CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 Académica, 18Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Pablo Aimar [71m]), Nolito, Javier Saviola (Nico Gaitán [71m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Cédric, João Real, Abdoulaye, Nivaldo, Pape Sow, Adrien Silva, Danilo, Sissoko, Diogo Valente, Éder
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Bruno César (26), Nolito (41), Pablo Aimar (82), Nolito (90)

Sem_Medo

Citação de: Chefe em 19 de Setembro de 2011, 02:42
Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Setembro de 2011, 01:41
http://www.youtube.com/watch?v=jPruGd_feY8
:rir:
HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAH :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
ISTO NAO É AGRESSÃO?

ps: desculpem la , mas só consigo rir  :2funny:

Sequel

É agressão, apesar de ser um murro típico de uma miúda de 5 anos.

E o Rabiola amanhã já tem os Super-Dragões do Cerco a fazerem-lhe uma visitinha.

parras_bs

Citação de: Sem_Medo em 19 de Setembro de 2011, 04:29
Citação de: Chefe em 19 de Setembro de 2011, 02:42
Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Setembro de 2011, 01:41
http://www.youtube.com/watch?v=jPruGd_feY8
:rir:
HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAH :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
ISTO NAO É AGRESSÃO?

ps: desculpem la , mas só consigo rir  :2funny:
Que LOL
o gajo vai de punho cerrado e não é vermelho?
que aziaaaaa

parras_bs

Sequel

O mais giro é ver o gajo a aziar e a inventar desculpas. "Os vermelhos só devem ser exibidos em casos muito graves". E uma agressão é o quê, oh boi?

parras_bs

Citação de: Sequel em 19 de Setembro de 2011, 05:09
O mais giro é ver o gajo a aziar e a inventar desculpas. "Os vermelhos só devem ser exibidos em casos muito graves". E uma agressão é o quê, oh boi?
que palhaçada, o "hamez" vai em direção a ele que nem um cao raivoso a espumar pela boca
espeta-lhe a mão e ia ficar em campo??? que LOL

Sequel

De acordo com o comentador que não estava a fazer o seu trabalho como deve ser, sim ;D

Sequel

Não sabia que a Feirense podia vestir Adidas. A verdade é que aquele equipamento branco é do catano :smitten:

parras_bs

Fiquei um bocado fudido por o SLB não ter exclusividade em Portugal
Mas hoje honraram aquela marca

FilipeCarneiro

FilipeCarneiro

No "Nojo" o Fdp do Coroado como já não pode roubar no campo , rouba na Imprensa ! Consegue dizer que contra nós é Pénalty no lance do B.César mas na area da Acd já não é !!! Diz que é a posição de braço normal !!!!!! E a do B.César , tem de deixar o Braço em casa ??? Consegue também ver penalty naquela cena em que o gajo da Adc pisa o pé do Nolito !!! Este Fdp não consegue deixar de foder o Benfica !!!

Sparrow

Gostei muito do resultado...da exibição nem por isso.
Continuo na minha...para o campeonato ainda não fizemos um exibição verdadeiramente convincente. Refiro-me a exibição...não a resultado.

flsb

É uma pena que nestes jogos que decidem campeonatos somos sempre os 30 mil habituais nas bancadas . O Benfica merece mais .

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2011, 08:28
Gostei muito do resultado...da exibição nem por isso.
Continuo na minha...para o campeonato ainda não fizemos um exibição verdadeiramente convincente. Refiro-me a exibição...não a resultado.
temos é de ganhar.