CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Rúben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

rafa_slb


BestEagle26

Citação de: nokas7 em 21 de Setembro de 2010, 23:13
Mandaram-me isto para o mail, vindo do BENFICA..



a mim também... e ao meu pai também... penso que mandaram a todos os sócios... pelo menos a quem foi ao jogo

hugo1904

Citação de: BestEagle26 em 21 de Setembro de 2010, 23:31
Citação de: nokas7 em 21 de Setembro de 2010, 23:13
Mandaram-me isto para o mail, vindo do BENFICA..



a mim também... e ao meu pai também... penso que mandaram a todos os sócios... pelo menos a quem foi ao jogo

Ya eu tb recebi.Confirma-se q enviaram a todos os sócios presentes no jogo.Penso q só fica bem

Ferrenho

ZarabataNNa, é muito bonito isso.... Depois nós queremos ir fora ver jogos e vemos os outros a darem porrada nos nosso e a dizerem: Lá batem vocês, cá batemos nós.

E pronto...

ZarabataNNa

Citação de: Ferrenho em 22 de Setembro de 2010, 09:44
ZarabataNNa, é muito bonito isso.... Depois nós queremos ir fora ver jogos e vemos os outros a darem porrada nos nosso e a dizerem: Lá batem vocês, cá batemos nós.

E pronto...

Agora já querem ir ver os jogos fora? entao? mas nao ia tudo fazer greve?!  :confused:
Essa historia não pega... pq não "Lá batem vocês, cá batemos nós"
Há quantos anos temos problemas quando vamos fora?! ah ok nunca tivemos...
Quem vem á Luz é que tem sempre enormes problemas... já me tinha esquecido...

pica_foices

se alguém ousar repostar essas fotos será amarelado ou expulso.

tolerância zero.

depois queixem-se

Di Nes

#4266
Dia de festa

Hoje, à saída do Estádio da Luz, vi algo inesperado e, para mim, inédito: um casal, recém-casado. Ela estava mesmo vestida de noiva e tudo. Os dois felizes, pudera, era o dia do seu casamento...e o seu clube ganhou o derby.

Só pode ser um casamento abençoado!

by Pedro Ribeiro

http://osdiasuteis.blogs.sapo.pt/

PS: Era a "Pipoca Mais Doce"

http://apipocamaisdoce.blogspot.com/2010/09/prontinho-ja-esta.html

Almodovar


nokas7

Eu vi um grupo grande de individuos (rapazes todos), que traziam todos a mesma t-shirt, a dizer..

O CUECA VAI CASAR

E depois vinha um no meio desse grupo, e a t-shirt dele dizia..

EU SOU O CUECA

Deve ter sido uma despedida de solteiro, digo eu.. Pelo menos era o que parecia..

sleepyboyNN

Num Forum dos verdes....

"
   Citação de: danielw em Ontem, 00:32  Eu pensava que era impossível, mas as entradas estão a ficar piores consoante o avançar dos anos. Aquilo não vale nada. Demos um bom espectáculo, mas estamos a ficar muito mansinhos, muito tenrinhos, muito amigos dos outros. Há 10 anos atrás o velho tinha sido puxado cá para baixo. Ele e uns quantos que estavam à mão. Pena a cena da cadeira que não chegou ao alvo. Eu fiz questão de "providenciar" uma para o pessoal que estava lá em cima, mas alguém, um simpático qualquer, deve ter abandonado a ideia.

E a cena de queixarem-se à bófia, apontando para o homem, muito bom... Tristeza." 

"Obrigadinha por teres contribuido para que a cadeira me tenha caido em cima e aberto a cabeça. Antes de atirar qualquer coisa tem a certeza que vai para o alvo que queres. Levei sete pontos na tola e ando à rasca.
O lado positivo foi o de não ter estado 1h a espera dentro daquele nojo de estadio."      ::bater::   :clap1: :2funny:

BestEagle26

Citação de: sleepyboyNN em 22 de Setembro de 2010, 22:35
Num Forum dos verdes....

"
   Citação de: danielw em Ontem, 00:32  Eu pensava que era impossível, mas as entradas estão a ficar piores consoante o avançar dos anos. Aquilo não vale nada. Demos um bom espectáculo, mas estamos a ficar muito mansinhos, muito tenrinhos, muito amigos dos outros. Há 10 anos atrás o velho tinha sido puxado cá para baixo. Ele e uns quantos que estavam à mão. Pena a cena da cadeira que não chegou ao alvo. Eu fiz questão de "providenciar" uma para o pessoal que estava lá em cima, mas alguém, um simpático qualquer, deve ter abandonado a ideia.

E a cena de queixarem-se à bófia, apontando para o homem, muito bom... Tristeza." 

"Obrigadinha por teres contribuido para que a cadeira me tenha caido em cima e aberto a cabeça. Antes de atirar qualquer coisa tem a certeza que vai para o alvo que queres. Levei sete pontos na tola e ando à rasca.
O lado positivo foi o de não ter estado 1h a espera dentro daquele nojo de estadio."      ::bater::   :clap1: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fake Blood

Citação de: sleepyboyNN em 22 de Setembro de 2010, 22:35
Num Forum dos verdes....
 
"
   Citação de: danielw em Ontem, 00:32  Eu pensava que era impossível, mas as entradas estão a ficar piores consoante o avançar dos anos. Aquilo não vale nada. Demos um bom espectáculo, mas estamos a ficar muito mansinhos, muito tenrinhos, muito amigos dos outros. Há 10 anos atrás o velho tinha sido puxado cá para baixo. Ele e uns quantos que estavam à mão. Pena a cena da cadeira que não chegou ao alvo. Eu fiz questão de "providenciar" uma para o pessoal que estava lá em cima, mas alguém, um simpático qualquer, deve ter abandonado a ideia.

E a cena de queixarem-se à bófia, apontando para o homem, muito bom... Tristeza."  
 
"Obrigadinha por teres contribuido para que a cadeira me tenha caido em cima e aberto a cabeça. Antes de atirar qualquer coisa tem a certeza que vai para o alvo que queres. Levei sete pontos na tola e ando à rasca.
O lado positivo foi o de não ter estado 1h a espera dentro daquele nojo de estadio."      ::bater::   :clap1: :2funny:
Unica maneira do sporting ganhar pontos  :2funny: :2funny: :2funny:

ana_lopes2009



Universo Benfica

Forum dos lagartos.

2 pontos lamentáveis:

Negativo A confusão que se instalou no meio dos nossos adeptos, com estes á pancada uns com os outros (desconheço o motivo)
  Negativo Uma cadeira mal atirada a um velho lampião acabou por abrir uma cabeça a um, imagine-se, DOS NOSSOS!!