CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

nuno666

Citação de: rempg em 15 de Setembro de 2024, 00:56
Citação de: eternoslb1904 em 15 de Setembro de 2024, 00:39
Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2024, 21:36
Citação de: eternoslb1904 em 14 de Setembro de 2024, 21:34Grande ambiente no estádio, ligados à corrente.
Não quer isto dizer que muitos não discordem da contratação do lage e que hoje também não estamos a jogar nada por aí além.

Ao menos sempre se nota mais atitude e vontade

Sou um deles. E estou com Lage como é óbvio. Sou do Benfica, não sou de treinadores nem de direções. Neste momento dou o meu contributo, exijo é que eles lá dentro façam o mesmo. É este o caminho.

Eu tenho dúvidas com o Lage mas respeito o treinador e também só me resta apoiar a equipa. E que bem que soube sentir o estádio com a equipa e tudo ligado à corrente do jogo e de querer mais e mais

É apoiar, também não era a minha escolha mas em dois anos conta-se por uma mão as bolas paradas de jeito que vi, e hoje vi duas.

Esta equipa tem mais do que qualidade para o campeonato, basta um treinador que faça o suficiente. Já o Alemão nem para isso havia condições.
Alemao foi sempre um arrogante de primeira desde o primeiro dia, por exemplo eu vejo poucas pessoas para nao dizer quase nenhuma, sobre o que o lage fez quando o jogo estava resolvido, fez subsituiçoes para mostrar ao balneário que conta com todos, que todos importam isto amigos e mt importante e sou sincero vejo mts poucos treinadores a fazerem isto

nuno666

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Setembro de 2024, 01:15
Citação de: Gonçalo Nuno Lopes em 15 de Setembro de 2024, 01:04
Citação de: bmuc79 em 14 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: francisco em 14 de Setembro de 2024, 20:31

 :estrelas:

Só tem mamas essa gaja.
Se vissem o resto do corpo ias ficar desiludido.
É zuca.
Citação de: bmuc79 em 14 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: francisco em 14 de Setembro de 2024, 20:31

 :estrelas:

Só tem mamas essa gaja.
Se vissem o resto do corpo ias ficar desiludido.
É zuca.
Rapaz, estás completamente enganado.
Esta rapariga é tuga e mora no Barreiro.

Tá aqui um primo meu a pedir o insta dela. Achas que lhe podes fazer este favor?
mas qual e a parte que algumas pessoas ainda nao sabem ISTO E FORUM DE FUTEBOL E PARA SE FALAR DE FUTEBOL, se querem ser e desculpem a expressao preservativo dessas gajas amigos o que nao falta e instagrans completos no Telegram e no whatapp e para quem tiver mais uns conhecimentos e que saiba o que faz na darkwebb ate tem com senha e tudo, agora volto a repetir AQUI SE FALA DO BENFICA E MAIS PROPRIAMENTE SOBRE O JOGO DO BENFICA VS SANTA CLARA 

nuno666

Citação de: Faroleiro em 15 de Setembro de 2024, 01:41
Citação de: devilmen em 15 de Setembro de 2024, 01:39
Citação de: Faroleiro em 14 de Setembro de 2024, 21:02
Citação de: Red Zeppelin em 14 de Setembro de 2024, 21:01Música nãaaaaaaaoooooo!!!!
O Akturkoglu até deve estar confuso. Acabou de marcar um golo e em vez de ter o público a festejar tem um otário a meter música a altos berros.
Farol de m€rda

Outro monte de b0sta para ser corrido à paulada para bem longe.

Um golo histórico e transforma a Catedral numa discoteca rasca.
Por mim durante o jogo não havia nem música nem farol nem o caralho que o foda ,cera simplesmente o povo a fazer o que queria .
Foi também assim que se ganhou a mística e que a verdadeira Catedral metia medo e impunha respeito aos adversários.
Primeiro de tudo temos de ser justos tomara, o Benfica ter um ambiente como este ou parecido em outros jogos. eu gostei, ofenderam os porcos do santa clara, chegaram assobiar estes porcos, e sempre apoiaram o Benfica msm quando sofremos golo, e nesses momentos e que se ve os verdadeiros adeptos nao ouve assobios, mas sim incentivo a equipa por isso neste jogo dou os parabens aos adeptos estiveram muito bem msm
VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Slbstriker em 15 de Setembro de 2024, 02:09
Citação de: Faroleiro em 15 de Setembro de 2024, 01:41
Citação de: devilmen em 15 de Setembro de 2024, 01:39
Citação de: Faroleiro em 14 de Setembro de 2024, 21:02
Citação de: Red Zeppelin em 14 de Setembro de 2024, 21:01Música nãaaaaaaaoooooo!!!!
O Akturkoglu até deve estar confuso. Acabou de marcar um golo e em vez de ter o público a festejar tem um otário a meter música a altos berros.
Farol de m€rda

Outro monte de b0sta para ser corrido à paulada para bem longe.

