CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

vieirah1904

Citação de: Survivor em 10 de Setembro de 2022, 17:29
O único que retirei deste jogo é que o Chiquinho e o Diogo tem de dar MUITO mais se querem contar.

Não precisam, não há alternativas.

darth vader

Para os infiltrados, tenham calma, logo o Taremi pode simular à vontade que ainda saca 1 ou 2 penaltis. Com árbitros portugueses podem voltar a ter raça.

poliban

Citação de: JPSilva em 10 de Setembro de 2022, 17:28
Citação de: poliban em 10 de Setembro de 2022, 17:27
O Pinho está completamente roto.
Não o estou a criticar só que sofremos para caralho com a entrada dele e a saída do Musa. Não seguramos uma bola na frente.

Já passou, siga!

É verdade que perdemos capacidade ofensiva, mas a segurança no controlo do jogo com a bola é algo que não via há muitos anos.

Sim, o Famalicão nem cócegas fez mas isto são traumas, jogos sempre fora de controlo.

lPhoenix

Citação de: superman_forever em 10 de Setembro de 2022, 17:28
Citação de: lPhoenix em 10 de Setembro de 2022, 17:27
Citação de: Android1974 em 10 de Setembro de 2022, 17:25
Citação de: superman_forever em 10 de Setembro de 2022, 17:25
MELHOR EM CAMPO

ANTÓNIO SILVA
Florentino.

Dividia o prémio pelos 2 mas o Florentino leva esta equipa às costas.

E ninguém fala dele.

São assim os heróis.

Concordo mas acho que o Silva foi ligeiramente melhor hoje pelo menos para mim

Fez tudo bem, e já impõe respeito.

18 anos.

ptmam

Anormais de merda, nunca quiseram jogar futebol e agora estão cheios de razões!!! Não jogaram um caralho, jogaram para o pontinho e foderam-se!! Esta merda é mesmo contra tudo e contra todos! Vizela e Famalicão são dois clubes inúteis, não acrescentam nada em termos de verdade desportiva e credibilidade para esta liga! Que desçam rápido!
E não estou a dizer isto porque tivemos jogos difíceis com eles, simplesmente acredito que estão onde estão pela subserviência ao calor da noite! Nojo!!!

Androico

Siga, mais uma! Muito importante, tanto mais que é um jogo depois de eliminatória de champions.

Domínio do início ao fim, com várias oportunidades, e o resultado podia ser bem mais dilatado. Além disso, concedemos apenas uma oportunidade. Boa gestão depois do golo.

Tony Silva nunca mais sai de titular, como já disse. Gostei de quase todos os jogadores, com excepção do Draxler (sem ritmo). Uma palavra para o Musa, que demonstrou qualidade nos apoios (recepção, primeiro toque e passe). Não me surpreenderia a sua titularidade em Turim.

Ginkgo

Jogo feio feio, mas ao contrário de no passado, nunca esteve em perigo.

Vira porca, venha outra.

Pedro Nunes 28

Vitória tranquila e mais uma exibição extraordinária do António Silva

Shoplifter20

Citação de: Rørikus em 10 de Setembro de 2022, 16:15
Pergunto-me como é que estas equipas estão na primeira liga. 11 jogadores praticamente o jogo todo atrás do meio-campo e a fingir lesões. Não atacam, não fazem nada. Não jogam nem deixam jogar. Que campeonato meu deus. É por isso que a PL é outra coisa. É por isso que lá dá para ver se for preciso o último a dar 3 batatas aos primeiros. Miserável.

Nenhuma equipa em Portugal tirando o top 4 quer jogar o jogo com o Benfica. Só não quer deixar jogar. Nunca vamos sair da cepa torta

Mzungo

Citação de: vcunhaa em 10 de Setembro de 2022, 17:29
Citação de: DMSG em 10 de Setembro de 2022, 17:28
Alguém consegue explicar estes 6 min de compensação?

E até acho que o árbitro teve bem no resto do jogo.

Sinceramente também reclamei mas é o justo.

Com isto de 5 substituições perde-se bastante tempo.

O problema é que se tivesse 0-0 davam 4

Segundo a Google,  não nos foi mostrado nenhum cartão... Confere?

hcrespo

Citação de: Aka em 10 de Setembro de 2022, 17:28

O Benfica criou alguma oportunidade (ou perto disso) depois do golo? Ou melhor, algum ataque a sério?
Não. Apenas tentou controlar o jogo.

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk