CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 21Set. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [35m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Almeida [85m]), Anderson Talisca (Ola John [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Felipe Melo, André Simões, João Pedro, Vítor Gomes, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
Golos: Eliseu (68), Maxi Pereira (77), Lima (83)

BlankFile

Uma palavra apenas: Ganhar.

Por 1-0 ou por 5-0, não interessa. Quero é que o Benfica ganhe este jogo apenas e conquiste os 3 pontos.

SLB_CAMPEAO04


Gonçalo Santos

Para quem não tem cativo, aproveitem que a Sagres tá a oferecer dois bilhetes em compras superiores a 25 euros.


Illuminatus

Continuar com a embalagem do jogo de Setúbal, ou seja ganhar e jogar bem.


obliquevoice

E...ja estamos em primeiro...ate' foi mais depresa que no ano passado...;)

Espero que seja para ficar nesse lugar ate ao fim...isoladamente...;)

Francescoli


saivet



sergioneo

haverá comboioBENFICA? sou capaz de levar meu filho ver o jogo. jogo calmo e espero com uma oba vitioria...e usar os 2 bilhetes k tenho do debito directo.. esses bilhetes d oferta são para qualquer bancada?lugares?

Sickness:SLB

Ainda bem que se mantém o horário da tarde. Os dois primeiros jogos entende-se que tenham sido um pouco mais tarde por causa da praia, mas agora que se volte às 17...e mesmo 16!

Rivolt

https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx

Não consigo perceber, no jogo contra o Moreirense os preços estão separados Sectores centrais e laterais e depois por bancada. :|

nightcrowler

ganhando ao Zenit, seguramente que teremos uma boa casa contra o Moreirense.

seria bom conseguirmos 2 vitórias esta semana, até para dar moral ao pessoal.

e boa decisão a de haverem jogos às 5 da tarde

rp

Para ganhar, o Benfica tem de maximizar o jogo sporting-porto daqui a 2 jornadas e isso só acontece se ganhar os seus jogos até lá.
Força Benfica, acredito num 3-0!