Um golo histórico e transforma a Catedral numa discoteca rasca.
Por mim durante o jogo não havia nem música nem farol nem o caralho que o foda ,cera simplesmente o povo a fazer o que queria .
Foi também assim que se ganhou a mística e que a verdadeira Catedral metia medo e impunha respeito aos adversários.

Já há muito que o digo também, sempre que há um golo, a única que se deve ouvir é o festejo dos adeptos, sem música e sem esse gajo para lá aos gritos.
Eu acho que da muita força e que nos infelizmente nao temos era um canto inicial como tem o Guimaraes e os lagartos acho isso lindo estarem a cantar no inicio do jogo nos deviamos ter o msm, acho que demonstra logo uma força perante o adversario

nuno666

Citação de: Slbstriker em 15 de Setembro de 2024, 02:33
Citação de: Faroleiro em 15 de Setembro de 2024, 02:13
Citação de: Slbstriker em 15 de Setembro de 2024, 02:09
Citação de: Faroleiro em 15 de Setembro de 2024, 01:41
Citação de: devilmen em 15 de Setembro de 2024, 01:39
Citação de: Faroleiro em 14 de Setembro de 2024, 21:02
Citação de: Red Zeppelin em 14 de Setembro de 2024, 21:01Música nãaaaaaaaoooooo!!!!
O Akturkoglu até deve estar confuso. Acabou de marcar um golo e em vez de ter o público a festejar tem um otário a meter música a altos berros.
Farol de m€rda

Outro monte de b0sta para ser corrido à paulada para bem longe.

Um golo histórico e transforma a Catedral numa discoteca rasca.
Por mim durante o jogo não havia nem música nem farol nem o caralho que o foda ,cera simplesmente o povo a fazer o que queria .
Foi também assim que se ganhou a mística e que a verdadeira Catedral metia medo e impunha respeito aos adversários.

Já há muito que o digo também, sempre que há um golo, a única que se deve ouvir é o festejo dos adeptos, sem música e sem esse gajo para lá aos gritos.
Exactamente.

No futebol moderno do Benfica Corporate há um speaker parolo e desmancha-prazeres, falta de proximidade nos festejos no Marquês, música aos berros durante os jogos como se fosse uma discoteca, a maioria dos adeptos na Catedral parece que estão numa missa e só se levantam por uns segundos para festejar golos (com o pseudo-incentivo do speaker) ou para ir buscar "pipocas", a maioria dos adeptos desconhece os cânticos de apoio.

Prefiro mil vezes o ambiente nos jogos fora, especialmente nas competições europeias.

Só não opino muito sobre a pirotecnia porque desconheço as regras mas haver fumos e/ou tochas cria um ambiente melhor.

A mística do Benfica em estado puro:

https://youtu.be/_ru4akTSNFs
e acabou se isto tudo e me desculpem porque se dramatizou meia duzia de mortes estou a falar em portugal e algumas cabeças partidas, é uma vergonha o que inventaram do FUTEBOL o quanto foram dramaticos... ja pensaram que se fosse assim noutras areas, nunca mais existiria piqueniques, pk ja morreram pessoas por fogo perdido, nunca mais existia discotecas pk ja morreram pessoas nas discotecas, e por ai a fora... mas nos nao vamos mudar este mundo que cada vez e mais robotizado, por isso so temos que nos encaixar nos novos tempos e apreender a lidar com eles, mas que o animo, a vontade, o gosto, adrenalina nao e a msm como nesses tempos para mim nao é

nuno666

Citação de: Nirvana_87 em 15 de Setembro de 2024, 02:44Fizeram um jogo aceitável. Muito pra melhorar.
E em Belgrado será já outra conversa...
é nos a termos sempre azar que puta de falta de sorte vai ser um jogo mt mas mt dificil, e que este jogo e bem pior que fosse um PSG, pk esse se perdermos ou jogarmos mal todos iamos dar desconto pk o Lage nao tem tempo ainda e bla bla bla, agora este e msm o pior jogo que nos podia calhar nesta altura pk muitos ja vao colocar pressao e que este jogo temos obrigaçao de ganhar e bla bla bla...

nuno666

Citação de: daniii95 em 15 de Setembro de 2024, 08:39Deu para ver que os jogadores estavam fartos do alemão e da sua duck face
Foi o que eu escrevi , principalmente o nosso capitao otamendi parecia sempre triste, sempre carregado, sempre para baixo agora esta mais alegre mais solto, mais sorridente que diferença da noite para o dia, o Unico que nao se diferença e o DI maria mas esse ate com o treinador do setubal era craque

