CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 21Set. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [35m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Almeida [85m]), Anderson Talisca (Ola John [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Felipe Melo, André Simões, João Pedro, Vítor Gomes, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
Golos: Eliseu (68), Maxi Pereira (77), Lima (83)

L@udrup


jo3l

off-topic

alguém me sabe dizer quanto custa comprar um camarote na Luz? para alguém que não tenha empresa.

cumps

slbfuckfcp

Eu vivi para ver um jogador dos porkos ser expulso no dragun, o fim do mundo está próximo! Aleluia, aleluia.

LOL

46Rossi

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Setembro de 2014, 11:45
Eu vivi para ver um jogador dos porkos ser expulso no dragun, o fim do mundo está próximo! Aleluia, aleluia.

LOL

ainda o ano passado houve 1.

faneca_slb4ever

Menos Obrigados.

Mais Estádio. Mais Pavilhão. Mais vitórias. Mais títulos. Mais Benfica.

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Setembro de 2014, 12:00
Menos Obrigados.

Mais Estádio. Mais Pavilhão. Mais vitórias. Mais títulos. Mais Benfica.

É tão isto. Mesmo.

ivodaniello

Pena que nao muita gente aderiu a um jogo num domingo à tarde e com preços bem baratos.


Ainda assim grande ambiente no estádio ontem, do inicio ao fim do jogo.

flsb

Jogo ao domingo á tarde , preços baixos , Comboio Benfica e o estádio a pouco mais de meia casa .Qual a desculpa que há agora ?

nogueira

Foi a estreia da minha filhota a ver jogos do Glorioso.

Estava radiante.

faneca_slb4ever

Citação de: flsb em 22 de Setembro de 2014, 12:32
Jogo ao domingo á tarde , preços baixos , Comboio Benfica e o estádio a pouco mais de meia casa .Qual a desculpa que há agora ?

Faltava o Messi ou o Ronaldo.

skiD

Citação de: MrFire em 22 de Setembro de 2014, 00:41
Muita coisa há ainda por melhorar, o jogo colectivo hoje foi pessimo, e a posse de bola muito inconsequente. Samaris não me convenceu ainda a 6, e a dupla Lima/Talisca ainda é muito inconsequente e trapalhona.

No centro/esquerdo da defesa ainda se dá muitas facilidades.

Ainda assim, boa vitória, nesta fase interessa-me é mesmo os 3 pontos.

Nesta e em todas as fases lol..

a13263

Quantos de nós, ao intervalo deste jogo, diríamos que íamos acabar a jornada isolados em 1.º lugar?  :smokin:


jgbg91

Citação de: flsb em 22 de Setembro de 2014, 12:32
Jogo ao domingo á tarde , preços baixos , Comboio Benfica e o estádio a pouco mais de meia casa .Qual a desculpa que há agora ?

só havia comboio da linha norte

fgsilva

O SL Benfica somou a quarta vitória em cinco jogos na Liga portuguesa, mas no Estádio da Luz, no rescaldo da derrota com o Zenit a meio da semana, os comandados de Jorge Jesus viram a vida muito complicada. Não fosse a expulsão de Marcelo Oliveira aos 57 minutos e a análise seguinte poderia ser muito diferente.



http://goalpoint.pt/blog/httpgoalpoint-pt/benfica-3-moreirense-1-expulsao-desata-o-no_11423