CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 Académica, 18Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Pablo Aimar [71m]), Nolito, Javier Saviola (Nico Gaitán [71m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Cédric, João Real, Abdoulaye, Nivaldo, Pape Sow, Adrien Silva, Danilo, Sissoko, Diogo Valente, Éder
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Bruno César (26), Nolito (41), Pablo Aimar (82), Nolito (90)

dmc

Melhor resultado que a exibição. O jogo de quarta-feira deixou muitas marcas na parte física.

Nada sai bem ao Saviola.

mikedoom

Com banco e um bom meio campo a história é logo outra! O Benfica esteve BEM! Soube ler o jogo sem percipitações e aos que dizem que jogámos mal, vejam a quantidades de fora de jogo que foram mal tirados...

pguerreiro

Citação de: supersueca em 18 de Setembro de 2011, 22:20
Acabou de dar resumo do jogo na SIC e dos lances polémicos é claro, só mostram mão de Bruno. "Mais um jogo em q o Benfica é levado ao colo". Com o Glorioso com os mesmos pontos q  CRAC, o q é q eu esperava. A Azia está de volta e espero q dure para além de sexta!
Isso já faz parte da praxe, e ainda faltam os lagartos começarem a fazer coro com os andrades, assim foi em 2009/2010 com colos, túneis e tudco o resto.

Djamb3

Pessoal não consegui ver a primeira parte, e da segunda só os golos. Alguém me pode fazer um resumo?

Agradeço desde já

Brave Heart

Ao menos se o Braga ganhar passa para 1º e não levamos com os porcos lá em cima.

cris_gomes

Citação de: dmc em 18 de Setembro de 2011, 22:22
Melhor resultado que a exibição. O jogo de quarta-feira deixou muitas marcas na parte física.

Nada sai bem ao Saviola.

e já não é de agora... muito guito pouco rendimento...

fabioLupi

Importante vitória e mais 3 pontos.
Mas continuo sem perceber as subidas à tolinho do maxi quando estamos a ganhar. Sinceramente acho que isso mais tarde ou mais cedo vai custar-nos caro, como já custou. Fica sempre a sensação que não sabemos estar a ganhar por 1-0.

Mannschaft

Jogo fraquinho, mas melhor que os outros jogos "fraquinhos" que temos feito. Neste controlámos o jogo quase na sua totalidade. E houveram algumas jogadas interessantes.

Kunstler

Roenin

Citação de: Brave Heart em 18 de Setembro de 2011, 22:22
Ao menos se o Braga ganhar passa para 1º e não levamos com os porcos lá em cima.

Só se marcar 4 golos, parece-me.

LEV

Fiquei super, hiper, mega feliz por saber que ganhámos e marcámos quatro golos.

ela é benfiquista

Citação de: mikedoom em 18 de Setembro de 2011, 22:22
Com banco e um bom meio campo a história é logo outra! O Benfica esteve BEM! Soube ler o jogo sem percipitações e aos que dizem que jogámos mal, vejam a quantidades de fora de jogo que foram mal tirados...

Bom jogo.
Quanto a arbitragem, mais do mesmo.

HuRi

desculpem, mas a mão na bola do BC foi dentro de área???

é que fiquei com a sensação que o braço estava ao longo do corpo, e não houve corte intencional...

The_Riggs

Fica bem de encarnado finta por todo o lado
Nolito Nolito
Espanhol é um tormento pé direito umm portento
Mais livre que ninguém
Tanto aprendeu no Barça que era o seu
na luz ele dá a vida
Nolito!!!!!!!!!

CARREGA GIGANTE BENFICA

odistraido