Red skin

Citação de: nuno666 em 16 de Setembro de 2024, 10:20
Citação de: Nirvana_87 em 15 de Setembro de 2024, 02:44Fizeram um jogo aceitável. Muito pra melhorar.
E em Belgrado será já outra conversa...
é nos a termos sempre azar que puta de falta de sorte vai ser um jogo mt mas mt dificil, e que este jogo e bem pior que fosse um PSG, pk esse se perdermos ou jogarmos mal todos iamos dar desconto pk o Lage nao tem tempo ainda e bla bla bla, agora este e msm o pior jogo que nos podia calhar nesta altura pk muitos ja vao colocar pressao e que este jogo temos obrigaçao de ganhar e bla bla bla...
Acho precisamente o inverso. Jogo ideal para entrarmos na Champions e para dar confiança à nossa equipa. Jogo claramente para ganhar pq somos favoritissimos. Não estamos a falar do Estrela Vermelha dos anos 80...

tiago1991

Citação de: nuno666 em 16 de Setembro de 2024, 10:20
Citação de: Nirvana_87 em 15 de Setembro de 2024, 02:44Fizeram um jogo aceitável. Muito pra melhorar.
E em Belgrado será já outra conversa...
é nos a termos sempre azar que puta de falta de sorte vai ser um jogo mt mas mt dificil, e que este jogo e bem pior que fosse um PSG, pk esse se perdermos ou jogarmos mal todos iamos dar desconto pk o Lage nao tem tempo ainda e bla bla bla, agora este e msm o pior jogo que nos podia calhar nesta altura pk muitos ja vao colocar pressao e que este jogo temos obrigaçao de ganhar e bla bla bla...

Fdx azar de irmos jogar com o Estrela vermelha

Qualquer dia é melhor ir para a conference

nuno666

Citação de: Moikano em 15 de Setembro de 2024, 09:16
Citação de: Soundwave em 14 de Setembro de 2024, 21:38
Citação de: Jotenko em 14 de Setembro de 2024, 20:49Adorava saber em que vocês se baseiam para deslumbrarem todos estes grandes progressos no nosso futebol.

Adorava!

O gajo treinou a equipa 2 dias.

"já se vê trabalho!"

Não filhos, vê-se uma reacção psicológica de mudança de treinador e contra um adversário que marcou cedo e se meteu no buraco.
Não é verdade, há diferenças nas movimentações atacantes, bolas paradas, e na forma de pressionar a saída de bola adversária.

E é demasiado obvio pra sequer ser discutido.
Eu ja ouvir alguem da CS dizer que o fez o benfica jogar bem e ganhar foi o santa clara marcar aos 22 segundos ja me deixa a pensar que esta gente esta sem tomar a medicaçao, agora gente aqui no proprio forum do Benfica ja e demais. EPA entao ja sei como vamos ser campeoes so temos de sofrer um golo todos os jogos ate ao 1 minuto, que assim seja ja no proximo jogo,


nuno666

Citação de: eplunum em 15 de Setembro de 2024, 10:34
Citação de: Jakub em 15 de Setembro de 2024, 08:36
Citação de: eplunum em 15 de Setembro de 2024, 07:28Negativo de ontem foi a azeitice antes do jogo parem com essa palhaçada duma vez por todas,em relação ao jogo foi uma exibição aceitável não se podia pedir mais com tão pouco tempo de trabalho.

DJ? Nao vi o inicio...
Foi todo o festival antes do jogo que mais parece que estamos numa discoteca ou num espetáculo pirotécnico, não vejo esse suposto espetáculo em mais lado nenhum.
eu nao sou a favor mas entao amigo nao vez os jogos da liga inglesa, ainda e pior que isto mt pior ou seja pior no sentido mais foleiro...desde papelinhos, baloes etc

ana_lopes2009


nuno666

Citação de: fdpdc666 em 15 de Setembro de 2024, 11:15

Bonita homenagem ao Gullit, ao Tino e à Rita!
sim amigo e todos os anos os Homenageiam, tem gente e que e tao maldosa que diz que o Benfica so se lembrou deles agora... sao coisas dessas que eu nao pactuo, pk posso nao gostar de ti mas se fizeres algo bem feito e positivo eu vou te apoiar, e nao tenho memoria curta se a coisa que RC tem feito e bem e nao se ter esquecido dos que deram mt ao Benfica que ainda estao vivos e ate msm dos que ja partiram 

nuno666

Citação de: ZICKLER em 15 de Setembro de 2024, 11:34No Benfica é tudo artificial.

Até a puta da homenagem aos malogrados que faleceram no regresso a casa, é uma jogada de marketing.

Achava bem se essa homenagem fosse feita todos os anos.

Não apenas neste porque dava jeito para "comprar" a curva
ja foi feita mais vezes, ate fora da nossa casa ja fizeram esta homenagem nao devemos ter memoria curta amigos