CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Aves, 23Set. Dom. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Aves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Rafa [82m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Jonas [72m]), João Félix (Franco Cervi [53m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CD Aves: Beunardeau, Rodrigo, Defendi, Ponck, Vítor Costa, El Adoua, Vítor Gomes, Braga, Baldé, Elhouni, Bruno Gomes
Treinador: José Mota
Golos: João Félix (34), Franco Cervi (62)

joao_bruno

Citação de: Achor81 em 23 de Setembro de 2018, 19:19
O Félix sair por menos de 80 milhões é deitar dinheiro fora... mais uma vez.

Este ou sai por 15M, ou por 150M

piratas15

Citação de: diego040675 em 23 de Setembro de 2018, 19:17
O Almeida a atacar é um zero, mas o pessoal lá ia dizendo que defende bem e tal...
A defender não é um zero, é ainda menos que isso
Tudo certo em relação ao que se diz aqui sobre o almeidinha ,mas temos dois defesas direitos no estaleiro , quem é que joga então para sair o almeida ???

poiudivino

Eu gostei da primeira parte ¯\_(ツ)_/¯

O nosso mágico Félix joga muito!

O VAR é para ser usado, crl!

odistraido

Citação de: Achor81 em 23 de Setembro de 2018, 19:19
O Félix sair por menos de 80 milhões é deitar dinheiro fora... mais uma vez.

15M tá feito.

ItsY2Inferno


X-ray

Citação de: Achor81 em 23 de Setembro de 2018, 19:19
O Félix sair por menos de 80 milhões é deitar dinheiro fora... mais uma vez.
Vai ser o primeiro jogador a sair por 100M+

Red Zeppelin

Boa exibição no geral. Faltam mais golos para as ocasiões criadas. Não vou individualizar os que estão a jogar bem porque são praticamente todos, refiro só o Fejsa que está a fazer um mau jogo. Foi muitas vezes há queima e atrasado aos lances. Importante fazer um segundo golo para não haver surpresas.


piratas15

Citação de: joao_bruno em 23 de Setembro de 2018, 19:20
Citação de: Achor81 em 23 de Setembro de 2018, 19:19
O Félix sair por menos de 80 milhões é deitar dinheiro fora... mais uma vez.

Este ou sai por 15M, ou por 150M
Há por lá umas cláusulas...

Riverwalk

Citação de: lPhoenix em 23 de Setembro de 2018, 19:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2018, 19:15
Parem lá de brincar a esta merda que isto está a cheirar mal. Jonas e Gedson lá para dentro. Suíço e Gabriel out!

Eu ainda não percebi o fundamento de todos estes elogios ao Gabriel...  :tomates:

Não o vi a fazer nada de bem nem mal, antes pelo contrário.
está sem ritmo e ainda não está completamente entrosado, dá-lhe um mesito que encosta o pizzidane para jogar com o krovi

redevil88

Uma vergonha o Benfica ainda dignar-se a participar num campeonato em solo português. Temos que agir o quanto antes

Shoky


andereberna

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2018, 19:17
Que caralho é que está o Salvio a fazer? Foda-se. Estou completamente saturado destes sucessivos festivais de golos feitos falhados. Depois choramos.

Ah...e convinha meter um ponta de lança a jogar, digo eu.
Pah o lance que o guarda redes tira com as pernas é uma finalização fodida porque ele já chega em esforço. No lance ao poste fez o que tinha de fazer. A maior falha é a do passe longo do Pizzi.

Está bem no jogo, ainda assim.

Voros1904

Citação de: +1benfiquista em 23 de Setembro de 2018, 19:16
Citação de: Voros1904 em 23 de Setembro de 2018, 19:16
Fdx anseio por um Benfica dominador e demolidor. Qualquer mija-na-escada vem a luz encostar-nos atrás..

Mas quem é que encostou o Benfica atrás hoje? Estás a ver o jogo?
A chave no meu comentário é a primeira frase. Mas não te admires, muito se não marcarmos o segundo golo cedo vamos sofrer pra ganhar não seria a primeira vez.

A nossas vantagens parecem sempre efémeras...