CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Aves, 23Set. Dom. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Aves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Rafa [82m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Jonas [72m]), João Félix (Franco Cervi [53m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CD Aves: Beunardeau, Rodrigo, Defendi, Ponck, Vítor Costa, El Adoua, Vítor Gomes, Braga, Baldé, Elhouni, Bruno Gomes
Treinador: José Mota
Golos: João Félix (34), Franco Cervi (62)

biumbs

Estou de baixa do meu trabalho desde sexta à noite com um problema nas costas. Vou ao jogo hoje porque ainda não consegui ir ver um único jogo do meu clube esta época ainda.

O meu lugar obriga-me a subir uma escadaria do caralho, portanto é para ganhar por muitos hoje!

Não me fodas, Benfica.

_madcat

Sei que isto não pertence aqui mas o Ajax esta a levar 3-0 do PSV

Se eles jogarem sem o De Ligt contra nós vai ser um jogo fácil se houver Jonas e a qualidade minima de processos ofensivos

Alexantunes91

Hoje é para ganhar. Já dou por mim a ver as horas para começar. Fazer o nosso trabalho e ganhar o jogo. Sou da opinião que não devemos substimar o adversário neste tipo de competição. A qualquer momento encontram um motivo moticional que pode mudar tudo. Todos sabemos que ganhar ao benfica é motivo mais que sufeciente para a maioria das equipas.
A unica mexida que fazia no benfica era a entrada do castillo( aves num bloco mais baixo, tinha maior precença na area e com o apoio gedson é pizzi nas costas).
No aves digo que vai apresentar um 442
Quentin( gr frances para ter em olho)
Nelson lenho, Defendi , Jorge Felipe,  rodrigo, vitor gomes, braga, petrolina, Falcao, amilton, derley.
O ponck acho que não pode ir a jogo e o derley está em duvida

JViegas


joaonunes




Kurt Cobain 10

Alguma alma caridosa me arranja um stream para ver o jogo que não estou em casa ?obrigado desde já

daniel.gomes

Citação de: joaonunes em 23 de Setembro de 2018, 16:53
O Aves saiu ha pouco do Vila Gale da Ericeira ...


Já um pouco em cima.
Ps: O Mafra vai dar naquelas transmissões por stream da sporttv, sabes ?

Flirt4ever

Citação de: josemiguelcardoso em 23 de Setembro de 2018, 16:20
Mantinha tenho dois redpass para partilhar para a Sagres piso 0. Alguém interessado?

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Setembro de 2018, 16:57
Alguma alma caridosa me arranja um stream para ver o jogo que não estou em casa ?obrigado desde já


-Benfica!


diego040675

Citação de: _madcat em 23 de Setembro de 2018, 16:46
Sei que isto não pertence aqui mas o Ajax esta a levar 3-0 do PSV

Se eles jogarem sem o De Ligt contra nós vai ser um jogo fácil se houver Jonas e a qualidade minima de processos ofensivos
vai ser fácil, vai...

omgjh

Citação de: diego040675 em 23 de Setembro de 2018, 17:21
Citação de: _madcat em 23 de Setembro de 2018, 16:46
Sei que isto não pertence aqui mas o Ajax esta a levar 3-0 do PSV

Se eles jogarem sem o De Ligt contra nós vai ser um jogo fácil se houver Jonas e a qualidade minima de processos ofensivos
vai ser fácil, vai...
Com o treinador que nós temos nada é fácil.

JopoSumba

Citação de: diego040675 em 23 de Setembro de 2018, 17:21
Citação de: _madcat em 23 de Setembro de 2018, 16:46
Sei que isto não pertence aqui mas o Ajax esta a levar 3-0 do PSV

Se eles jogarem sem o De Ligt contra nós vai ser um jogo fácil se houver Jonas e a qualidade minima de processos ofensivos
vai ser fácil, vai...
Nós levanos 5 destes

"Young Boys   7 : 1   Basel"

Neste caso de ambos...