CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

g13

Todos os jogos se pede links porque é que não guardam isso nos favoritos os links são sempre os mesmos ou ir pesquisar ao google


Almeida92

Citação de: Tanja em 27 de Setembro de 2014, 18:15
Citação de: Nico10 em 27 de Setembro de 2014, 18:14
Citação de: Tanja em 27 de Setembro de 2014, 18:10
Citação de: Cilio em 27 de Setembro de 2014, 18:07
link plz

Aqui há vários:

http://www.wiziwig.tv/broadcast.php?matchid=281621&part=sports

estou a ver no goodstream (flash)

O pior é que é fraquinho, os aces ou não carregam ou estão sempre a me falhar.

Sim, os acestream e os flash são fracos. Uso mais para os sopcast. Mas o Goodstream está a correr sem espinhas, até agora.

http://www.goodstream.in/stream1.html
Nice! Isto só bomba de vez em quando, ainda hoje fui lá à tarde e não dava para ver nada. Gracias!

VitorFernando

é que ainda por cima não joga o Vágner :disgust: :disgust:

é preciso ter sorte.

Chefe


benficaslb1

Citação de: Toalhete em 27 de Setembro de 2014, 18:23
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2014, 18:22
sim claro ia jogar o Varela. lool.

Bom argumento.

Mas qual argumento? Alguma vez o varela esta preparado para jogar? Depois se tive-se o azar de correr mal vinha tudo bater no miudo e no jesus por ter colocado alguém sem experiência, vocês pensam que isto é FM ou FIFA

JPSilva



jgbg91

Citação de: Adepto10 em 27 de Setembro de 2014, 18:23
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Setembro de 2014, 18:14
Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2014, 18:11
Citação de: Adepto10 em 27 de Setembro de 2014, 18:09
Acho um piadão... o Benfica ficou sem um punhado de excelentes jogadores, desinvestiu e como tal, tem que tentar fazer crescer jogadores que se cá estivessem no ano passado nc na vida calçariam e a malta ainda quer q o JJ rode a equipa.... :estrelas: :estrelas: :estrelas:


O JJ tem é q insistir numa equipa base para consolidar processos, dar confiança e tem um núcleo duro que responda afirmativamente, só apos este processo pode passar para a 2ª fase, ou seja, fazer crescer os restantes elementos e começar a dar minutos (não falo em 10/15 min, mas sim em jogos completos) aos restantes elementos.

Estamos na 6ªf jornada, basicamente com um jogo por semana, portanto não tem qq nexo por em causa o processo de consolidação da equipa.

Daqui por um mês, aí sim, é altura de começar a dar minutos a jogadores como: Pizzi, Tiago, Cristante, John, Jonas.

Creio q Almeida e Derley podem ir entrando mais cedo nos jogos da champions.

nao vejo ninguem é pedir isso, vejo é as pessoas a pedirem para se colocar os jogadores em melhor fase neste momento

Só posso pensar que sejam falhas de interpretação. :)


Não sei é de que parte.

Se o homem é q é o treinador, tem a equipa dele e tem vindo a apostar num equipa tipo e andam aqui a pedir para ele apostar em outros jogadores...

Uma interpretação logica é perceber q o treinador tem a sua equipa base e q vai apostar nessa equipa e a sugestão de outros elementos para o onze é claramente pedir rotatividade (entram uns e saem outros).

desse ponto de vista nao precisa plantel de 29 jogadores, joga sempre a equipa do jorge, independentemente da pessima forma de alguns jogadores


Black Panther

Citação de: FilipeCarneiro em 27 de Setembro de 2014, 18:23
Já há constituição da equipa ?

Artur Moraes; Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris, Enzo Perez, Salvio, Gaitán; Talisca e Lima.


Zlatan

Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2014, 18:25
Citação de: Toalhete em 27 de Setembro de 2014, 18:23
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2014, 18:22
sim claro ia jogar o Varela. lool.

Bom argumento.

Mas qual argumento? Alguma vez o varela esta preparado para jogar? Depois se tive-se o azar de correr mal vinha tudo bater no miudo e no jesus por ter colocado alguém sem experiência, vocês pensam que isto é FM ou FIFA

Então e se o Varela tiver de jogar para a semana, como é? É preferível estrear-se num jogo da LC?