CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 21Set. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [35m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Almeida [85m]), Anderson Talisca (Ola John [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Felipe Melo, André Simões, João Pedro, Vítor Gomes, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
Golos: Eliseu (68), Maxi Pereira (77), Lima (83)


Xinas

faz me confusão, quando vejo que acreditam no que alguns users dizem aqui sobre o facto de n enchermos o estadio, a culpa ser dos preços..... totalmente mentira... percam a vergonha e admitam o pk de n irem....agora atirar areia para os olhos é que nao.... é uma vergonha...uma puta de uma vergonha....

SusanaAfonso


Nramos

A mim parece-me é que muita gente, felizmente, não conhece a realidade Portuguesa.

Há casos e casos, agora generalizar pelo Benficómetro...

CarlosGomes

Citação de: Nramos em 22 de Setembro de 2014, 15:43
A mim parece-me é que muita gente, felizmente, não conhece a realidade Portuguesa.

Há casos e casos, agora generalizar pelo Benficómetro...

O problema não está nesses Benfiquistas. Claro que aqui ninguém vai criticar quem não pode, quer por questões de distância, quer por questões monetárias. A crítica aqui é feita para aqueles que podem e não vão (que são muitos) e que aparecem no final do campeonato quando é para a festa. Isso sim são adeptos que, para mim, era barra-los à entrada nas festas dos títulos!

Xinas

n venham com tretas da realidade portuguesa..pura mentira....é claro que ha pessoas que moram longe e muitas com dificuldades financeiras,mas eu n falo nesses exemplos. . . . e já foi mais que provado em como só vêm encher o estadio quando se esta perto de ganhar alguma coisa ou entao quando vem a Luz jogar um grande adversário... o normal é estarem lá os 35/40 mil do costume, o resto é só paraquedistas... volto a repetir que neste lote n estao incluidas as pessoas que moram longe, as que têm dificuldades financeiras ou as que por motivos pessoais ou de trabalha n podem ir, mas sim todas as outras....

Nramos

Citação de: CarlosGomes em 22 de Setembro de 2014, 15:47
Citação de: Nramos em 22 de Setembro de 2014, 15:43
A mim parece-me é que muita gente, felizmente, não conhece a realidade Portuguesa.

Há casos e casos, agora generalizar pelo Benficómetro...

O problema não está nesses Benfiquistas. Claro que aqui ninguém vai criticar quem não pode, quer por questões de distância, quer por questões monetárias. A crítica aqui é feita para aqueles que podem e não vão (que são muitos) e que aparecem no final do campeonato quando é para a festa. Isso sim são adeptos que, para mim, era barra-los à entrada nas festas dos títulos!

Nesse aspeto sou muito mais liberal.

Cada um deve ir quando puder, quiser, conseguir, tiver vontade ou ficar feliz por ir.
As pessoas não o devem fazer por obrigação ou dever, mas por prazer. O futebol é apenas a coisa mais importante entre as menos importantes na vida.

Só critico os que vão lá para ver adversários jogar...


CarlosGomes

Citação de: Nramos em 22 de Setembro de 2014, 15:52
Citação de: CarlosGomes em 22 de Setembro de 2014, 15:47
Citação de: Nramos em 22 de Setembro de 2014, 15:43
A mim parece-me é que muita gente, felizmente, não conhece a realidade Portuguesa.

Há casos e casos, agora generalizar pelo Benficómetro...

O problema não está nesses Benfiquistas. Claro que aqui ninguém vai criticar quem não pode, quer por questões de distância, quer por questões monetárias. A crítica aqui é feita para aqueles que podem e não vão (que são muitos) e que aparecem no final do campeonato quando é para a festa. Isso sim são adeptos que, para mim, era barra-los à entrada nas festas dos títulos!

Nesse aspeto sou muito mais liberal.

Cada um deve ir quando puder, quiser, conseguir, tiver vontade ou ficar feliz por ir.
As pessoas não o devem fazer por obrigação ou dever, mas por prazer. O futebol é apenas a coisa mais importante entre as menos importantes na vida.

Só critico os que vão lá para ver adversários jogar...

Tenho uma visão diferente da tua, mas respeito-a. Para mim quem pode tem a obrigação de ir, se não vai é porque não é realmente Benfiquista.

Persie

Ganhámos. Estamos isolados em 1º Lugar.

Os antis que continuem a espumar de raiva que a caravana vai passar.

andrebond

Entretanto o Benfica não perde em casa há 37 jogos consecutivos para o campeonato e não há uma capa com "Fortaleza da Luz".

força Benfica

Que sofrimento fdx! Mas os 3 pontos são nossos!

Mais uma vez muito bem o apoio dos adeptos!

BENFICA!


Sickness:SLB

Citação de: SusanaAfonso em 22 de Setembro de 2014, 15:10
37 mil para ver  o campeão a um domingo ás 17 horas.

O problema é que depois faz-se tarde e 2ª feira é dia de trabalho.

Ups as assistências são as mesmas. Os do costume. Os mesmo que no final das épocas têm prioridades nos bilhetes e há quem ache mal. Pois é, isto de ir ver jogos contra os pequenos é uma chatice.

arl

Agora é agarrar este lugar com toda a força e nunca mais deixar!!  Vamos Benfica, somos os maiores, e os melhores, não tenho dúvidas!