CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Redady


Trezeguet


Toribas


kirdord

O jogo de Sexta-feira só será importante em 2 aspectos:

- Pela qualidade de jogo das 2 equipas, uma vez que é nestes jogos que se vêm os campeões...

- Se o SLB Ganhar, pq poderá ser um ponto muito importante na desmoralização dos Dragões, e como têm um treinador fraquinho podemos tirar grande vantagem disso... Lembro-me na epoca passada que o descalabro do SLB aconteçeu qd o FCP veio tornar-se campeão na nossa casa.

Esprro realmente que o Benfica jogue pra ganhar e que o JJ não invente.

Shoky

Grande parte da tensão que eu sentia em relação a este jogo...passou com o totalmente inesperado deslize do Porto num dos jogos mais fáceis da época.

Mesmo perdendo, que é possibilidade real...sairemos a depender só de nós para sermos campeões...e isto depois de jogado o pior jogo de todos.
Ontem só o empate ou a vitória nos garantiam isto...

Claro que é para ganhar...ou pelo menos empatar.
Um resultado positivo sexta-feira...e passamos a favoritos do campeonato. Uma derrota não é definitivo.

sbremoved_28408

Estou convencido de que não saímos do dragay sem pontos. Acho que a vitória vai depender se marcamos primeiro ou não. O onze deve ser o mesmo do jogo contra o United e eu aprovo  O0

Trezeguet


Shoky


Zaratustra

Citação de: Begpr em 19 de Setembro de 2011, 00:09
Citação de: Zaratustra em 18 de Setembro de 2011, 23:59
e so rezo para q o Saviola n seja titular, vamos apresentar isto certamente:


                                              Artur
      Maxi                  luisao                  garay           emerson

                                     javi
           ruben                       witsel                Nolito

                                      aimar

                                      Cardozo
se é para ter o Rúben á direita, ent o Gaitan é titular em vez do Nolito.
a minha interpretação é esta:
na direita deve cair o varela, o maxi da-se mal com velocistas, entao convem ter o ruben a auxiliar. Pode ser que o VP nos facilite a vida e meta a puta

Esquerda: está la Hulk e quer s queira quer nao é o jogador mais explosivo do campeonato, meter um extremo que nao ajuda a defender como o gaitan tem 99% de hipoteses de dar merda


d10s

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2011, 00:32
Grande parte da tensão que eu sentia em relação a este jogo...passou com o totalmente inesperado deslize do Porto num dos jogos mais fáceis da época.

Mesmo perdendo, que é possibilidade real...sairemos a depender só de nós para sermos campeões...e isto depois de jogado o pior jogo de todos.
Ontem só o empate ou a vitória nos garantiam isto...

Claro que é para ganhar...ou pelo menos empatar.
Um resultado positivo sexta-feira...e passamos a favoritos do campeonato. Uma derrota não é definitivo.

x2


Zaratustra


BennficaSupporter

Filhos da Puta!!  Povo de Merda!!   Pum Pum Cardozo e El Mago

caTPeter10

                         Artur

Maxi        Luisão       Garay           Emerson

                 Javi             Matic
Amorim            Witsel                Capdevila



                        Rodrigo

Temos que defender muito, os "alas" fecharem os flancos respectivos e ajudarem o Maxi e o Emerson, e aproveitar a velocidade do Rodrigo para o contra-ataque . só assim podemos ganhar ao Porto.