CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

VALEBEM

 Os lagartos são um clube ridículo e chato... Haja paciência!!!
Chorões do crl...

Goldarch

Quim: 3
Nélson: 3
Luisão: 2
Edcarlos: 4
Léo: 2
Katsouranis: 2
Rui Costa: 3
Maxi: 2
Rodriguez: 4
Di Maria: 3
N.Gomes: 0

Cardozo: 0
Adu: 1
Assis: 0

MagicBruno

este Rui Santos (SIC Noticias) é um cromo, estava a tentar falar bem dos jogadores do osgas e quando chega ao Ronny engasga um pouco e lá diz " não se pode dizer bem nem mal ......." ........... :buck2:........ na minha terra diz-se que quando não é bom nem mau, é uma merda ............. ;D ;D

DRCNN

Citação de: MagicBruno em 29 de Setembro de 2007, 23:49
este Rui Santos (SIC Noticias) é um cromo, estava a tentar falar bem dos jogadores do osgas e quando chega ao Ronny engasga um pouco e lá diz " não se pode dizer bem nem mal ......." ........... :buck2:........ na minha terra diz-se que quando não é bom nem mau, é uma merda ............. ;D ;D
:2funny: :2funny:

Shoky

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2007, 23:47
Os lagartos são um clube ridículo e chato... Haja paciência!!!
Chorões do crl...


O Sporting só quis empatar...
Até pensei que iam festejar no final!

A verdade é que nem conto com eles, vão escorregar e cair de vez mais jornada menos jornada...
O que me preocupa é o Porto que vai cavando distância...
Temos de começar a criar rotinas de vitória e tem de começar já na 4ªFeira...E de preferência que o Porto leve nas nalgas na Turquia para abanar...Porque com a merda de equipa que tem, basta que Lisandro "seque" e que comecem a perder jogos e pontos!

Vamos lá Benfica!
Coragem!

nene77

Citação de: alex_diabólico em 29 de Setembro de 2007, 23:46
O falhanço do Nuno Gomes é de morrer... puta que pariu... ele é que devia partir dedos dos pés... fdx nem nisso temos sorte.


Em defesa do N. Gomes posso dizer que o liedson também falhou em frente ao quim, mas ele como tem facturado, não é tão criticado.

Ele foi bem ao ressalto da bola, mas quis colocar tão bem (numa fracção de segunto) que foi ao lado.

Poderia ter tentando fazer um chapeuzinho....


alex_diabólico

N.Gomes vai andar na boca domundo com este falhanço... vai ser daqueles lances infelizes que costumam dar no final do ano, por exemplo na Eurosport... é que é ridiculo, chega mesmo a ser deseperante... como é que um gajo que treina todos os dias há mais de 20 anos consegue ter a proeza de falhar aquela merda... é incrivel e para mim bateu no fundo... deixa o futebol crl, o benfica paga-te na mesma o salário até ao final do contrato, mas sê sincero com os adeptos e contigo mesmo e deixa o futebol... dedica-te à pesca...

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2007, 23:52
Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2007, 23:47
Os lagartos são um clube ridículo e chato... Haja paciência!!!
Chorões do crl...


O Sporting só quis empatar...
Até pensei que iam festejar no final!

A verdade é que nem conto com eles, vão escorregar e cair de vez mais jornada menos jornada...
O que me preocupa é o Porto que vai cavando distância...
Temos de começar a criar rotinas de vitória e tem de começar já na 4ªFeira...E de preferência que o Porto leve nas nalgas na Turquia para abanar...Porque com a merda de equipa que tem, basta que Lisandro "seque" e que comecem a perder jogos e pontos!

Vamos lá Benfica!
Coragem!

Sim, as rotinas de vitoria são vitais. Temos muitas contrariedades para atingir isso:

1- Treinador novo, jogadores novos

2- A pre epoca foi muito mal gerida. Acho sinceramente que no futuro, quando tivermos uma equipa pouco oleada, façam pre-epoca com muitos jogos e contra equipas de merda completa para assim ganharmos e atingir uma dinamica de vitoria.

Neste momento os jogadores acreditam na vitoria mas não muito. Há que ganhar jogos seguidos e chegar a um ponto onde só se acredita que se vai ganhar, quer seja ao minuto 30 como ao 89!

