CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

FuzioN

Lotação já está quase esgotada para jogo com o Benfica
11:03 - 20-09-2016
A-  A  A+


Os sócios do Chaves têm de garantir os seus bilhetes de cinco euros até esta quarta-feira, ou ficarão sem o respetivo lugar assegurado. A medida vale apenas para o jogo com os três grandes e visa a proporcionar ao clube a possibilidade de vender os ingressos não reclamados ao público em geral.

De resto, mantêm-se os preços entre os 26 e os 80 euros para os não sócios, apesar de a Liga ter informado que o valor máximo não poderia ultrapassar os 30 euros mais IVA. Em todo o caso, a lotação do estádio está praticamente esgotada.

Hamdou (extremo) e Ponck (médio), cedidos pelo Benfica, não podem defrontar o seu clube de origem. William, João Patrão e Ricardo estão com problemas físicos.

S!M@0

Boas ,

Alguma alma caridosa , que va do Porto para Chaves (ida e volta) no dia de jogo , me poderá dar boleia ? Com divisão de despesas de gasolina obviamente. Mandem PM.

Quanto ao jogo , e proporcionar ao chaves a primeira derrota na liga.



LX

Já fazia falta o Benfica em Trás-os-Montes.

É para ganhar!  :slb2:


Benfiquismo


GonPat90


PERERUXO

Jogo contra uma equipa que ainda não perdeu neste campeonato, que é orientada por um dos bons treinadores do campeonato, e em que temos que ter a noção que será um jogo difícil ainda por cima antes de um compromisso de Champions. Temos de ir lá, e entrar com tudo para trazer mais 3 pontos importantes na nossa caminhada.

pjmorce

Jogar prego a fundo para ganhar o jogo na primeira parte.
Descansar Fejsa e Gonçalo na segunda parte para a champions.
Só faltarão 28.


Baron_Davis


Vitor Alves

Muito cuidado neste jogo, na minha opinião vamos apanhar um dos treinadores mais promissores a nível nacional!

JPG


Pikes

JC
Nelson
Lindelof
Jardel (ou Lisandro)
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi
Guedes
Mitroglou