CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

kingvata

Cheguei agora doestádio
ainda não vi os lances
Mas a ideia que fica é que o penalti sobre o Ramos é escandaloso

E depois ainda o expulsa, aquele fdp!

+1benfiquista

Manto Sagrado

Para a malta que dizia aqui que não faltava velocidade ao jogo do Benfica, cá está o mister na CI a dizer que claramente nos faltou velocidade.

paulomaia1972

Equipa em queda de qualidade de jogo
Menor intensidade
GR mal batido
Adversário remetido à jogar sem bola

Espártaco

jp23

Peço desculpa aos vizelenses mas este clube, e principalmente o Álvaro Pacheco, para mim já têm níveis de mete nojo próximos do Otávio.

JPSilva

Citação de: Manto Sagrado em 02 de Setembro de 2022, 21:51
Para a malta que dizia aqui que não faltava velocidade ao jogo do Benfica, cá está o mister na CI a dizer que claramente nos faltou velocidade.

Foi evidente. Com o Paços faltou eficácia mas ainda houve muita velocidade, hoje claramente a equipa estava umas mudanças abaixo.

elpayaso10

Que jogo mta alma pouca clarividência e chama. Contam os 3 pontos mas temos que fazer mais e melhor.
Assim se fazem campeões

manager2013

Fds, o meu coração já não aguenta estes jogos. Como eu estávamos uns quantos ali á volta quase a ter um infarte e quase a chorar de nervos.

nog_ofloda

BugsySiegel

Até o Kugel andava lá no meio a festejar. Espírito de grupo fantástico até ao momento.

Jà estávamos a precisar.

alves6

O Andrade do treinador do Vizela, os seus adeptos Andrades e toda a andradagem que anda por aqui que vá para o real c****** que os f***. Cambada de gatunos! Inchem seus porcos!!

T21

Estou agora a sair das roulotes... Pareço o Poliban... Ia me dando o badagaio no estádio, não consigo para já comentar o jogo.

RGouveia.SLB

Mentiria se dissesse que esta foi uma grande exibição da nossa parte.
Não o foi, nem pouco mais ou menos, mas foi uma vitória justa e muito, muito saborosa.
Jogámos contra muitas adversidades. Para além de uma arbitragem absolutamente inenarrável (transformar um penalty claro num vermelho é de uma filhadaputice tremenda), jogámos contra uma equipa que meteu um autocarro daqueles e com um péssimo guarda redes que mais uma vez comprometeu.

Acabámos por superar todas essas contrariedades e seguimos líderes.

Redaguia2017

É claro que Schmidt criou um grupo. Forte e a remad para o mesmo lado.

Algo que nos tinha faltado nos anos anteriores.