DRCNN

Citação de: nene77 em 29 de Setembro de 2007, 23:52
Citação de: alex_diabólico em 29 de Setembro de 2007, 23:46
O falhanço do Nuno Gomes é de morrer... puta que pariu... ele é que devia partir dedos dos pés... fdx nem nisso temos sorte.


Em defesa do N. Gomes posso dizer que o liedson também falhou em frente ao quim, mas ele como tem facturado, não é tão criticado.

Ele foi bem ao ressalto da bola, mas quis colocar tão bem (numa fracção de segunto) que foi ao lado.

Poderia ter tentando fazer um chapeuzinho....


chapeuzinho, cueca, fosse o q fosse. tinha de a meter la dentro

alex_diabólico

Citação de: nene77 em 29 de Setembro de 2007, 23:52
Citação de: alex_diabólico em 29 de Setembro de 2007, 23:46
O falhanço do Nuno Gomes é de morrer... puta que pariu... ele é que devia partir dedos dos pés... fdx nem nisso temos sorte.


Em defesa do N. Gomes posso dizer que o liedson também falhou em frente ao quim, mas ele como tem facturado, não é tão criticado.

Ele foi bem ao ressalto da bola, mas quis colocar tão bem (numa fracção de segunto) que foi ao lado.

Poderia ter tentando fazer um chapeuzinho....



Quero é que o Liedson vá tomar no cu... quis colocar a bola... fdx até um puto com 5 anos empurrava a bola para dentro da baliza... faz-me lembrar aquela bola ano passado contra o Espanyol que dava q qualificação para as meias finais da Taça UEFA...

sanfinense

Citação de: Semper_SLB em 29 de Setembro de 2007, 23:55
Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2007, 23:52
Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2007, 23:47
Os lagartos são um clube ridículo e chato... Haja paciência!!!
Chorões do crl...


O Sporting só quis empatar...
Até pensei que iam festejar no final!

A verdade é que nem conto com eles, vão escorregar e cair de vez mais jornada menos jornada...
O que me preocupa é o Porto que vai cavando distância...
Temos de começar a criar rotinas de vitória e tem de começar já na 4ªFeira...E de preferência que o Porto leve nas nalgas na Turquia para abanar...Porque com a merda de equipa que tem, basta que Lisandro "seque" e que comecem a perder jogos e pontos!

Vamos lá Benfica!
Coragem!

Sim, as rotinas de vitoria são vitais. Temos muitas contrariedades para atingir isso:

1- Treinador novo, jogadores novos

2- A pre epoca foi muito mal gerida. Acho sinceramente que no futuro, quando tivermos uma equipa pouco oleada, façam pre-epoca com muitos jogos e contra equipas de merda completa para assim ganharmos e atingir uma dinamica de vitoria.

Neste momento os jogadores acreditam na vitoria mas não muito. Há que ganhar jogos seguidos e chegar a um ponto onde só se acredita que se vai ganhar, quer seja ao minuto 30 como ao 89!
vamos ACREDITAR.
:slb2: :slb2: :slb2:

Mastercard

o problema é que o sporting é frako e mediocre e continua a nossa frente...
fdx

Imperador04

N vou fazer comentarios ao jogo  :-X

Antes do jogo dentro do estadio  ao pe do meu cativo que fica ao pe do tunel por onde entram os jogadores, estava o lagartão que queria levar o ANDERSON no aeroporto, ele aplaudio os adeptos quando eles estavam a cantar "slb fil...." e eu então disside provocar viro-me "OH ANDERSON VAMOS EMBORA" pode n parecer  nada de mal, mas ele passou-se so faltava me querer bater  ;D

excalibur

Vejam aqui o show dos No Name Boys. Grandes tochadas

http://www.youtube.com/watch?v=D8R1FRVDdHo

(ии) иo иame boys (ии)
:slb2:

alex_diabólico

Hoje empatamos e estamos a 8 pontos do primeiro porque (pelo que vi):

- NG continua a merda de sempre;
- Temos um gestor de futebol de merda;
- Camacho é burro como uma porta...
- FSantos é fraco demais e tinha uns recursos humanos à sua volta que eram literalmente uma merda....

Isto tudo junto vai cheirar mal...