CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)


Red Eyes


Adepto10

Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Setembro de 2014, 13:42
Não me fodas Benfica!

eu apostava no Tiago, é fortíssimo fisicamente, o q é perfeito para terrenos mais pesados e tem um pastelão valente, ou em alternativa no Derley.

O Talisca seguramente ainda não deve estar a 100% e não pode explanar tao bem o seu futebol em terrenos pesados

FreddyAduFan

Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2014, 13:33
Como é o Benfica a jogar, não vai haver adiamento, por muito mau que esteja o tempo, já sabemos como funciona aqui em Portugal.

Se adiarem, que adiem para daqui a umas semanas, temos jogo de Champions na quarta.

ya ate porque adiaram o jogo do porto com o boavista quando foi o temporal e o terreno estava uma vergonha... ah espera, nao adiaram



20Nico Gaitan20


policeMAN


Puches

O tempo está instável, mas nada de preocupante. O jogo, claramente poderá realizar-se. Preocupa-me é o sistema de escoamento do relvado. Não me apetece jogar numa lotaria.
Muito curioso em saber a equipa inicial: jogo da LC na 4ª, bem pode o Cristante ser titular ou o André Almeida. O Nélson deverá jogar alguns minutos hoje.

20Nico Gaitan20





20Nico Gaitan20