CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

miki_moto


Boss7dM

                          J Cesar

N Semedo     Lindelof    Jardel      Grimaldo

                    Fejsa        Horta
Pizzi                                            Carrillo

                    Guedes      Mitroglu


Rafa,Jonas espero que recuperem com tempo para naoo haver riscos e logico entram de caras , Carrillo e Guedes saem . Mas esta equipa dá garantias.

         

RED30MASTER

Alguém me consegues arranjar fotos (basta uma) do último jogo contra o Chaves? ..

E, é para ganhar sábado !

linus



jo3l


Rei

Júlio César, Semedo, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Horta, Pizzi, Rafa, Jonas, Mitroglou

Ederson, Luisão, Almeida, Celis, Carrillo, Salvio, Guedes

Para mim era isto. Jonas já deve estar apto, dúvidas sobre Jardel e Rafa, ainda assim caso estejam prontos eram as minhas opções.

patriarca

É mais um jogo e para GANHAR.
Não vai ser fácil, mas para o Benfica não existem jogos fáceis e como tal é encarar este jogo como mais um a SOMAR os três Pontos, para isso os NOSSOS Jogadores sabem como dar e fazer a RECEITA, marcar mais GOLOS do que o adversário.

Trezeguet


FuzioN

Serviços mínimos chegam. não peço mais que 0-1 também.

Não podemos perder pontos até ao jogo do Dragão !

Tiago Glorioso

Compro bilhete!! se alguém tiver para vender PM por favor.

Obrigado

Carlos_Manuel

Jogo dificílimo mas seria pior se fossemos no pico do Inverno. E já nos livrámos da Choupana.
Agora corram e ganhem, nem por 1-0.


Pedro Nunes 28


Vieri