porque o pessoal anda muito nervoso com infiltrados e gostam muito de infantilidades, talvez é por ser Domingo

Muahaahahahahahahhahaa

O asterisco e acrescento de texto é genial. Viemos todos da Cerci para achares que esse edit resolve o facto de teres sido catado.


alsohugo

Citação de: gabbana em 23 de Setembro de 2018, 23:08
Citação de: TheRedStar em 23 de Setembro de 2018, 19:52
:tocha:no
Citação de: gabbana em 23 de Setembro de 2018, 19:51
Não é por marcar ao psg das aves que muda o cenário.. André Almeida, Cervi, Pizzi, Jardel, não são jogadores para o Benfica..

Jardel o quê?????
Deve ser o melhor central do Mundo para ti!

É o melhor do nosso campeonato.

madagascar21


JSilva28

Citação de: daniel.gomes em 23 de Setembro de 2018, 20:58

Um extremo que em 4 jogos tem 0% de dribles eficazes por jogo diz muito da sua categoria como extremo.

Provavelmente daria um lateral melhor do que o extremo que é, mesmo que tenha golo de vez em quando.

Os adversários sabem que se fecharem as triangulações anulam o Cervi facilmente.


AnotherDoom

Citação de: biumbs em 24 de Setembro de 2018, 02:19
Citação de: nevers0ft em 23 de Setembro de 2018, 21:52
No estádio vi uma imagem de Benfiquismo impressionante...

Sentado no terceiro piso superior vi um velhote com dificuldades, apoiado numa muleta, a subir os degraus para ver o Benfica jogar...

A paixão por este clube é incrível, por favor não deixem destruir isso.

Não era um velhote... Era eu agarrado às costas a subir os 730 degraus da Emirates...

Citação de: biumbs em 23 de Setembro de 2018, 16:27
Estou de baixa do meu trabalho desde sexta à noite com um problema nas costas. Vou ao jogo hoje porque ainda não consegui ir ver um único jogo do meu clube esta época ainda.

O meu lugar obriga-me a subir uma escadaria do caralho, portanto é para ganhar por muitos hoje!

Não me fodas, Benfica.

Foda-se!!


Genial.

Ramiro Lopes

Citação de: Mittelstürmer em 23 de Setembro de 2018, 19:51
Citação de: Mittelstürmer em 23 de Setembro de 2018, 19:41
E porquê o Cervi agora? Para premiar os grandes jogos que tem feito?


Mais valia estares calado, oh palhaço!
Não sei porquê, tinhas razão da primeira vez. Entrou mal e marcou golo num remate que nem ia à baliza.

Não era ele que devia ter entrado.

Songoku

Alguém tem o vídeo do pontapé na boca que o Rúben dias levou do derley?? Estes gajos são do crl fdx

Di_Maria

Muito boa 1º parte.

Arbitragem ridícula, mais uma.

Muito feliz por ver o regresso do Jonas e pelo golo do Felix.

Pena as lesões.