CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

Holmesreis

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Setembro de 2016, 20:11
Momento decisivo a saida do Salvio.

Momento negativo: Salvio sera titular em Napoles
Momento Benfica: não houve demissões no Dep.Médico e Jonas e Rafa não jogam em Nápoles.

Meio_metro

Citação de: neskor em 24 de Setembro de 2016, 20:11
Citação de: SorcereR em 24 de Setembro de 2016, 20:00
Citação de: neskor em 24 de Setembro de 2016, 19:59
85min e so uma substituição....fdx Rui

Cevi
Cellis

E agora foi a última  :confused:
É verdade...como o Cellis não se viu, ate me esqueci  ;D
nunca .mais o chaves teve bola no meio...

poiudivino

Grande equipa do Chaves. Um exemplo para os clubes que fazem anti-jogo a querer ganhar pontinhos. Tiveram muito proximo de consegui-lo, com uma mentalidade bastante positiva.

Em relação ao Benfica... péssima primeira parte. Uma boa segunda parte.

O que interessa? Os 3 pontos. Precisamos muito dos reforços de Outubro.

Ganhar em Nápoles.

dfernandes

Era só o que faltava não se poder criticar o treinador num fórum do Benfica porque parece mal.

Quando faz as coisas bem merece ser elogiado. Quando faz merda merece ser criticado. Tão simples quanto isto.

REDONE

Mais um campo dificil superado.....Boa vitória mas sem brilho.....  :slb2:

Benfica-Forever

Acho piada o pessoal achar que o problema da equipa toda estava no extremo direito ao dizerem que passamos a jogar melhor quando os golos nascem de dois lances de bola parada.

Rikurveojmal

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Setembro de 2016, 20:11
Citação de: SLB35 em 24 de Setembro de 2016, 20:10
Falem agora do Rui.

É continuar as figuras tristes de todos os jogos que estão 0-0 ao intervalo.

Queres que fale? Eu falo.

Não jogamos um caralho. Exibição vergonhosa.

Que tristeza do caralho.
Quero ver o que o Porto e Sporting fazem em Chaves.

HoMiCiDaL

vitoria dificil num campo em que os nossos rivais podem perder pontos.

alves6

É sempre bom ganhar mas a jogar assim vamos cair. Que falta de atitude, de responsabilidade, de tudo. Vamos ter de mudar muito.

diogo32

Citação de: SLB35 em 24 de Setembro de 2016, 20:10
Falem agora do Rui.

É continuar as figuras tristes de todos os jogos que estão 0-0 ao intervalo.

A sério? A dar 3 lances de golo ao adversário e com a equipa tão desligada vai chegar o dia em que não vai correr bem.

Acho que é inegável que há coisas para melhorar

zizou

A Insistência em Sálvio, e Pizzi na esquerda não dá com nada.

Fundado1904

Citação de: Reed em 24 de Setembro de 2016, 20:09
De repente desapareceram 300 e poucos anónimos ;D.


Quem nunca "houviu" falar do milagre da subtracção?

G10

brigado Grimaldo.. não sei o que se vê no jogador Celis.. mas tambem não interessa nada.. carrega Benfica

SLB-Marco

3 pontos, 2 golos, clean sheet. Estivémos longe de brilhar, mas acaba por ser uma vitória justíssima num campo bem durinho.

Grimaldo é Deus.

Rei

Jogo muito mau do Benfica. Um pouco melhor na segunda parte, conseguiram evitar o contra golpe do Chaves. Ao menos nisso melhoraram, mas ofensivamente fomos um redondo zero. Isto com Jonas e Rafa vai mudar do dia para a noite. O Pizzi continua a ser importante, na segunda parte nasceu dos seus movimentos o equilíbrio para estancar o ataque do Chaves. Com Rafa arrisco-me a dizer que vai ser Pizzi na direita e Rafa na esquerda, com Jonas a acompanhar Mitroglou.
O Carrillo entra novamente muito bem, ia marcando um belo golo, parece estar cada vez mais intenso, pelo menos nota-se que os picos de velocidade aumentaram, brevemente tira o lugar ao Salvio que realmente tem sido o pior do Benfica.

Resumindo, um jogo muito mas mesmo muito complicado. Este Chaves a jogar assim vai tirar pontos aos outros dois candidatos. O Benfica ganha 0-2 mas o resultado acaba por enganar. O Benfica podia ter perdido o jogo na primeira parte tal foi o banho de bola que levou. De qualquer das maneiras, o resulta no fim conta mais do que tudo o resto e nisso o Benfica acabou por conseguir o que queria ainda por cima sem sofrer golos. Agora temos de recuperar os lesionados e crescer ofensivamente com a qualidade individual proveniente desses jogadores.