CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

Shoky

Eu vejo o Adu a desviar a bola do João Trenguinho, e este a esticar a perna e derrubar o jogador!

ChamaImensa

não jogamos nada.
Temos uma equipa de merda.
Para mim acabou o campeonato.

Shoky

Houve 2 penaltys hoje!

Sobre Romagnoli e sobre Adu!
Eu sou benfiquista, mas ainda me acho imparcial...

o do Katsouranis, meus amigos, nunca na vida!

Hocuspocus

#1533
O giro é que no lance da suposta mão do Katsouranis, os jogadores do Sporting continuaram a jogada como se nada fosse, porque na verdade nem eles acreditaram que tinha sido penalty. Só depois do árbitro ter interrompido o jogo é que se puseram com merdas.

E tem mais, em Guimarães, mesmo no final do jogo, ficou um penalty por assinalar a favor dos vimaranenses. Creio que a falta foi sobre o Ghilas. Não vejo os lagartos queixarem-se de ter sido beneficiados. E pior, não vejo ninguém do Benfica ou do porto (embora estes últimos eu perceba o porquÊ) falar nisso.

Preparem-se para roubalheira nas próximas jornadas...

Ibrahim

Citação de: scoop em 30 de Setembro de 2007, 01:10
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2007, 00:53
Não é penalty esta merda sobre o Adu?
ok...;D


Acho que para 99% dos árbitros portugueses sim. Eu não marcaria e o Pedro Henriques também não marcou. No fundo é um lance igual ao do Romagnoli: avançados a sacarem faltas aos defesas, promovendo o contacto. Mas de todos os lances é o mais evidente...

a falta sobre o adu é falta em qualquer lado do mundo. ponto final. papou o joao moutinhi e este fez falta.
o adu puxa  a bola para a frente e o joao moutinhp poe a perna para impedir a passagem do nosso jogador....e provoca o seu derrube.

Shoky

Meu Deus a falta sobre o Adu é ESCANDALOSA!
É daquelas que se vê à primeira...

matavelhos

o adu jogou bem? entrou para substituir quem? a quantos minutos?

magic_maker

Ninguém tem um link com o vídeo desses lances ou o resumo do jogo para se poder tirar as dúvidas ??

Shoky

Citação de: matavelhos em 30 de Setembro de 2007, 01:18
o adu jogou bem? entrou para substituir quem? a quantos minutos?

Entrou a 10 minutos do fim, para o lugar do Di Maria!
Mexeu um pouco com o ataque, e sofreu um penalty vergonhoso aos 90 minutos...
Obviamente não foi marcado!

RogerioS

Havia que garantir o melhor resultado para os tramposos, que assim estão como campeonato ganho...
A quantidade de jogadores que tem infiltrados na primeira liga mais os árbitros a controlar os resultados nos jogos das equipas concorrentes (como vitor panilas com visitas aos árbitros), mais a máfia a precionar, é assim feita a verdade desportiva em Portugal e no seu enclave tripeiro!!!

matavelhos

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2007, 01:19
Citação de: matavelhos em 30 de Setembro de 2007, 01:18
o adu jogou bem? entrou para substituir quem? a quantos minutos?

Entrou a 10 minutos do fim, para o lugar do Di Maria!
Mexeu um pouco com o ataque, e sofreu um penalty vergonhoso aos 90 minutos...
Obviamente não foi marcado!

thanks ;)

Shoky

Eu juro que acho que sou minimamente imparcial...
Mas estas merdas deixam-me fora de mim...


Já admiti o penalty do Romagnoli, que acho de dificil análise...
Mas ora f*****, haverá alguem que ao ver o lance do Adu a primeira vez, não se tenha levantado do sofá a dizer: "PENALTY!!!"

Mesmo no fim...
Puta de azia...
Se fosse no Curral dos Porcos, era o 1-0 mesmo no fim!



PS: Reportér TVI: "É o empate que favorece o Porto, Pipi?" :buck2: ;D
Ai que moca...

Xines16

Mais uma vez, nao gostei da arbitragem desse senhor arbitro  :whistle2:
nao gosto dele como arbitro e nunca vou gostar!! é sempre a mesma coisa.. enfim :tickedoff:

klik

Por este andar dos 0-0 e 0-0 , o nosso proximo golo só entra quando voltar o Mantorras la po Natal :x

mellamotom

Citação de: Xines16 em 30 de Setembro de 2007, 01:28
Mais uma vez, nao gostei da arbitragem desse senhor arbitro  :whistle2:
nao gosto dele como arbitro e nunca vou gostar!! é sempre a mesma coisa.. enfim :tickedoff:

eu tb nao sou fa mas acho k fomos benefeciados no geral pois aproveitamos a politica branda do arbitro para fazer inumeras faltas ao meio campo e quebrarlhes o ritmo... ate costumam ser os outros a fazer isso mas hoje foi o benfas... com arbitro "de jeito" nao sei se o Leo acabava o jogo em campo.

Por outro o Nuno GOmes foi sempre agarrado nas bolas pelo ar e nenhum dos arbitros viu algum dos lances... aquele Tonel meteme raiva sp a fazer faltas dessas e ng dá por nada