CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

merlin

Estes marretas mataram sempre golos, hoje fizemos apenas 2 remates em 47 min

SimaoMiccoli

Citação de: ASMor em 02 de Novembro de 2020, 21:50
Isto n é normal, Benfica a jogar zero é Boavista a jogar o triplo

Anular o Benfica é muito fácil... Basta povoar o meio campo e esticar o jogo nas laterais em contra ataque.

Só os burrinhos é que metem autocarro à entrada da área.

sbremoved_28408

Jogo inenarrável

Não ter jogado o Rafa foi um erro descomunal. Pizzi e Taarabt na mesma equipa é merda

Não tenho sequer palavras para o que o Gabriel andou a fazer em campo

Inadmissível permitir relvados destes na 1ª divisão

DMSG


Star

Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Novembro de 2020, 21:48
Que roubo. Esta merda ta demais

Roubo é o que o treinador faz aos cofres do clube para no fim se jogar esta merda

AndreCruz11SLB


Jamal


Cob92


The Horror


KRF

nem 1 golo marcamos a esta defesa que é a pior da liga...dá que pensar


rdasmt

Citação de: Yahiko em 02 de Novembro de 2020, 21:49
Eu sei que custa estar a perder no Bessa quando podiamos por o porto a 8, mas um jogo é um jogo... nada mais que isso.

Que pensamento de merda. Perder um jogo? Aconteceu? Somos o Benfica caralho!


dfernandes

Que coisa horrenda. Parece que se juntaram pela primeira vez para fazer uma peladinha. Ou há um milagre ao intervalo ou não sei não.

Mas quando se joga sem meio campo, os laterais são uma merda e o ataque não funciona, não é surpreendente.

giiin