CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 Académica, 18Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Pablo Aimar [71m]), Nolito, Javier Saviola (Nico Gaitán [71m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Cédric, João Real, Abdoulaye, Nivaldo, Pape Sow, Adrien Silva, Danilo, Sissoko, Diogo Valente, Éder
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Bruno César (26), Nolito (41), Pablo Aimar (82), Nolito (90)

Ferreiro da Floresta

realmente... que jogo fraquinho...

mas ja agora que os resultados sejam todos assim ate ao final da epoca!

ha aqui cada um...

capone1981

pedro emanuel n disse nada da arbitragem pk levou 4 batatas... se fosse por um diferença keria ver!!!!!!!! 

magoslb

Fui só eu que vi que o árbitro perdoou 2 expulsões aos lutadores da AAC por cotoveladas na cara ao Witsel e Saviola?

Ridículo o amarelo dado ao Maxi!! Palhaço, jogo encomendado!. Cuidado que agora o padrinho está em brasa, a coisa está-lhe a correr de má forma, vem aí arbitragens ainda mais habilidosas, e vão de certeza começar no ladrão. A quota de penaltis acabou na jornada anterior, apesar de o relatório do observador dizer que o DG prejudicou o Benfica.

belphegor

capone1981

frakinho jogo? 4 a 1? fdx... realmente voces nem com a ekipa do barça ficavam satisfeitos!!!!!!!!!!!!

46Rossi

estava com algum receio quando vi o 11 mas a equipa deu uma boa resposta...

não foi brilhante mas foi uma vitória convincente  :slb2:

jnobre

Fly 13

Só aqui vim para dizer àqueles que andaram a escrever que depois do jogo contra os andrades íamos ficar a 5 pontos... INCHEM .I.

alex_diabólico

Achor81

Citação de: HuRi em 18 de Setembro de 2011, 22:31
desculpem, mas a mão na bola do BC foi dentro de área???

é que fiquei com a sensação que o braço estava ao longo do corpo, e não houve corte intencional...

Foi dentro da área mas aquilo nem falta foi. Claramente bola na mão para alem de ser um lance a queima.

Isaaquinho

Não gostei que tivéssemos sofrido mais um golo;
Muitas perdas de bola a meio campo;
Pouca velocidade a partir para o ataque e na circulação de bola;
Demasiado tempo em libertar a bola em certas situações;

Apesar de tudo, boa vitória e o importante foi conseguido!

Red Eyes

Off-topic:

Quem era o comentador do jogo do porko que até o jornalista ficou encavacado? Como é que aquela alminha achou que a expulsão do James foi exagerada? Fez-me lembrar o Mundial da Coreia... Seria o pintinho in disguise??? :disgust: